Barcelona envolvido em factóide ao tucupi

A história é meio sem pé, nem cabeça, mas já está nas ruas. O estádio Edgard Proença teria sido cogitado pelo Barcelona para o amistoso com o Corinthians no Brasil. A mirabolante proposta seria de R$ 6 milhões, bancados pelo governo do Pará, para que o time de Lionel Messi se dispusesse a jogar em solo brasileiro em comemoração ao centenário corintiano. Chama atenção o valor da proposta e a escolha de Belém para uma partida em homenagem ao tradicional clube paulista. Mais que isso: a fantasia envolve um suposto emissário do Barça fazendo contatos com a Seel para saber das condições do gramado do Mangueirão. É o chamado quase-evento, algo entre a célebre batalha de Itararé e a Viúva Porcina, aquela que foi sem nunca ter sido.

3 comentários em “Barcelona envolvido em factóide ao tucupi

  1. Este “governo” Jatene tem se revelado um primor de desfaçatez e cinismo. Pior, com apoio maciço de mídia. Que o diga o fato do mesmo ter o motorista da filha como assessor, lá permanece e na mídia não aparece uma única linha sobre o assunto. Lembro quando a Ana Júlia fez a mesma bobagem levou tanta porrada que teve de voltar atrás.
    Sobre o referido assunto, o tal jogo, nada mais é do que um factóide plantado para desviar o foco dos aliados políticos na cagada da ALEPA. Tudo orquestrado pela donzela Ney Messias, via brinquedinho preferido, o twitter.
    Jatene tem que saber que está na hora de parar de pescar e tocar violão e começar a trabalhar… Talvez a única obra vultosa da Ana Júlia, o ação metrópole, está ameaçado de descontinuidade e os grandes vãos de tráfego, como Augusto Montenegro, Alte. Barroso e Perimetral a cada dia um inferno maior. Te dizer…

    Curtir

    1. e o engraçado é ver o secretário de esportes querem mostrar que foi graças ao GP de atletismo e vislumbrar uma possível preparação da Espanha para a Copa em Belém.
      e tem mais, quando este mesmo governo assumiu fez terrorismo sobre a situação do mangueirão, sendo que o remo havia jogado pouco tempo antes pela serie D e estava tudo normal, mas devido a “grande gestão” do pescador tudo foi solucionado em poucos dias e o 1º RexPa pode ser realizado.
      desse jeito o Pará vai longe sem, porém sem sair do lugar.
      esse é o verdadeiro projeto do jatene.

      Curtir

Deixe uma resposta