Papão x Cametá (comentários on-line)

Rádio Clube _ IBOPE _  Sábado e Domingo _ Tablóide

Campeonato Paraense 2015 – 3ª rodada do turno

Papão x Cametá – estádio da Curuzu, 20h30

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra, Carlos Castilho comenta.

146 comentários em “Papão x Cametá (comentários on-line)

  1. Jogo dificílimo pro rival. Cametá vem com um time encardido e com várias figuras que já atuaram em grandes da capital.
    Cassiano, Branco, Leandrinho e Vanderson são só alguns. Todo cuidado é pouco, mas eu choro. 2×1 pro Mapará desgraçado!

    Curtir

  2. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Andrey, Djalma, Dão, Magno Alves e Marlon. Augusto Recife, R. Capanema, Yago e Rogerinho. Bruno Veiga e Héber.

    Técnico: Sidney Moraes

    Banco: Emerson, Willian Alves, Romário, Elanardo, Radamés, Jhonnatan, Leleu, Leandro Canhoto, Leandro Cearense, Leandro Carvalho e Aylon

    CAMETÁ: Evandro, Américo, Preto Marabá, Gil e Souza. Vanderson, Leandrinho, Flamel e Diogo. Branco e Cassiano.

    Técnico: Cacaio

    Banco: Dida, Magno, Rodrigo, Tonhão, Frank, Soares, Jailson, Paulo de Tárcio e Tony Love.

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso

    Aux.1: Luiz Diego N. Lopes
    Aux.2: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso

    Curtir

  3. Só pra lembrar, o prefeito da cidade é do psdb, o governador do pmn e aliado ao governo federal. A união do prefeito e o governDor foi primordial para o sucesso da escolha. Aprendam “políticos” do meu estado. To revoltado!

    Curtir

  4. 11 min – Gerson e amigos, PSC,e o dono do jogo… Marca bem, faz uma boa linha atrás, encurta o caminho dos meias de chegada do Cametá, como Flamel, que não conseguem trocar 2 passes, pela forte marcação do PSC… Do meio pra frente é que precisa ter calma e fazer o Yago se movimentar mais e aparecer mais como opção, pra abrir o marcador… Gol do papão, é questão de tempo…

    Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuute do Yagoooooooooooooooooooo defendeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Evandroooooooooooooooooo

    Curtir

  5. Gerson e amigos, Foi um 1º tempo de jogo de um time só, o Paysandu…

    Papão, foi dono absoluto do jogo, Marcou o Cametá em cima. Atrás, fez uma linha de marcação, anulando os homens de saída do Mapará, principalmente Flamel e, com isso, os homens de frente foram figuras decorativas no jogo… Como Cametá não tem variação, ficou o tempo todo esperando o PSC dar a bola pra ele poder jogar.. Olha, se do meio pra trás o Papão foi perfeito, do meio pra frente, cometeu alguns pecados, que fizeram com que o time não saísse desse 1º tempo com uma goleada… O lado esquerdo do PSC, não funciona, Capanema cobre o Marlon, mas ele não cria. Pega a bola e alça pra dentro da área, no que penso ser um erro.. Rogerinho é o nome do jogo, mas contou com um Yago sem muita movimentação e aproximação dele, por isso tinha que ligar, as vezes, muito distante e a bola acabava parando na zaga… Cametá, é mal treinado e não existiu em campo e, se persistir essa marcação bicolor, vai continuar do mesmo jeito… Penso que o PSC tem que melhorar seu lado esquerdo, Um atacante mais presente e que incomode e o Yago se movimentar mais, aproximar as vezes do Rogerinho e entrar em diagonal pra facilitar a vida do Rogerinho… A entrada do Leandro Canhoto, no lugar do Marlon e do L.Cearense, no lugar do Héber, poderia melhorar o PSC..

    Tá bonito o Papão, no jogo

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  6. 12 min – Héber sai e entra Leandro Cearense e sai Djalma e entra Leandro canhoto, no papão

    13 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééé do Cametáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vandersoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon 1 x 0

    Curtir

  7. Papão vai se despedindo do primeiro turno, a hora é mandar embora o Sidney Moraes, e trazer de volta com urgência o Mazola, para tentar arrumar o time para o returno.

    Curtir

  8. Gerson e amigos… Se existe injutiça no futebol, isso foi claramente mostrada nesse jogo… Olha, pior que isso, é ter que ouvir o Cacaio depois dizer que tudo foi programado…Que ele deu um puxão de orelha nos jogadores e surtiu efeito….Aí, eu vou te contar… PSC, perdeu pra ele mesmo. Marcou bem e na única falha de marcação, que seria normal de um jogo, tomou o gol e, pior, se atrapalhou nas próprias pernas e não conseguiu reverter e perdeu o jogo mais fácil que já teve… PSC, não teve poder de fogo pra envolver o adversário e vencer o jogo, e bem…Teve condições pra isso…Amigos, se você pensar demais, acaba perdendo o time da mudança… isso, é fato… Por que Sidney não mudou no intervalo… É diferente a mudança, conta muito.. Poderia ter voltado pressionando e matado o jogo…

    Olha, amigos, não sei se o Sidney aguentará a pressão, pelo que aconteceu hoje… Perdeu um jogo, pra ele mesmo.. Técnico não pode pensar muito pra mexer… Tem que mexer na hora certa e matar o jogo… Não é a 1ª vez que isso acontece… Cametá, amigos, não existiu e campo, logo, não tem como pensar diferente….O PSC perdeu pra ele mesmo… Paciência…

    Gostei do Magno Alves, zagueiro do PSC e do Rogerinho… Os mais lúcidos do time…Cametá não existiu em campo, por isso seu melhor jogador, foi seu goleiro, Evandro, que fez alguns milagres na partida..

    Eu hein

    Curtir

  9. Uma vergonha!

    Perder seguidamente de equipes tão limitadas não tem justificativa. É ruindade pura mesmo. Além disso,o time vem sendo mal treinado e escalado.

    Curtir

  10. Apesar do pouco tempo, sinceramente , pelo que vi do Paysandu até então, o cenário é desanimador.

    Em relação ao Mazola, sequer deveria ter saído. A diretoria pisou na bola ao dispensá-lo.

    Curtir

  11. Amigos,

    Nao vi o jogo (nem na TV), mas a situação do PSC é caótica. Mesmo tendo um plantel visivelmente superior ao do ano passado, o time não consegue se sobre sair diante de adversários fracos tecnicamente, como fez ano passado com diversas goleadas (terminou como um dos times que mais fez gol no Brasil). Pergunto por que? Cláudio dirá que o futebol é injusto. Bem, não acredito em justiça no esporte, todavia acredito em competência; e pelos dois jogos do Papão pude constatar que falta competência para nosso comandante que não consegue ver o jogo… Não quero que Sidney seja demitido, pois vejo esta medida como excessivamente drástica, mas não posso negar que sinto falta do Mazola Jr. que não foi mantido como técnico devido a fatores ainda não explicados.

    Curtir

  12. Quem viu o jogo sabe…Cametá ganhou por acidente e Paysandu perdeu pra ele mesmo…criou bastante no 1o tempo e poderia ter matado o jogo…Time em formação e está correto…o foco deve ser a Serie B…esse ano vai dar um time do interior no 1o turno e o Paysandu só vai se encontrar no 2o turno…Remo ficará sem divisão…quem viver, verá….

    Curtir

  13. Bruno Veiga mal…deve dar vaga pro Aylon..Jonathan deve ser testado…3 coisas boas, goleiro Andrei, Zagueiros e Rogerinho….as outras peças é que não estão funcionando ainda…inclusive o Picachu..muito nervosinho….vamos melhorar…há de se ter calma e o elenco é bem melhor que o do ano passado.

    Curtir

  14. Amorim,

    Essa história de time em formação é meia verdade. Ano passado, com Mazola, o time em formação atropelou as equipes. Detalhe. O PSC era um time tecnicamente inferior a esse de hoje, mas tinha um padrão de jogo bem definido desde do início da competição.

    Curtir

  15. Tudo bem que é um time em formação, mas sem querer comparar querendo, Mazola pegou um Paysandú vindo de um rebaixamento deu uma cara ao time e detonou todos os adversários que teve pela frente. E olha que os jogadores do ano passado, meu Deus….!
    A saída do Mazola só tem um único culpado: Maia.
    Com já vi e ouvi certos comentários, enquanto Maia estiver na presidência do Papão, ele jamais trará o Mazola para o Paysandú, é mais fácil ele contratar o Charles Guerreiro.
    Não posso prever nada e nem antever qualquer coisa, mas posso imaginar o que Mazola faria com um plantel bem mais qualificado como este, em relação ao do ano passado.
    Como disse, agora a vaca do primeiro turno foi pro brejo, penso que Sidney Moraes não é treinador para o Paysandú.
    E que se dois times do interior decidirem o primeiro turno não seria novidade, isto não seria.
    Para o rival só resta o segundo turno, ou, passará o resto do ano fazendo amistosos pelo vasto interior do Pará, mas o Caxiado já disse que todo mundo quer ver o Leão….,vai entender!

    Curtir

  16. Pelo o que eu escutei do jogo, foi aquela partida de uma bola só, onde otim da casa pressionou, criou,mas não foi competente nas finalizações. Por outro lado,o adversário se aproveitou do “único” vacilo dado pelo time mandante e liquidou a fatura.
    Ai eu pergunto:Será que Cacaio deu um nó tático no Sidney? Claro que não, ele contou com noite inspirada do seu goleiro e da ineficiência dos jogadores alvi-celestes.
    Vida que segue, mudanças devem ser feitas pelas bandas da Curuzú, já pensando no segundo semestre, e não será surpresa nenhuma se o Santos de Macapá eliminar o Paysandú dentro do seu estádio!
    Como falou o diretor do time amapaense: “este bicho papão só faz medo nos contos de fadas!”

    Curtir

  17. O Papão ano passado além de ter técnico tinha ataque. Hoje não temos nenhum dos dois. Lembrem-se que um dos nossos atuais atacantes (L.Cearense) é aposta do presidente.

    Curtir

Deixe uma resposta