12 comentários em “Papão perde com gol contra de centroavante

  1. Pronto o artilheiro marcou, logo no segundo jogo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Souza ficou marcado por fazer um gol, já pensou se esse não marcar mais, e ficar marcado também só q com um gol contra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Gol de atleta que está sem nenhum ritmo de jogo e que demonstra não houve treinamento específico para o posicionamento vdefensivo do atacante no momento do escanteio.
    Ou seja, falha individual grotesca e evidencia de que em alguns pontos parece time de pelada, no qual as camisas são distribuídas confirme a manifestação de cada um, que indica onde quer jogar.
    Paysandu está à beira do precipício… Já desperdiçou inúmeras oportunidades para pontuar dentro e fora de casa e está se aproximando do pelotão intermediário.
    Se não abrir o olho a coisa vai pegar.
    Time sem sangue, que depende exclusivamente do Yago, e no qual não ha criatividade na meia cancha. Não adianta reclamar que falta um camisa 10 porque esse jogador clássico praticamente desapareceu há décadas; o mesmo pode ser dito quanto à centroavantes. A seleção brasileira de futebol não tem dignos representantes das míticas camisas 10 e 9 há tempos.
    Somente lembranças de jogadores como Zico, Sócrates, Falcão, Zenon, Mário Sergio, Pita, Silas, Raí, Rivaldo, Geovani, Djalminha, Alex, Careca, Ronaldo, Romário, Luiz Fabiano, Adriano.
    O que não dá pra aceitar é uma equipe que está com salários em dia e com todas as conduções de treinamento e conforto jogar sem vontade, bem como é incompreensível a falta de paciência com jogadores da casa, pois algumas bombas tiveram oportunidade de fazer inúmeras partidas medíocres na tentativa de recupera-los.
    O Dado tem comprometido o que o Paysandu tem de melhor: a regularidade dos alas ao deixar só o Capanema correndo por ele e pelo Fhael.
    Não tenho a formula da salvação, mas o Dadovtem de reconhecer que o time não vem bem há tempos e precisa vencer e convencer, porque ele teve tempo e pode indicar diversos jogadores.
    Logo, te vira Dado… Tua batata está assando.
    O que tem de fazer é exigir entrega

    Curtir

  3. Amigo Jorge,

    Vejo certo exagero por parte da torcida. À beira do precipício? Amigo, se vencer sábado o PSC chega a 30 pontos e precisará, no returno, demais 15 para não cair.

    Não podemos esquecer que o foco inicial era não cair e ficar entre os dez. A meta está sendo alcançada.

    Curtir

  4. É bom o Paysandu voltar a vencer o mais rápido possível, pois a distância para o primeiro da zona de rebaixamento é de apenas 8 pontos.

    Se o Papão não vencer do Oeste, creio que a mudança de comissão técnica seja necessária, sem a mínima dúvida. O time está despencando na tabela, algo que é incompreensível dada as condições de trabalho que a direção tem disponilizado ao plantel. Some-se a isso a iminente dispensa de alguns jogadores, que não estão rendendo absolutamente nada há muito tempo.

    A luta, infelizmente, é para não cair, mas , se o time fosse um pouco melhor, daria pra brigar pelo acesso indiscutivelmente.

    Curtir

  5. Concordo plenamente com o amigo Lira, pois tenho a opinião que na série B só se luta por dois objetivos

    1 – Se luta pra subir pra série A
    2 – Se luta pra não cair pra serie C

    Hoje o Papão tem 27 pontos

    Precisa de 40 pontos pra subir
    Precisa de 18 pra não cair.

    Não existe precipício, mas se precisa pensar em ganhar só dinheiro e cobrar resultados desse grupo, que recebe em dias.

    Daqui pra frente, a começar pelo Oeste o Maia tem que cobrar o ingresso no máximo 30 reais, e olha que tá caro.

    Curtir

  6. Outra coisas, na vida se vive de prioridades quando a gente não tem dinheiro pra comprar tudo o que queremos.

    No caso do papão, não vejo necessidade de se comprar de imediato um ônibus luxuoso pra carregar esses pernas de pau.

    Tinha que investir num CT, CT!

    Queria saber também, se esse Everaldo joga mais que o Leandro de Carvalho.

    O Carvalho é da base, quando se fala em base, não precisa usar todos no time principal, se usa um ou dois que mais se destacarem.

    E outra, não era o SOUZA o problema do papão?

    Te dizer, o cara não fazia gol, mas não prejudicava também. As vezes o torcedor atrapalha também.

    Curtir

  7. O Dado vai entrar com o Betinho no próximo jogo, começo a ter certeza que o treinador se perdeu entre as peças que possui pois colocar um jogador que estava parado a tanto tempo é dar clara mostra de que não tem mais o grupo nas mãos.

    Curtir

  8. O Everaldo é um bom jogador, se não fosse o gol contra teria sido um dos melhores do Paysandu. Centroavante habilidoso é coisa difícil.
    O Paysandu jogou bem ontem chegando a dominar a maior parte do jogo, se não fosse o penal marcado sairia certamente com um bom resultado, o empate.
    Não vejo motivo para entrada do Betinho, penso que não devemos pegar corda dos contrários pois uma vitória sábado coloca o bicola de novo nos trilhos e sai pra olho gordo!

    Curtir

Deixe uma resposta