A frase do dia

“Gol é um momento mágico do futebol, é um momento de alegria. Daria uma cambalhota – na comemoração – contra o Fluminense e contra qualquer outro clube. Por que não daria? Não é dor de cotovelo. Não é ódio. É amor. Mas eles não conseguem demonstrar de uma maneira bonita. Tem algumas pessoas que têm dificuldade de dizer que amam. Tive uma lesão e demorei um pouco para me recuperar. Mas na verdade hoje estou no Corinthians, que sei que tem um departamento médico respeitado e se por ventura tiver uma lesão, estou em um lugar em que posso me recuperar mais rápido”.

De Emerson, o “Sheik”, agora no Corinthians, mandando recado ao Fluminense, seu ex-clube.

3 comentários em “A frase do dia

  1. Como é que pode um sujeito desse fazer uma declaração como essa?
    Cadê o respeito pelos ex – companheiros, pelo ex – clube e torcida.
    O erro dele não está em que quer fazer e sim no que quer fazer falando aos quatro ventos, por isso que eu gostava do Nad na zaga do Paysandu.

    Curtir

  2. Ele (Sheike) mostra seu lado mal carater! Porém, não deixa de ser verdade, o que ele diz do ex-clube, onde deve saber muito bem, onde aperta o sapato, pois creio que ele so está agindo assim, pelo simples fato de, quando precisou do clube, o mesmo não foi o suficiente para ajuda-lo! Falo em relação ao departamento médico do clube, que deve ser uma bomba, talvez seja identico ao do meu Paysandu aqui em Belém. Pois aqui, o jogador da entrada no DM, com suspeitas de torção no tornozelo, é e diagnosticado problema no joelho, traduzindo o jogador que cair no assougue bicolor, passa no minimo uns 04 meses de molho, temos o exemplos recentes como (Alvaro, Zeziel, Diguinho e Matin Cortez) essa turma ai comeu e come o pão que o aLOPrado amassou!!! Eguaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

Deixe uma resposta