16 comentários em “A arte de Atorres

  1. muiTO pior que uma eliminação absurda e inexplicável de time do Paysandu é ter de aturar sarros tipos esses do nosso amigo , o grande A Torres, o qual não poupa ninguém é já envolve REXPA numa só barca de podridão, despreparo e muita coisa ruim inclusive na lama, como no caso da charge, mesmo sabendo que o Paysandu pelo menos está com calendário e numa quase elite série B. É triste o Papão que acabou de vir dos louros e glórias do acesso, envolvido numa situação dessa, por culpa de uma diretoria até agora irresponsável. Será que não dava pelo menos para formar um time para chegar às finais do turno, mesmo que fosse eliminado???? Tinha de ser eliminado com antecedência, enquanto o lógico seria o contrário??????ah!!!!!!Maia mala!!!!!

    Curtir

    1. Nélio, precisamos parar com essa conversa mole de comer sardinha e arrotar caviar. Desde ontem os torcedores se manifestam nas redes sociais e a maioria, de ambos os lados, prefere não ver o óbvio. Os grandes estão no charco, amigo. Foram eliminados de um campeonato meia-boca por dois times santarenos formados às pressas. Há muito mais semelhanças do que diferenças nas situações de Leão e Papão. Óbvio que o Papão tem calendário garantido, mas nada garante que vá se sair bem nesse calendário, se levarmos em conta a atuação do time em três rodadas do Parazão. Atorres botou o dedo na ferida. É o papel dele, goste-se ou não de suas charges.

      Curtir

  2. Amigo Gerson, são essas coisas que não entendo, como diz o grande Claudio Guimaraes, vc mesmo postou há poucos dias que o treinador bicolor Sidney Morais merece ainda continuar, é cedo para criticá-lo, há males que vem pra bem, onde o Paysandu pode tirar proveito e lições dessa fade ruim para melhorar mais aí aí a frente, ATÉ NA SÉRIE b, essas foram suas palavras POSTADAS AQUI, mas agora vc já diz que Azulinos e bicolores estão na mesma barca (ruim, péssima, na lama etc.) e pela fase ruim nessas rodadas do parazão, não dá garantia DO BICOLOR se sair bem no calendário da segundona. SÃO ESSAS COISAS QUE NÃO ENTENDO.

    Curtir

    1. Nélio, não há qualquer incoerência na minha posição. Apontei a precipitação nas queixas contra os técnicos, pois os times jogaram apenas quatro partidas oficiais. Mas, apesar disso, era lógico esperar que a dupla Re-Pa tivesse um mínimo de entrosamento e se impusesse aos adversários interioranos. A eliminação precoce é vexatória para os dois clubes, igualmente. Só o fanatismo bobo não permite enxergar isso.

      Curtir

  3. Bom seja como for, eu se tivesse poder no futebol local como patrocinador ou investidor, eu faria uma coisa inédita que poderia abrir o olho definitivamente para o caos que ronda o futebol de Belém e tentaria trazer essa decisão interiorana para Belém, com a dupla REXPA fazendo a preliminar num amistoso valendo o troféu abacaxi, que seria dado não ao vencedor, mas ao grande perdedor do jogo. Se fosse empate os dois levariam o trofeu abacaxi. Duvido que essa promoção , a renda poderia beirar os meio milhão de reais, aposto que abriria os olhos de muita dirigente pereba

    Curtir

  4. Amigo Nélio,

    Nesse aspecto tenho que concordar plenamente com Gerson. O Remo é o grande perdedor da competição pela importância dela para o clube, mas a situação do Paissandu foi vergonhosa e ridícula, já que, pelo que mostrou nos cinco primeiros jogos, lutará para não cair na B.

    Curtir

  5. Não dá comparar a atual situação do Paysandu com a do Remo, a diferença é grande, jogar os dois na mesma fossa é uma avaliação sem critério, mesmo se for em relação apenas ao desempenho no Parazão.

    Curtir

  6. Quem garantiu calendário para o Paysandú não teve o seu trabalho reconhecido pela atual diretoria que preferiu se desfazer de uma base sólida, da comissão técnica e apostar no escuro.
    Acho que os dois “grandes” de Belém não devem nada um ao outro, ambos estão na merda!
    Para o Paysandú se for projetar os atuais resultados pífios no parazão é ter certeza de que o rebaixamento virá com muita crueldade!
    A incompetência jamais será agraciada com títulos e sucesso!

    Curtir

  7. Também acho que o papão tá muito longe de está na lama, coisa que o rival já tá enfiado faz uns 7 anos, mas o Atorres tem crédito e liberdade pra se manifestar, pois isso acaba sendo é muito engraçado.

    O detalhe é que depois do Tourinho, todos os que passaram pelo Paysandu, conseguiram tirar do torcedor do papão a condição de gozar com a cara do rival, e agora foi pior, nos colocaram na mesma situação.

    Em resumo, se for referente ao parazão, papão e remo estão afogados na lama da vergonha, e como disse o Lira, pro papão é uma vergonha sem tamanho, o rival tá acostumado com essa vida bandida.

    Curtir

  8. O Paysandu terminou 2014 em alta com o acesso à elite da série B, vaga na Copa do Brasil, Copa Verde e uma boa base titular precisando de alguns ajustes para seguir firme na temporada difícil de 2015: Picachu, Lombard e Charles para a zaga, Augusto Recife para o meio campo, Ruan, Bruno Veiga para o
    ataque. Treinador Mazola. Seria mais de meio time bom que precisaria somente de 2 bons goleiros, 3 bons zagueiros , 4 meio campistas incluindo um bom camisa 10, e mais 2 atacantes. Ou seja, na maior das hipóteses, mais 10 bons jogadores, que fechariam o grupo formando uma grande equipe. Mas o MAILA despensou toda a base e contratou 20 jogadores de qualidade duvidosa onde nenhum prestou até agora e estão compromentendo o futebol e desempenho dos poucos remanescentes da base títular de 2014. QUANDO SERÁ QUE TEREMOS NOVAMENTE NO FUTEBOL BELEM UM DIRIGENTES , CARTOLAS OU EXECUTIVOS DE FUTEBOL QUE ENTENDAM DE VERDADE DO QUE É ADMINISTRAR UM CLUBE DE GRANDE TORCIDA??????????

    Curtir

  9. Gérson, cada um tem a sua opinião. O caso do Paysandu é gravíssimo… Time com folha salarial de aproximadamente R$500.000,00 tinha de atropelar os adversários. Não venham com essa que futebol não tem lógica e blá, blá, blá… Representante do norte na série B é a grande vergonha do paraense, até agora. E não é caso de falta de entrosamento, mas de deficiência técnica pura. Marlon apagado na lateral esquerda; fora o Dão, os demais zagueiros são sofríveis; Elanardo fraco; no ataque, Bruno Veiga e alguns lampejos do Cearense dai alguma esperança… Se for comesse time pra Série B a queda e certa.

    Curtir

Deixe uma resposta