Leão goleia Lusa e se isola na liderança do Parazão

Com boa atuação no segundo tempo, o Remo goleou a Tuna por 3 a 0, no Mangueirão, neste domingo à noite. Em partida válida pela 5ª rodada do Parazão, o Leão construiu a vitória a partir de um gol aos 14 minutos do primeiro tempo, marcado por Maxwell, que recebeu um ótimo passe de Edson Cauã.

A Tuna tinha a posse de bola, ameaçava, mas finalizava mal. O Remo se defendia e buscava o ataque com passes longos. Saiu vitorioso do primeiro tempo e ampliou logo no 1º minuto da etapa final. Após escanteio, Reinaldo desviou e Felipe Vizeu cumprimentou para as redes.

O terceiro gol veio aos 38 minutos. Após passe de Rafael Castro, Adailton (que substituiu Maxwell) ganhou na corrida dos zagueiros da Tuna e chutou forte para o fundo do barbante. A vitória deixa o Remo isolado na liderança do campeonato, com 13 pontos ganhos e 15 gols marcados.

EMPATE EM BRAGANÇA

À tarde, no estádio Diogão, o Paysandu empatou com o Bragantino em 0 a 0. O jogo foi fraco tecnicamente, com poucas chances de gol. O Bragantino teve mais posse de bola e o PSC só ameaçou nos minutos finais, em cabeceio de Pedro Delvalle.