Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Os problemas econômico-sociais se fundem de maneira tão dramática, atingindo vergonhosa e indistintamente os brasileiros, que antes que qualquer coisa essas charges soam como deboche, destituidas de qualquer efeito positivo sobre a crise, apenas uma humilhação a mais. A briga partidária é ridícula no contexto deplorável do Brasil, pior que discussões bobas e infantis entre remistas e bicolores por exemplo, que ao menos têm o propósito da paixão clubística que só o futebol, a mais importante das coisas menos importantes, é capaz de promover. Lamentável, o brasileiro não tem mesmo capacidade de indignação, tudo aceita e se resigna.
CurtirCurtir
dentes…
CurtirCurtir
Com unhas e dentes a Dilma garantiu o segundo mandato, caso contrário, Aécio já tinha detonado todos os envolvidos no lava-jato e a poderosa já, possivelmente, exilada em Cuba.
CurtirCurtir
Hahaha, Aébrio não detona ninguém, amigo. Não se iluda. Mais fácil seria o pior senador do país já estar respondendo pelas falcatruas em Minas e pelo célebre helicóptero de 450 quilos de coca.
CurtirCurtir
Mas, uma coisa nao se pode negar: se o psdb vencesse a eleicao presidencial seria um mandato de arrocho, alta de precos, alta de tributos e outras maldades mais propriss do neo liberalismo. Prova esta verdade o que vem fazendo o Levy que e desenganadamente um procer do psdb. E quando acabar a lua de mel da Katia Abreu as provas ainda serao mais abundantes ainda.
CurtirCurtir