Marcelo Rangel, peça fundamental na campanha do Remo na Série B, está fora do restante da competição. Ele sofreu uma lesão grave no joelho durante o jogo contra o Athletic, sábado à noite, e terá que ser submetido a procedimento cirúrgico. A informação foi divulgada na manhã de domingo (19) pelo departamento médico do clube. Rangel, 36 anos, sofreu um trauma no joelho direito durante a partida e exames apontaram uma “lesão em alça de balde do menisco medial”.
Em nota, o Remo comunicou o ocorrido, informando que o goleiro foi submetido a uma ressonância magnética no Hospital Porto Dias, quando foi diagnosticada a lesão no menisco e a necessidade de cirurgia. Como o tempo de recuperação é superior a cinco meses, o atleta está afastado do restante da temporada.
O tratamento indicado é cirúrgico e o procedimento será realizado na manhã desta segunda-feira (20), no Hospital Porto Dias, pelo chefe do departamento médico do Remo, Jean Klay Machado.
Ídolo do Fenômeno Azul e considerado um dos melhores goleiros da Série B, a perda de Marcelo Rangel representa um grande prejuízo para o Remo na reta final do Brasileiro da Série B. Durante a partida contra o Athletic, Rangel foi substituído por Léo Lang. O reserva imediato, porém, é Ygor Vinhas, que se recupera de um incômodo muscular.