Em nota, Seel informa que não haverá jogo no domingo (28) no Mangueirão

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) faz um esclarecimento acerca da informação divulgada pelo Paysandu nas redes sociais e em seu site oficial, referente à solicitação de jogo para o Mangueirão no próximo domingo (28), afirmando que teria havido favorecimento a outros clubes.

A Seel informa que o estádio Jornalista Edgar Proença “não receberá jogos até o dia 30 de janeiro pois cumpre um cronograma técnico de manutenção do gramado, devido às questões climáticas da cidade de Belém”, diz a nota divulgada pela secretaria.

“A Secretaria de Esporte e Lazer reafirma que a única partida que consta do calendário oficial do Mangueirão, para os próximos dias de janeiro, é o jogo entre Flamengo x Sampaio Corrêa/RJ no dia 31 de janeiro”, acrescenta.

Por fim, a Seel “lamenta a atitude inadequada e leviana acerca do assunto e repudia qualquer informação falsa referente aos jogos no Novo Mangueirão”.

Nota do Editor:

O Paysandu se manifestou, na noite de terça-feira (23), reclamando de suposto favorecimento a outros clubes – não citou na postagem, mas se referia ao Tapajós e ao Remo – por não ter sido atendido em pedido para transferência do jogo com o Caeté para o mesmo dia 23. A Seel, na nota acima, revela que não houve marcação de jogo para o domingo, 28, no Mangueirão, o que desmente a Diretoria do PSC.

4 comentários em “Em nota, Seel informa que não haverá jogo no domingo (28) no Mangueirão

  1. A justificativa da SEEL de que o gramado do Mangueirão cumprirá cronograma técnico de manutenções, devido ao inverno, pressupõe que esta de final de janeiro é a primeira mas que haverão outras, a gerar interdições do estádio, pelo menos, até maio.

    Seria importante para a imprensa, clubes, e principalmente a FPF, que a SEEL antecipasse o cronograma total de manutenções durante este inverno.

    A propósito, por que o jogo do Remo, nesta 3a. rodada do campeonato, foi adiado, se o clube tem estádio próprio ???

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta