12 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 03

  1. Um bom placar, em que pese o Paissandu ter apresentado um fraco futebol no primeiro tempo e ter sido apenas regular no segundo. Mesmo sendo torcedor do Papão, sou consciente que a goleada é fruto da fragilidade do time do Gavião, ja que os gols não foram jogadas trabalhadas… Talvez o primeiro.

    Curtir

  2. Ninguém fala que o Gavião jogou sem os seus principais jogadores. A incompetência da diretoria do Gavião que não conseguiu regularizar as contratacões a tempo, com os quais o tecnico Vitor Jaime havia treinado na pré-temporada foi o principal jogador do Paysandu.
    Paysandu, de bom, só o Pikachu, de resto é um time igual aos demais do campeonato paraense.
    Aliás, Sidney Moraes tem que dar metade do salário para o Pikachu, porque se o time perde ou empata ontem, sua cabeça já estaria a prêmio.

    Curtir

  3. É sempre bom começar com vitória se o time é fraco ou não o importante é vencer, assim como o Parauabebas o Paysandu aproveitou que o adversário era mais fraco e meteu a peia.

    Curtir

  4. Vejam como o torcedor do papão amadureceu com as conquistas.

    Passou a não tolerar que o clube viva nos caos, condicionando maior apoio a isso.

    Ano passado na estreia, foram apenas 1700 pagantes. Com o time na série C.
    Este ano foram quase 14 mil, com o time na série B.

    Quem apoia sem cobrar melhoras o que é errado, não sai do lugar.

    Amor não enche barriga, dizem os filósofos de plantão.

    No tempo do LOP a torcida tbm não ia, só nos jogos mais importantes.

    Futebol se faz com torcida, é claro, é fundamental. Mas tem que dar retorno a este torcedor.

    Curtir

  5. O jogo de ontem do Paysandú com nuances parecidas com as do rival, comprova para mim a má vontade de “alguns” (…não posso generalizar!) jogadores do Clube do Remo no jogo de domingo contra o Parauapebas, time formado na semana do jogo, por tanto, sem entrosamento, mas que envolveu o meio de campo remista…
    O que mais me assusta, é o fato de que ano passado, todos diziam frases como: _”Temos um time mas não temos técnico!”… _”O Remo não valoriza a base!”… _”O problema do Remo são as carretas que chegam com jogadores de fora!”…
    Pois bem… Este ano, só vieram 9 jogadores de fora… A base está tendo oportunidade de compôr o elenco principal… E se formou um grupo baseado em uma espinha dorsal do ano passado… ou seja… entrosados. Hoje temos um Técnico de respeito e renome… No entanto… Não se vê o time do Clube do Remo fazer o básico do futebol… não há jogadas de ultrapassagens… não há jogadas de triangulações… não há jogadas pelas laterais com consistência… os jogadores confundem velocidade com pressa… chegam a se atropelar em campo e ultrapassar a bola… aliais, correm mais do que ela… então eu pergunto a quem interessar possa… O que se faz nesse “treinamento” do Clube do Remo… será que é só preparação física ??? Não se orientam os jogadores no posicionamento em campo ??? Não se treinam jogadas de ataque contra defesa ??? Não se analisam os adversários para tanto neutralizar suas virtudes como também aproveitar suas fraquezas ??? Mas nosso Técnico é experiente e de renome… onde está o problema então ???

    Curtir

  6. Nunca tinha visto jogador mais ridiculo e hipocrita que esse LEANDRO CEARENSE, o cara tava um dia desses no baenão, primeiro chegou na curuzu dizendo ser paysandu desde criança, coisa que não parecia ser quando ele falava do paysandu, aí agora vem com essa de que torceu pro Parauapebas domingo, o cara tá querendo fazer média com a torcida do paysandu, não se fazem mais craques como antigamente aqui pelo nosso futebol, ageu sabiá, belterra, aguinado, dema, edil, oberdan entre outros craques jogaram em remo e paysandu sempre respeitando as cores dos 2 lados e nunca precisaram falar besteira para fazer média com a torcida, conquistavam as torcidas eram dentro de campo, fazendo gols, honrando a camisa que estavam vestindo, é uma porta que ele está fechando, pois ele não vai ficar no paysandu nem para série b esse ano e podia muito bem voltar ao remo um dia, não vê o Albertinho quis fazer graça quando jogava no paysandu e nunca foi aceito jogar no Remo de jeito nenhum, esse mundo dá voltas, profissional que é profissional jamais fala desse ou daquele clube pois um dia as portas se fecham e um dia voce pode precisar justamente daquele clube que voce falou idiotices! te manca Cearense seja profissional, tu não é nenhum craque!

    Curtir

Deixe uma resposta