Melhor versão de “Idiot Wind”, as imagens do vídeo focam as expressões faciais dele, aqui num figurino inteiramente inusitado, em estilo cigano. A banda que o acompanha tem um Rob Stoner fantástico nas linhas de baixo e a guitarra de Dave Mansfield dita o ritmo desse clássico de Dylan. Cinquenta anos depois, a performance se mantém atualizada, retratando um dos maiores astros do rock na plenitude, inclusive quanto ao uso perfeito da voz.
De outubro de 1975 a maio de 1976, Dylan caiu na estrada ao lado de alguns de seus amigos mais talentosos num histórico roteiro de shows pelo país, denominado “Rolling Thunder Revue” – que virou um documentário primoroso de Martin Scorsese para a Netflix.
Hoje detentor de um Prêmio Nobel de Literatura, Dylan brilha intensamente nos shows, que coincidiu com o lançamento do disco “Desire”. Joan Baez (com ele na foto abaixo), Roger McGuinn, T Bone Burnett, Ramblin’ Jack Elliott, Mick Ronson, Scarlet Rivera, Allen Ginsberg, Sam Shepard, Joni Mitchell, Ringo Starr, Patti Smith, Dennis Hopper e Phil Ochs, entre outros, são os amigos que ajudaram a deixar a turnê ainda mais memorável.
