Papão confirma Dado como novo técnico

Dado Cavalcanti é o novo técnico do Paissandu. Nome foi confirmado no começo da noite através do site oficial do clube. O blog antecipou a escolha, anteontem, através de postagem baseada em informações do baluarte Cláudio Santos. O treinador será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, às 11h, na sala de imprensa da Curuzu.

11 comentários em “Papão confirma Dado como novo técnico

  1. Gerson e amigos, até quando o PSC vai fazendo laboratório de técnico nesse ano de 2015. Veja a decadência, colocamos duas rendas de um milhão cada, euforia do torcedor, tinha tudo pra deslanchar, no entanto, eis que os inteligentes diretores resolvem trocar tudo que deu certo por “apostas”. Essa atitude nos direciona aos primeiros fracassos. A série B não permite oscilação administrativa. Não será nenhuma novidade se voltarmos à Série C.

    Curtir

  2. Gerson e amigos, penso que o Paysandu acertou na mosca. Dado Cavalcante, é um técnico, que por onde passou e teve condições de trabalho, deu resultado… Fez um excelente trabalho no Mogi Mirim, No Paraná Clube, fazia um excelente trabalho, até a diretoria começar a atrasar salários e ficar 3 meses sem pagar…Mesmo assim, manteve o time na série B, com uma sequência muito boa de vitórias…No Coritiba, quando foi contratado, falei aqui no blog, que por ser um técnico novo e em crescimento, ainda não suportaria uma série A… É aquilo que sempre falo, de técnicos de séries A, B, C…

    Penso que, se derem condições dele trabalhar, indicando os jogadores e não diretor se metendo a contratar, levará o PSC à série A… Rsta saber se este é o interesse da direção, ou apenas se manter na B… Tem isso também.

    É a minha opinião

    Curtir

  3. Trata-se de uma aposta ainda mais arriscada que o Sidney Moraes. Dado é quatro anos mais jovem que ele. Passou por alguns times grandes, mas sem brilho (Sidney ainda se destacou pelo Icasa). É praticamente um novo Sidney Moraes menos rodado e com menos resultados…

    Nota-se que o presidente bicolor quer ser a estrela do clube. Não vai admitir que um treinador-astro, como mazola venha para cá porque aí todas as atenções estariam voltadas para o treinador. Todas as fotos, todas as entrevistas seriam de mazola e não sobraria espaço para o mandatário bicolor nos portais, na mídia impressa e na TV. Lamentavelmente ele vai entender somente tarde demais que as estrelas do time tem que ser o técnico e os atletas, não o presidente.

    Curtir

  4. PQP, essa diretoria do MAILA está brincando com fogo mesmo, ou querendo ser os astros de circo fazendo de palhaço a Nação Bicolor, torcida milionária do Norte. Me desculpa Colúmbia, sei que e estou um pouco exaltado com essa notícia de treinador DADO para o Papão, mas dessa vez tenho de discordar absolumente da tua opinião. Dizer que esse cidadão pode fazer um excelente trabalho no bicolor para mim é piada. Desculpe mas acho piada e de mau gosto amigo. Coumbia amigo, vc cansado de saber que não pode de jeito nenhum comparar Mogim Mirim com o Paysandu Sport Clube, não tem como. Mogi Mirim não tem torcida, a ponto da diretoria colocar entrada de graça em plena semi final de um brasileiro para a torcida ir prestigiar, mas ainda assim a torcida do Paysandu foi a maior lá em Mogi. Aqui vc sabe que o cara vai comandar um time de massa, que a torcida exige bons resultados, PRESSIONA igual No Ceará onde ele não se deu bem. vai ver que é mais um que se dá bem em time sem torcida e sem cobrança, a não da diretoria. Fracamente Columbia, pessima contratação esse treinador e se o Maia jogar o Paysandu para o inferno da terceira divisão novamente, eu CONVOCO desde agora a NAÇÃO BICOLOR para fazermos um manifesto fulminante pedinDo a cabeça do MAIA no CONDEL e impedir a permanência dele para 2016. O cara está fezendo tudo ao contrário à vontade da Nação Bicolor e me parece até de propósito, a ponto dele manter SIDNEY MORAIS até o Paysandu ser eliminado do Parazão, e quando o cara ganha uma, AINDA QUE NA SORTE e classifica o time, ele demite. PUTZ, PARECE QUE ESTÁ JOGANDO CONTRA O NOSSO PAPÃO

    Curtir

  5. Como o Presidente Maia inovou no item transparência de gestão ao divulgar, publicamente e em detalhes, a proposta de renovação de contrato – não aceita, do técnico Mazola, que se imaginava reservada – até em respeito ao profissional, sugere-se que faça o mesmo em relação ao Dado Cavalcanti e auxiliares, e aos próximos que vierem a ser contratados. Da mesma forma, sugere-se que divulgue no site do clube os salários de todos os jogadores, para que os torcedores, colaboradores e conselheiros, possam avaliar o custo-benefício de cada um, e, principalmente, saber quem não está correndo em velocidade compatível ao valor recebido.
    Quanto às premiações do treinador, e auxiliares, sugere-se sejam incluídos nos contratos de trabalho, cláusulas de ressarcimento ao clube – nos mesmos valores, caso não sejam conquistados os títulos das várias competições e acessos de séries, a serem disputados. Nesta hipótese, como em 2014 foi tri-vice, o técnico Mazola estaria devendo ao clube, e teria voltado este ano para trabalhar, de grátis…..!!!!

    Curtir

  6. Penso que o Paissandu acertou dessa vez. Se Sidney tinha o empecilho de nunca ter treinado um time de massa, Dado Cavalcante não tem. Dado, como Mazola (apesar de mais velho) e Sidney fazem parte da nova safra de treinadores brasileiros ansiosos pelo sucesso e estudiosos do futebol… Espero que tenha melhor sorte que Sidney.

    PS.: Mesmo com a contratação do bom Dado, mantenho a ideia de que a permanência do Mazola ainda seria o melhor planejamento para 2015, coisa que não aconteceu e atrapalhou muito o início das atividades (basta lembra a manutenção de Givanildo em 2000, que perdeu a Copa Norte, foi campeão paraense as duras penas sobre o Castanhal e terminou a Copa João Havelange, módulo correspondente a série B, em 5° colocado, mas terminou 2001 ganhando tudo).

    Curtir

  7. Embora preferindo Mazola, vou torcer MUITO para que o Dado dê certo e o Paysandu volte a ser um time competitivo e vencedor. Não deveremos nem pensar em fracasso dele, pois se isso acontecer, será difícil recuperar a estima, o tempo perdido e o rebaixamento será o nosso prêmio. INFELIZMENTE!!!

    Curtir

  8. É, amigo Celira, ainda chamam a gente de viúvas do Mazola.
    Escutei, hoje, segundo Maia, via Dinho Menezes, o que seria a exigência de Mazola para continuar no Papão, se for isso mesmo, ficaria bem caro, mas mesmo assim, acho que daria para o Paysandú bancar, pois teria o apoio em massa da torcida que estava empolgada com o acesso e com a confiança de que conquistas estariam por vir. Quanto as gratificações, uma boa conversa daria o jeito, acho que faltou boa vontade da parte dos nossos dirigentes.
    Bom, vamos a vida. Dado é um bom nome, mas não foi ele que montou o time, o qual sabemos ser capenga e carente em algumas posições fundamentais. Resta saber se o objetivo da direção atual será subir para a série A, fazer número e se manter na B, ou passar um ano de puta, ou seja, o tempo todo na zona.
    Boa sorte ao novo comandante!

    Curtir

Deixe uma resposta