A frase do dia

“Maradona já foi afastado de uma Copa (em 94) por doping, já confessou ter participado de uma trama sórdida para drogar adversários em outra (contra o Brasil, no famoso episódio da água batizada dada a Branco, em 90) e agora revela que ele e toda a seleção argentina tomaram um “café esperto” antes do jogo decisivo para a classificação ao Mundial dos EUA, diante da Austrália. Pior, revela isso tudo às gargalhadas, como se contasse vantagem. Resumo da ópera: é um desclassificado, um farsante, um escroque do esporte. Dono de talento sublime com a bola, não se discute. Mas de atitudes eticamente repulsivas. Depois de tantos episódios e confissões, deveria ser banido do esporte. Não fosse a Fifa o que é…”.

De Renato Maurício Prado, em sua coluna no Globo e no DIÁRIO

4 comentários em “A frase do dia

  1. Vai ver que “los hermanos” extasiaram-se com as declaraçõers do Pibe e nem por isso passaram a desmerecer os titulos que conquistaram. Aqui na Pindorama há quem não considere os titulos de 90 e 2002. como dizia o saudoso Edyr : ” opinião não se discute”. Apesar de eraada, às vezes.

    Curtir

  2. Não só o Maranona, mas muitos jogadores só foram considerados craques ou se tornaram ídolos porque jogavam prepadas, o pior é tinha aquiescência de treinadores, dirigentes, imprensa e até de alguns torcedores. Aqui um exemplo clássico foi …..

    Curtir

Deixe uma resposta