Lopes; Rafael Granja, Diego Barros, Rafael Morisco e Marlon; Mael, San, Moisés e Ratinho; Jaílton Paraíba e Rodrigo Dantas. É o time que Givanildo Oliveira está anunciando para o jogo deste domingo contra o Independente Tucuruí, no estádio Navegantão. Luís André e Tiago Marabá foram os jogadores sacados do time para a entrada de Moisés e Jailton Paraíba.
O Remo vence, e bem esse jogo. Anotem.
CurtirCurtir
Parece amigo Claúdio que ultimamente os seus palpites são todos equivocados em que não acerta uma, nem mesmo com o GIVA as coisas andam bem, a sorte é que o representante do Acre irá desistir da D e o REMO entrará pela janela
CurtirCurtir
Claúdio eu acredito que não seja tão facil assim como você diz, uma vez que existe o fator campo e eles também querem ir para a final do turno, por isso acredito que o jogo é dificil em que os dois tem reais condições de vitoria
CurtirCurtir
Esse jogo será a final do campeonato.
Final para o remo, que um dia foi grande, e hoje sobrevive graças a sua torcida, se não estaria igual ao Moto, Tuna, Rio Negro etc…
Remistas meditem: Como era doce as tardes em que iamos para o Mangueirão assistir a decisão do campeonato, e no radio, Jaime Bastos narrando, Castilho comentando, Theodorico Rodrigues, avaliando a arbitragem e Beiraldo Frances no Banco de informações.
Hoje o time de vcs não consegue nem decidir um turno.
Adeus parazão, adeus série D.
CurtirCurtir
Vai dormir alma penada
CurtirCurtir
Alguém sabe se a divisão de renda dos jogos ainda é 60% 40% ou se o mandante fica com tudo?
CurtirCurtir