9 comentários em “Papão tropeça no Mogi

  1. Resultados mantiveram PSC na sexta posição estando a um ponto do G – 4 e a três pontos do líder.

    Vou analisar rapidinho está série B.

    Muitos torcedores julgam alguns jogos como fáceis, contudo, o que vemos é uma competição equilibrada, independente da posição do time na tabela.

    Ontem o PSC empatou com Mogi que está na Z – 4, foi um tropeço, obvio, mas o Mogi vinha em crescimento na competição, logo, o empate, apesar de ser ruim, é um resultado possível em um campeonato que não tem nenhum time sobrando tecnicamente e taticamente.

    Talvez por isso que nesta rodada, onde a maioria dos times já encorparam, tenhamos tantos empates, inclusive do Botafogo com a Luverdense no Rio, do Vitória contra o América Mineiro e do Náutico contra o Macaé em Pernambuco.

    Em síntese, a torcida do PSC, que não é um dos mais fortes candidatos a subir, tem que entender que seja contra o primeiro colocado ou contra o último, o jogo será duro do mesmo jeito, pois não há joga fácil na série B.

    Ps.: Papão não se entalou com mosquito, como dizem alguns amigos, Papão tem limitações que em determinados jogos aparecem mais e em outros aparecem menos… Isso é futebol.

    Curtir

  2. Verdade, amigos. Vcs ouviram a entrevista do Sergio Guedes, técnico do Mogi, depois do jogo, na CLube? O cara é mt safo. Falou que não pediu nenhum reforço depois que foi pro Mogi, pois queria tirar o melhor de cada jogador que já estava lá. Disse pro jogadores que jogar contra PSC e Ceará é que nem jogar contra Flamengo e Corintians. Enfim, o Mogi , depois do Sergio Guedes é outro. não considero nenhum mosquito. Nessa série B, nenhum jogo vai ser fácil. Cabe ao Papão fazer o dever de casa e lá fora, jogar pra ganhar que a série A tá garantida. Eu acredito!

    Curtir

  3. Rsrs… Te contar Augustinho…

    Verdade, amigo Celira.. Mas perceba que eles(pelos menos 3 clubes do G4) também tropeçam, mas não saem do G4… Havia 5 rodadas o PSC tb estava a 1 pto do G4 e não conseguiu entrar….

    Veja… Na 12ª rodada, o G4 tinha, Botafogo, América-MG e Vitória… Hoje, 4 rodadas após, os 3 ainda estão dentro… Isso, sinal de estabilidade.. perdem mas vão recuperar o prejuízo … PSC, não… É essa instabilidade que preocupa, visando o acesso e isso, tem a ver com a demora nas contratações e tempo pro jogador encaixar… Bota, então, consegue se manter não só no G4, mas em 1º lugar… Papão, precisa disso, ESTABILIDADE na competição, pra aí sim, brigar de vez pelo acesso.

    É a minha opinião.

    Curtir

  4. Concordo, Gerson. No futebol tem que haver respeito e consciência para analisar, sim. E o Mogi melhorou bastante no campeonato, e não é um timinho como alguns falaram, pelo contrário. Dificiltou muito o jogo para o Papão, que não teve tranquilidade e qualidade necessárias para vencer, principalmente no segundo tempo, onde criou muitas chances, porém não as soube aproveitar.

    Dado tem que buscar alternativas a fim de melhorar a criação do time. Talvez iniciando com o Valdívia. Carlos Alberto não tem condições, não consegue jogar. Ou até mesmo poderia dar liberdade total a ambos os laterais, que têm uma vocação ofensiva muito grande, acrescentando mais um zagueiro ao time,passando para o 3-5-2.

    Curtir

  5. Concordo, Gerson. No futebol tem que haver respeito e consciência para analisar, sim. E o Mogi melhorou bastante no campeonato, e não é um timinho como alguns falaram, pelo contrário. Dificultou muito o jogo para o Papão, que não teve tranquilidade e qualidade necessárias para vencer, principalmente no segundo tempo, onde criou muitas chances, porém não as soube aproveitar. E, Para a nossa sorte, os resultados de ontem foram ótimos, nos mantendo a um ponto do G-4.

    Dado tem que buscar alternativas a fim de melhorar a criação do time. Talvez iniciando com o Valdívia. Carlos Alberto não tem condições, não consegue jogar. Ou até mesmo poderia dar liberdade total a ambos os laterais, que têm uma vocação ofensiva muito grande, acrescentando mais um zagueiro ao time,passando para o 3-5-2.

    Curtir

Deixe uma resposta