Justiça desbloqueia 50% das verbas do Remo

O Tribunal Regional do Trabalho decidiu desbloquear 50% das verbas de patrocínio do Remo que estavam retidas na Justiça. A decisão atende a uma reivindicação do departamento jurídico do clube, baseada no acordo firmado no mês passado. Anteontem, o juiz Jorge Vieira, da 13ª Vara, havia mantido o bloqueio inicial de 100%.

6 comentários em “Justiça desbloqueia 50% das verbas do Remo

  1. Ótima notícia! Esse jurídico tá indo bem, conseguiu desafogar algumas situações complicadas do clube pelo que pudemos acompanhar na mídia. Amenizaram a pena sobre a confusão gerada pela torcida “organizada” do Remo, conseguiram que o clube jogasse novamente com portões abertos e cobrando ingressos próximo à Belém, reduziram multas rescisórias de contratos de jogadores e agora o desbloqueio de 50% da renda na justiça. Palmas pra equipe que resolveu arregaçar as mangas e trabalhar nos bastidores do futebol azulino. Tomara que o jurídico siga engrenado – e engajado – como tem sido nesses últimos tempos, e principalmente que estas atitudes (e ganhos) sirvam de exemplo aos demais dirigentes azulinos.

    Curtir

  2. Não há credibilidade nisso.Fazem um anúncio e depois o puxa saco Paulo Recheado vem aos programas de rádio e desmente tudo o que disse. Pior que tem quem acredite . Por isso que esse time vive desse jeito. Torcer para que seja verdade. Os jogadores têm família e os funcionários também !

    Curtir

  3. Pelo menos agora a feijoada vai ficar mais barata, e nao vai mais precisar por enquanto que os torcedores do sofrenomeno azul saiam por ai pedindo esmola kkkkkk, vai sobrar ate mais $$$$$$ para o Edson da Vovó comprar o remedio ora diareia da Vovó quando o paysandu ganhar kkkkkkkk

    Curtir

  4. Nicácio mandou lembranças pra torcida de merda kkkkkkkkkkkk bolo fecal kkkkkkkkkk já pagaram a Celpa? Qq coisa fala com o Tourinho q ele pega a grana na SUDAM kkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta