
O Paysandu assinou com outro jogador estrangeiro para a temporada 2025. Desta vez, o clube anunciou o volante equatoriano Joseph Espinoza, de 24 anos. O volante será integrado ao elenco nos próximos dias, depois de cumprir o protocolo de exames e avaliações. Formado nas categorias de base da LDU, sagrou-se campeão equatoriano e da Supercopa do Equador. O novo atleta bicolor passou também por outro grande clube de seu país natal, o Emelec.
Antes de assinar com o PSC, Espinoza estava no Macará, onde disputou 42 jogos nas últimas duas temporadas. Será sua primeira experiência fora do seu país. Em 2017, o volante defendeu a seleção equatoriana na disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria sub-17.
O PSC confirmou também a contratação do zagueiro Valdo, de 32 anos. Cria do Confiança, onde conquistou o título estadual sergipano, Valdo chamou a atenção do Ceará, onde atuou por 118 jogos, marcou cinco gols, conquistou o acesso à elite nacional e o bicampeonato cearense. Após a passagem pelo Ceará, o zagueiro foi para o futebol japonês, onde defendeu o Shimizu S-Pulse e o V-Varen Nagasakionde.
Agora o Papão tem 26 atletas no elenco, entre remanescentes, novatos e oriundos das divisões de base. Desses 26, cinco são estrangeiros: Quintana, Pedro Delvalle, Matías Cavalleri, Borasi e Espinoza.
