Torcida do Remo acompanhando o jogo contra o Náutico, direto de Paragominas, pelo telão no estádio Evandro Almeida.
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Reclamar o que da torcida do Remo, né Gerson e amigos… Remo, era pra jogar no Mangueirão, de portões fechados, e colocar telões, no Baenão com preço de 20 reais…ganharia mais dinheiro
CurtirCurtir
Sem dúvida, amigo Cláudio. No Mangueirão, teria um gramado em condições de jogo, facilitando as coisas. Na Arena Verde, vai ter sempre problemas com o campo.
CurtirCurtir
PSC passou por isso que o Remo está passando no ano de 2013 no início da B. Nada contra Paragominas, mais o gramado de jogo é duro que dói, lembra muito o Zinho Oliveira.
CurtirCurtir
E a briga entre integrantes da mesma quadrilha em Paragominas, hein?! Que coisa, os remistas já não podem mais ir tranquilos ao estádio nem quando é jogo de uma torcida só. E a diretoria a tudo contempla.
CurtirCurtir
Integrantes de uma torcida organizada do Clube do Remo protagonizaram cenas de guerra em um balneário próximo à cidade de Paragominas (PA), neste domingo (2). O município, localizado na região nordeste do estado, vai receber a partida entre Remo x Náutico-RR, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
De acordo com informações fornecidas pelo responsável da segurança do Clube do Remo, Marcelo Mexicano, houve um confronto entre membros de uma mesma torcida organizada, a Remista (extinta Remoçada).
“Houve um confronto entre eles mesmos porque a torcida está dividida. São dois grupos dentro de uma associação de torcedores”, explicou o diretor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Coitado do secador, nem dorme direito preocupado com o Leão kkkkkkkkkkkk vive atrás de notícias do Leão mais querido kkkkkkkkkk é a falta kkkkkkkkk Nicácio mandou lembranças kkkkkkkkk agora conta por onde anda o Bodinho, a cachorra pretinha, o Bacuri, kkkkkkkkkkkk time comédia kkkkkkkkk
CurtirCurtir
A Terror neste ponto gosta mais do clube do que a remocinha.
carência sem limite
CurtirCurtir
É por isso q eu digo: mucura nossa eterna piada kkkkkkkkkk
CurtirCurtir