Diretoria do Leão pode dispensar cinco atletas

O novo tropeço do Remo no Parazão, perdendo para o Independente nesta quarta-feira à noite, deve provocar algumas mudanças drásticas no clube. Um dirigente que não quis se identificar informou depois da partida que, pelo menos, cinco jogadores deverão ser dispensados nesta quinta-feira. São identificados como líderes negativos, que criam problemas no elenco e estariam ainda ligados a dirigentes da gestão Zeca Pirão. O volante Dadá seria provavelmente um dos afastados.

Na partida realizada em Tucuruí, o Remo voltou a ser o mesmo time apático e sem alternativas táticas da estreia diante do Parauapebas. No primeiro tempo, Fabiano fez três grandes defesas e evitou o gol do Independente, além de ver uma bola se chocar contra sua trave. No segundo tempo, logo aos 8 minutos, depois de falta desnecessária cometida pelo zagueiro Max, a bola foi cruzada na área e Christian raspou de cabeça. A bola tocou no chão, desviou na trave direita e entrou. Fabiano pulou, mas não alcançou.

Em torno de Christian no momento do cabeceio estavam na área azulina pelo menos oito defensores, sendo que nenhum conseguiu interceptar ou atrapalhar a finalização. Depois de sofrer o gol, o técnico Zé Teodoro fez mudanças, lançando Ratinho e Flávio Caça-Rato, mas o time continuou sem forças para furar o bloqueio defensivo do Independente.

Apesar das especulações, Zé Teodoro deve ser mantido no cargo, mas há a possibilidade de dispensa de cinco atletas que estariam causando desagregação no grupo. Algumas exigências relacionadas com gratificações, feitas antes da estreia, estariam por trás desse posicionamento da diretoria. O volante Dadá estaria entre os possíveis dispensados, segundo uma fonte ligada à diretoria. Por medida de segurança, foi solicitado reforço policial para garantir a chegada a Belém do ônibus trazendo a delegação, no começo da manhã.

14 comentários em “Diretoria do Leão pode dispensar cinco atletas

  1. Põe o CD do Pablo, aí.
    -Estou indo embora, a mala já está lá fora.
    Você foi a culpada
    Desse amor se acabar
    Você quem destruiu a minha vida
    Você que machucou meu coração
    Me fez chorar
    E me deixou num beco sem saída

    hahahahahaha

    Curtir

  2. Dada, como desagregador é demais, parece o mais esforçado do time, e parece que é evangélhico. Te dizer! Agora, dizer que tem atletas da antiga gestão, que estão prejudicando o atual trabalho da diretoria é demais, é falta de profissionalismo para esconder os incompetentes diretores.

    Curtir

  3. No Remo as notícias sempre saem deturpadas, a desagregação não é por causa de gratificação e sim por salários atrasados, os que estavam antes do Minowa estão com salários atrasados enquanto os pós Minowa estão em dia, por terem recebido um mês antecipado, simples assim.

    Curtir

    1. Penso do mesmo jeito, amigos Lopes e Cláudio. Problema maior está no comando técnico. O Campeonato Paraense não é para qualquer um, tem características muito próprias, com times emergentes que não temem os grandes até porque são integrados por ex-jogadores da dupla Re-Pa. Essas dificuldades são ainda maiores no primeiro turno, quando os grandes ainda buscam maior entrosamento. Pior mesmo é quando um técnico forasteiro chega sem qualquer familiaridade com essa realidade e resolve manter o que não vinha dando certo. Prestigiou jogadores que na Série D já haviam fracassado junto com o RF. Penso que, se for pra mudar a direção, isso deve ser feito logo, até para que o novo comandante tenha tempo para arrumar a casa.

      Curtir

  4. Lá de Atlanta(EUA), Jaime acertou na mosca. Quando o jogador mais regular do time é ameaçado de dispensa por ser desagregador, justamente ele, o mais solidário em campo, é porque o fundo do poço está próximo.
    Há rumores que Dadá foi submetido a rigorosa dieta salarial(uns falam em perda de 50%, em relação aos salários que recebia até dezembro último), o que justifica o pedido de premiação em caso de vitória na medida em que isto significa uma alternativa à perda tão significativa.

    Curtir

Deixe uma resposta