“Grondona nos disse uma semana antes que poderíamos consumir a substância que quiséssemos porque não seriam realizados exames antidoping. Não sei quem tomou. A única coisa que sei é que eu fiquei caminhando com Claudia (ex-esposa do jogador) até as 8 da manhã por toda a Austrália e que também houve vários jogadores que não conseguiram dormir, não sei o porquê. Os que quiserem discutir comigo sabem onde moro. Que eles não se façam de (Madre) Teresa de Calcutá, porque quando tiveram que cobrar o prêmio pela classificação, usaram o carro mais rápido que encontraram”.
De Diego Maradona, em entrevista à Rádio Metro, de Buenos Aires, voltando ao polêmico tema do doping na Copa de 1994.
Quanto se trata de Argentinos tudo e possivel, basta lembrar o que aconteceu na copa de 78. Esses caras nao medem esforcos para tentar mostrar que sao melhores isso e tipico deles. Te dizer.
CurtirCurtir
Bom! O Maradona, pode está ate falando à verdade, de não ter tomado nada que fosse proibido, mais tenho quaze que certeza, que ele não deixou de dar uma “cheiradinha” em seu pozinho mágico! Quanto aos metodos, que os argentinos usavam no passado, para superar os adversários, creio eu, que esse tipo de coisa ficou lá atráz mesmo, ou seja, no passado mesmo.
Acho que o futebol argentino, evoluiu bastante para que, voltasse a retroceder as trapaças extracampo, não creio, que está nova safra de jogadores argentinos, seja capaz de se dopar, falo de jogadores do quilate de Messi, Mascherano, Di Maria, Aguero, Iturbe, Iguain, Tevez, entre outros. Acho todos estes capazes de decidir qualquer partida, sem o uso de substâncias proibidas.
CurtirCurtir
Bom dia colegas do blogue
Bm colocado sr.André. Lido quase 12 horas por dia com um Argentino,sei bem que ele se preocupa o tempo inteiro em andar na linha.No futebol os portenhos já fizeram das suas,mas não podemos “atirar pedras” afinal nós brasileiros já fizemos das nossas tbm.Atualmente os argentinos tentam mesmo é se sobressair na bola mesmo.é só ver que os melhores jogadores do meio campo no campeonato brasileiro eram eles.Agora não concordo com o que me disse o dr Alonso que na Europa estão falando que Messi é o melhor de todos os tempos.Pelé é imbativel e Messi sequer foi campeão mundial em COPAS.Para mim depois de Pelé vem Garrincha e depois Maradona,Di Stefano,Zidane,Zico e outros.O que diz o sr. Gerson ?Que é perito no assunto.
CurtirCurtir