Papão tropeça no lanterna do Parazão, mas segue na liderança

Com um time mesclado e poupando o artilheiro Nicolas, o PSC empatou com o lanterna Canaã, na tarde deste sábado, em Parauapebas. O começo da partida mostrou o time bicolor mais empenhado em buscar o gol, colocando pressão sobre o adversário. Chegou ao gol em jogada rápida. A bola desviou no zagueiro Mateus Martins e entrou. No segundo tempo, o Papão voltou ainda mais ofensivo e desperdiçou várias chances de gol. Com grandes intervenções, o goleiro Mateus Poletine foi o melhor jogador em campo.

O Canaã ameaçava de vez em quando, mas o Papão teve duas boas chances. Ruan Ribeiro, de bicicleta, quase ampliou aos 34 minutos. Logo depois, Esli Garcia finalizou para as redes, mas o o gol foi anulado por impedimento do meia-atacante. Nos acréscimos, o Canaã chegou ao empate em jogada de Zé Paulo, que entrou na área e bateu cruzado.

Números do campeonato:

Classificação
Paysandu – 17
Tuna – 12
Remo – 10
Águia – 9
Caeté e Santa Rosa – 8
Castanhal, Bragantino e Cametá – 6
São Francisco e Tapajós – 5
Canaã – 4

Jogos realizados – 37
Gols Marcados – 75

Artilheiros
Nicolas (Paysandu) – 6 gols

Chula (Tuna) – 5 gols

Gilleard (Bragantino) – 4 gols

Dedé (Tuna) – 3 gols

Echaporã, Ytalo, Camilo e Marco Antônio (Remo), Gabriel Furtado (Tuna), Filipe Eduardo (Cametá), Mariano (Tapajós), Pétt (Caeté), João Victor e Gedoz (Castanhal) e Flávio (Santa Rosa) – 2 gols

Jáderson (Remo), Bryan Borges e Juninho (Paysandu), Raylson, Alê, Maranhão e Fidélis (Caeté), Pedrão, Balotelli, Magnum e Luan Batoré (Cametá), Matheus, Paulinho, Magno e Carlos Maia (Castanhal), Braga, Kaike, Davi Cruz e Elielton (Águia), Nilson Gomes e Elizeu (Tapajós), Wesley (Tuna), Edicleber e Charles (Bragantino), André Rosa, John Kennedy e Ruan Café (São Francisco), Felipe Vigia (Santa Rosa), Marudá, Joel, Derlan e Zé Paulo (Canaã), Pietro-contra (Canaã), Matheus-contra (Canaã) e Marlon-contra(Tuna) – 1 gol cada.

2 comentários em “Papão tropeça no lanterna do Parazão, mas segue na liderança

Deixe uma resposta