Série D: Leão deve fazer jogos em Paragominas

A diretoria do Remo deve sacramentar hoje o acordo com a Prefeitura de Paragominas para realizar os três jogos da Série D na Arena Verde. Decisão por Paragominas ainda divide opiniões no clube, principalmente pelos riscos da ação das gangues uniformizadas, como aconteceu em Bragança no ano passado. Um grupo de diretores defendia que os jogos fossem realizados em Macapá, no estádio Zerão, onde é forte a presença da torcida azulina, sem riscos de tumultos nas arquibancadas.

11 comentários em “Série D: Leão deve fazer jogos em Paragominas

  1. Victor, eu tenho analisado que a terror faz menos mal ao papão do que a remoçada.

    Agora quem vai assumir o st do rival é o Dr André Cavalcante

    Curtir

    1. Amigo, quando a análise é sobre “mal menor” já temos uma ideia da imensa desnecessidade dessas gangues para a vida dos clubes. Não há santinhos dos dois lados, são pragas que precisam ser extintas.

      Curtir

  2. Quanto às torcidas organizadas, descobri dia desses, que a coisa é mais complexa do que se imagina.

    Certo dia fui comentar que eu era sócio torcedor com um adepto da Terror Bicolor e fiquei estarrecido em perceber que pra ele, a TB é mais importante que o próprio Paysandu. O cara falou: eu mesmo só compro uniforme e pago o sócio da TB essas coisas do clube, gosto não.
    E agora??????????

    Curtir

  3. por isso, que curto a Alma Celeste, que não tem camisa padronizada, quase todo mundo é sócio bicolor e faz uma festa linda nas arquibancadas puxando cânticos de apoio ao Papão…..

    Curtir

  4. Grande Papão, isso só mostra o que todos sabemos, torcida organizada são gangues disfarçadas, enquanto o verdadeiro torcedor se prepara com camisas, bonés, máscaras de lobo (torcida do Papão) para ir em uma festa, que no caso é o jogo do seu time de futebol, a torcida organizada se prepara com pedras, facas, bombas e armas em geral para uma guerra, ou seja, um quer ir para uma festa e outro quer ir para uma guerra.

    Curtir

  5. Vcs me interpretaram mal.
    O que eu disse é que ultimamente a uniformizada remista tem prejudicado mais o remo do que a terror o Paysandu.

    No caso de extinção, caro Gerson, de uma hora pra outra é difícil, mas penso que a justiça lenta como ela só, vem enfraquecendo as tais organizadas.

    Por exemplo não poderão até o final do ano, usar faixas, bandeiras e instrumentos.

    Eles são impetuosos, mas tem medo da lei, e exatamente isso que eles não tido contra sí, a lei.

    É um problema muito abrangente, essa que é a realidade.

    Então resumindo, não sou a favor de torcida organizada que promove violência.

    Curtir

  6. Tão me mandando diariamente o boleto pra pagar o ST, quero saber quem entre os envolvidos na briga em Bragança ano passado vai pagar junho, julho e agosto pra mim, já que só vou poder ir a um jogo do meu time em setembro por causa dessa palhaçada deles!

    Curtido por 2 pessoas

  7. O acordo já foi sacramentado entre a diretoria do Remo e o prefeito de Paragominas. Prefeitura vai apoiar o Clube do Remo, disponibilizando as seguintes vantagens dentro e fora de campo: 3 diárias e Hotel para o 1º jogo para adaptação da equipe ao campo de jogo na Arena Verde. 2º e 3º jogo serão 2 diárias.

    Preparo da Arena Verde em suas instalações que sejam necessárias e principalmente o gramado, que passou por uma reforma anteriormente, será preparado para as partidas do Leão.

    Alimentação com a hospedagem.

    Canal Esporte Interativo adquiriu junto a CBF o direito de transmissão da série D. O primeiro jogo será dia 12/07 entre Vilhena x Remo.

    Curtir

Deixe uma resposta