Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn





Está nítido que o problema do papão é técnico. Se ele tiver competência vai se superar, do contrário, vai prejudicar o bicolor
CurtirCurtir
Descobriste a pólvora, amigo Édson!, o mais preocupante é que só tomarão alguma medida quando formos eliminados do segundo turno e, com isso, o prejuízo imenso para 2016, ou seja, fora das Copas Verde e do Brasil.
CurtirCurtir
Não sou viúvo de técnico algum, não acho o técnico do Paysandu ruim, mas… Este lugar pode voltar para as mãos do Mazolla.
O nosso torcedor não tem paciência para construção de plantel.
Quanto ao Remo, já acho que o seu técnico está totalmente sem TIME ( tempo ). Neste último jogo, ficou claro a falta de tatica.
CurtirCurtir
Eu queria aproveitar esse essa coluna com o título: ” PAPÃO VENCE E AVANÇA” para fazer uma réplica de comentário do nobre amigo Gerson Nogueira, efetivado na coluna do A Torres há alguns dias, onde mostrava as caricaturas dos mascotes de Remo e Paysandu juntos dentro de uma poça de lama. Eu de imediato, não concordei com a charge do amigo A Torres, e expliquei que se o bicolor vai muito mal neste parazão, pelo menos é um time que tem um calendário definido este ano todo. Está em situação finaceira razoável, tem uma estrutura física, que só falta um bom CT, para ser boa e o clube nada em “aguas calmas” adnistrativamente. Por isso tudo falei que o Papão não deveria ser comparado ao azulino neste momento pelo menos. Aí o amigo Gerson contestou e disse que tenho de para de comer ovo e arrotar caviar porque Paysandu e Remo estão na mesma barca ruim, péssima e temerosa. Eu digo que mantenho a minha opinião, respeito e gosto dos comentários do amigo Gerson , sei da capacidade do A torres em analisar, mas com o comentário e a charge não concordo jamais. E explico por que: Sinceramente, sem sarro a situação do azulino é desesperadora. Aliais é tanto que já dá para perceber a serenidade de muitos azulinos qui no blog comentando que a situação do time deles é preocupante. Isso por sí só ja me daria razão em dizer que o Paysandu não pode ser incluído na mesma barca ruim do azulino. Só que analisando friamente a situação dele, verificamos que estamos falando de um time endividado igual há muitos no Brasil, so que diferente de muitos, o Azulino está na beira de um abismo, onde fez investimento alto demais para a temporada, arriscou tudo em contratações caras, fechou seu estadio para reforma achando que iria bombar nas competições oficiais e grana no início de 2015, mas já corre sério risco de ficar novamente sem calandário o resto do ano, se estava difícil a vaga na na serie D, agora piorou porque tem obrigação de ser bi campeão paraense. O clube está sem seu estádio que ajudava muito financeiramente e dentro de campo nos momentos difíceis. Para piorar a diretoria não navega em águas calmas, e está numa mará ruim que não é fácil. Em resumo, o azulino tem sérios problemas adminsitrativo, estrutural e financeiro e neste momento não para comparar com a situação do Paysandu. DESCULPEM, MAS NÃO DÁ MESMO.
CurtirCurtir
Nélio, o problema de parte da torcida paraense (tanto de Remo quanto de Paissandu) é dada a melindres exagerados, sensível em demasia. Qualquer crítica, por mais boba que seja (como a feita na charge do Atorres) é logo interpretada como insulto. Óbvio que, olhando de maneira geral, o Papão está em situação muito melhor que a do rival. Tem calendário, está na Série B, respira financeiramente etc. Só que em relação ao Parazão, que ainda é competição importante no Estado, ambos estão neste momento no mesmíssimo barco, amigo. Contemplam a superioridade dos emergentes no torneio e foram eliminados na mesma rodada, caindo abraçados. Apenas isso. Reflita um pouco, deixe o fanatismo cego de lado.
CurtirCurtir
Pelo pouco que entendo, as charges refletem o momento e no momento os dois estão mesmo fu-fu…rsss. Logo, correto está o ATorres, como sempre.
CurtirCurtir
É isso aí, amigo Fernandes. A mensagem foi tão simples e fácil de entender…
CurtirCurtir
Opiniões… Cada um tem a sua… E deve ser assim… O que é fanatismo pra um pode ser de uma mansidão espiritual pro outro. Simples assim. Concordar e discordar é absolutamente normal. Acredito que a curto prazo, a situação do gatinho sem juba é dramática e pode chegar ao desespero se não conseguir ser campeão paraense. Não terá divisão em 2015 e ficará de fora da Copa do Brasil e talvez até da Copa Verde em 2016. Para o Paysandu, a projeção para a Serie B é péssima, levando em conta a falta de condições físicas e técnicas de muitos jogadores que integram um grupo cuja folha salarial mensal é de aproximadamente R$500.000,00. Não é questão de falta de entrosamento, mas observar que muitas pecas não servem para montar um time de qualidade.
CurtirCurtir
Ah, embora não seja necessário dizer, sou PAPÃO desde criancinha.
CurtirCurtir
Amigo Gerson, concordo que o campeonato paraense ainda é uma competicao importante. Mas, cumpre lembrar que a Federacao e a dupla Re/Pa tem trabalhado para apequená á-lo: como concebem um primeiro turno sem um confronto Remo vs Paysandu.
Nelio, nada obstante minha opiniao de que a “charge” se trata de uma producao de baixa qualidade, que nem mesmo recheando a figura de texto consegue passar uma mensagem livre de imprecisoes , creio que no caso concreto ela se referia apenas ao contexto do campeonato paraense, onde a dupla realmente se ressente de males semelhantes.
CurtirCurtir
Exatamente, amigo Oliveira. A charge é quase sempre uma “fotografia” de momento, uma mensagem factual. A desgraça é o excesso de sensibilidade que parte da torcida (dos dois lados) alimenta. Prefere-se esquecer as próprias mazelas em nome da vantagem sobre o oponente.
CurtirCurtir
Retificando parte do cometário ora em moderacão:
*como conseguem conceber um primeiro turno de campeonato paraense sem um confronto Remo vs Paysandu?
CurtirCurtir