16 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 10

  1. Amigo Cláudio.

    O problema da base é não ter base. Não temos campo para treinar, escolas de qualidade, alimentação adequada, psicologia adquada e assim por diante. É difícil cobrar desses garotos com tão pouco que é ofertado pelos clubes.

    Curtir

  2. Este sim é um texto verdadeiríssimo: “”TEM DE CALIBRAR A MIRA””

    Isto é tão verdade para o azulino porque não sempre aparecerá em competição nacional UM APITO AMIGO PARA AJUDAR. No parazão ainda pode aparecer várias vezes e o São Francisco que se cuide, porque ajudinha ao leão está solta na rua e não foi descuido do seu domador.

    sisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisi
    sisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisi
    sisisisisisisisisi

    Curtir

  3. P or falar que é amor, por ligar-me
    A uma paixão,é que sofro,xingo e
    Y nsisto,radicalizando a emoção !
    S uando,torcendo, e secando,quem
    A pareça na tentativa ofuscar esse
    N osso laço de união. É berço Papão,
    D ecididamente hoje é teu dia,Que a
    U nica forma de viveres,seja a glória,

    P az e alegria.Que teus oponentes
    A ceitem a realidade,afinal tú és o
    R aro e mui expoente campeão da
    A mazonia,da capital e da cidade !
    B om saber que essas consagradas
    E specias cores,jamais te envergo-
    N harão.pois és humilde por natureza,
    S aberás agradar com,certeza à Nação

    Curtir

  4. Estou achando muito exagero nos comentários a respeito do desempenho do remo contra um time semi amador que não apresentou nada que pudesse exigir algo do time remista. Entendo que é papel da imprensa incentivar e até chamar a torcida para os estádios,mas pode se transformar em uma propaganda enganosa. Um time de futebol,não se forma ou transforma tão de repente como querem demonstrar.Houve lampejos de melhora,mas não tão radical como afirmam todos,iludindo o pobre torcedor remista,já tão desgastado por tanta ruindade de seu querido time. Até o Eduardo Rama foi ressuscitado. Pior que os remistas se iludem e todos mudam de idéia radicalmente.Calma,vamos esperar o time enfrentar um adversário que tenha qualificação, para um julgamento mais aprofundado sobre o assunto. “Quanto maior a altura,maior será a queda”.Por tanto Cautela .

    Curtir

  5. O pobre do garoto faz o gol da vitória e tem que calibrar a mira, e é verdade, deve tomar isso como um incentivo, mas em comparação ao caça catita que ganha o dobro do Roni, cadê a cobrança?

    O cara chegou aqui só fez um gol de penalti num jogo que não valeu.

    Acho que se tiver de cobrar que cobre igual,do jogador da terra e os que vem de fora.

    Roni é bom jogador e merece incentivo.

    Curtir

  6. Verdade amigo Manoel, estão colocando o remorto lá em cima, só esquecem que esse time do RB foi “ajuntado” pra treinar a 15 dias deste jogo.

    E a mesma coisa serve pro papão, é inaceitável que não tenha vindo com uma vitória lá de Macapá.

    Curtir

  7. Dentro da realidade atual, o Rony precisa ser o protegido da diretoria e lapidado pelos demais. Não se pode exigir demais com a pouca estrutura e acompanhamento na formação do atleta, mas se pode dar o mínimo de atenção diferenciada para que ele inspire outros e possa dar lucro ao clube futuramente. O garoto tem futuro.

    Curtir

  8. Acho ele muito estabanado sai correndo parece um doido precisa levandar a cabeça e ver os companheiros em melhor posição para efetuar o passe. É uma joia que precisa ser lapidada.

    Curtir

Deixe uma resposta