6 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 25

  1. Égua meu, o aLOPirado quer colocar o Cara de apito pra dirigente, de quê? só se for pra dirigir os camarotes do navio que ele pilota. E Esta cartola será alguma mágica que ele quer fazer?
    Sai daí diretoria SEM VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Contrata um
    técnico e treina pra gente subir este ano e, sair dessa famigerada série.

    Curtir

  2. Acho que à intenção do aLOPrado, é efetivar o Sergio Cosme como diretor de futebol, do mesmo jeito que o ex-diretor DIDI! Ou seja, será apenas umas figura decorativa dentro do clube, pois todos sabemos que, quem manda e desmanda no clube é o presidente ausente, acho que o Cosme não terá trabalho algum, para coordenar à parte realacionada ao futebol bicolor, pois os seus poderes, deverão ser limitadissimos.
    Mais na verdade, essa foi à saída encontrada pelo aLOPrado, tendo em vista que o mesmo (Sergio Cosme) tem contrato ate o fim do ano e, o mesmo tem uma multa recisória é o presidente não quer paga-la, então muda o cara de função dentro do clube, permanece pagando o que está em seu contrato, contrata outro treinador (tomara que não seja um do mesmo estilo) é espera o ano terminar e da o pé na bunda do velho Sergio Cosme….

    Curtir

  3. Enquanto isso, o Giva já está no concorrente e o Roberto Fernandes, liberado pelo Náutico, está dando sopa,só o aLOPrado não vê, pois é também, Míope!!!

    Curtir

Deixe uma resposta