11 comentários em “Papão cede empate no final

  1. Nos últimos 9 pontos disputados pela série B, o papão só conquistou 1, creio que o sinal amarelo ficou aceso, essa participação bicolor na copa do Brasil é boa financeiramente para o clube, mas creio que acaba prejudicando o foco dos jogadores na competição que de fato interessa ao clube que é a série B, pois o elenco é pouco qualificado.Diretoria do papão esta demorando DEMAIS em dispensar o Souza e contratar novos jogadores para qualificar o plantel.

    Agora só pra matar de raiva os sofredores azulinos segue o comparativo de renda e público.

    Paysandu 1 x 1 Sampaio Correa

    Renda: R$ 352.930,00
    Público pagante: 21.509
    Credenciados: 2.392
    Público total: 23.901

    Remo 1 x 0 Rio Branco

    RENDA: R$ 27.796,00
    PAGANTES: 1.610
    CREDENCIADOS: 303
    TOTAL: 1.913

    Curtir

  2. Marcelino,

    Penso que Dado é responsável pelo momento ruim (ele também é o responsável pelo bom momento em termos de tábua de classificação).

    Digo isto, baseado no fato que ele mexeu demais na estrutura do time que estava ganhando na competição. Fez isso no jogo contra o Macaé e novamente repetiu a escalação perdedora neste jogo contra o perigoso Sampaio. Um enorme equivoco, sem dúvida.

    Vou elencar alguns equívocos que Dado pode rever já para o próximo confronto contra o perigoso CRB:

    – Paysandu, disputando um campeonato pegado, não pode se dar ao luxo de jogar com dois meias deficientes na hora de marcar (eles nem são tão criativos), logo, Jonhatan, que não é nheum craque, não pode ser reserva neste time.

    – Souza não deveria nem compor o banco de reserva, imagina ser titular. Um tremendo absurdo que Dado está cometendo em nome do “ele precisa ganhar ritmo de jogo”. No jogo passado perdeu uma leva de gols que fizeram falta no final, hoje, contra o Sampaio não foi diferente. É preciso dizer que Leandro Cearense não é nenhum craque e muito menos é o artilheiro do Papão, contudo, com Cearense o PSC ganha na marcação da saída de bola.

    – Fahelcaminha em campo. O que será preciso para que Recife volte a ser titular?

    Meu time ideal:

    Emerson, Thiago Martins, Gualberto e Pablo. Yago, Jonhatan, Capanema, Carlinhos e João Lucas. Cearense (Misael?) e Aylon (Misael?).

    Curtir

  3. Celira infelizmente o que vejo no Papão é a escalação dos “queridinhos”, ou seja, Souza, queridinho de quem o contratou e na marra quer justificar a sua contratação estando nem ai para o insucesso do clube. E Fahel, queridinho do Dado, que por ser mais alto do que o Recife, como se tamanho fosse documento, não quer perder nas jogadas aéreas.
    Algo de podre começa a cheirar mal nos bastidores da Curuzú, é inadmissível, do jeito que aconteceu, que de 9 pontos disputados se conquistar apenas um sendo que três foram pelo ralo e mais dois, em casa, seguiram o mesmo rumo, por falta de atenção nos acréscimos da partida.
    Ontem, no gol de empate, o jogador do Sampaio empurrou a bola para dentro do gol por trás da zaga q, na minha opinião, por pura desatenção, achou que a bola sairia para o tiro de meta, não percebendo a chegada do jogador da Bolívia que finalizou o tento.
    Ou o time volta a ser aquele vencedor das primeiras rodadas ou vai se pagar muito caro em querer dar ritmo de jogo a jogador ineficiente e satisfazer o ego da diretoria!
    É a minha opinião.
    Jhonatan é muito mais benéfico e produtivo para o jogo do Pikachú do que qualquer um destes importados!

    Curtir

  4. Prezada Eliana, os 2 maiores do mangueirão pertecem ao papão

    Paysandu 2×0 Fluminense 20/09/1998 – 60.000 – Brasileiro Série B

    Paysandu 2×4 Boca Juniors- 15/05/2003 57.330 Taça Libertadores da América

    quando a torcida mais sofrida do norte voltar a jogar a série B(creio que nunca mais vai conseguir) por jogo ai a gente pode fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comemora 23 mil kkkkkkkkkkkkkkkk.

    obs: Agente ou a gente

    As duas palavras estão corretas e existem na língua portuguesa. Porém, seus significados são diferentes e devem ser usadas em situações diferentes. A palavra agente é um substantivo comum e se refere à pessoa que faz algo. A gente é uma locução pronominal equivalente ao pronome pessoal reto nós.

    Curtir

  5. Série B é isso mesmo amigos, é difícil, carne de cabeça. Poucos jogos serão fáceis.

    O de ontem, pelo olhar do preconceito, poderíamos dizer que seria um jogo fácil, mas quando se olha atabela, se percebe que o Sampaio é um dos 10 primeiros, e que sonha com a série A também.

    Claro que com um pouco mais de malandragem, poderíamos ter ganho, mas faltou isso.

    Paysandu perdeu 5 pontos em casa, mas já roubou 6 fora.

    Contra o CRB, não pode ter vacilo, tem que ganhar de meio a zero que seja.

    O Dado tem todo credito, e por isso o que ele fazer, tá bem feito, inclusive apostar ainda no Souza, que por mim já merece ser dispensado.

    Mas vamos aguardar!

    Curtir

  6. Jogo encardido. Há muito que acompanho esse time maranhense e, salvo aquele apagão contra o Botafogo, o mesmo mostra uma regularidade bem interessante.
    Acho que três mudançãs seriam oportunas para esses dois próximos jogos. Johnathan no lugar do Edinho, Recife no do Carlinhos e o Cearense no do Souza.
    Teríamos um meio bem compacto alternando entre Johnathan Recife e fahel as aventuras ao ataque.
    Quanto ao Cearense, essa é a mudança mais exigida pela torcida.
    ia esquecendo, o Aylon está merecendo uma descansada, também.

    Curtir

  7. Acho que o Dado está tentando encontrar variações na forma de jogar do paysandu, pois os clubes aprenderam como marcar o papão, o que estava dificultando muito nos ultimos jogos.

    Soh que isso leva tempo.

    Acho que o Dado tá no caminho certo, agora concordo que com o Souza não dá mais. Nem no banco.

    Curtir

Deixe uma resposta