Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Apesar de ser santista, não entendo porque o Mano convoca o Elano e pior Thiago Neves, ui, e não convoca o Kaká.
O Kaká precisava ser convocado para melhorar seu auto estima e voltar a praticar seu bom futebol, à não ser que ele jure que o Elano e o TN são nomes que ele pretende ir convocando até a copa de 14.
Parece uma praga é chegar a ser tecnico do Brasil, os cara começam a inventar, que digamos nós sermos obrigados a torcer pela desastrosa seleção do Dunga sem os promissores Ganso e Neymar.
CurtirCurtir
Gerson me perdoa usar este espaço pra desabafar. Mais é porque indigna.
Agora pouco um sem divisão pede para que respondam com sinceridade o que siginifica “curuzu”, aí o seu Jones se adianta e respode que é um “bolo fecal”.( programa linha de passe).
Todo mundo sabe que a nosso estádio é ladeádo por duas ruas que tem nome de batalhas se não me engano do Paraguai, Curuzu e Chaco, sabendo disso o nobre radialista não deveria entrar na corda do torcedor que obviamente queria tirar um sarro com a torcida bicolor, vai ver que é por isso que o Guerreiro nunca mais o escalou pra narrar jogo do papão lá nossa Curuzu.
CurtirCurtir
o Sr. Jones deve ter se squivocado com a palavra em virtude do acento, pois bolo fecal é curuzu (sem o acento).
CurtirCurtir
Rapaz isto é lamentavel para um reporter, ele foi no minimo ante ético, um reporter tem que ser profissional e respeitar os ouvintes, da mesma forma se foste um reporter que torcese para um outro time, por isto antigamente para ingressar na profisão erra exigido um curso e um certo grau de instrução, isto é lamentavel a empresa deveria no minimo exigir que o mesmo se retratase, mas o modelo capitalista atual que visa o interese individual e não coletivo, talvez seja advertido em OFF.
CurtirCurtir
O que mais chateia que todos nós sabemos que ele é conselheiro do remo, então deveria se policiar à esse respeito, até porque fora isso tem boas opiniões e é um bom narrador.
CurtirCurtir
Edson, um sátiro torcedor azulino sarcasticamente diria que o comportamento deste radialista decorre do exercício do direito à liberdade de imprensa e da presteza na satisfação do direito do ouvinte a obter a informação solicitada.
Eu digo que constitui grosseria e abuso da liberdade de imprensa, decorrente da ignorância tanto do papel do jornalista, quanto da postura que dito profissional deve adotar no contato com o público. Afinal, entre torcedores é até admissível alguma encarnação mais irreverente. Mas, me parece ultrapassar todos os limites um torcedor radialista adotar certos tipos de comportamento quando tem a sua disposição um microfone. Também começo a achar que o comportamento de alguns radialistas da Poderosa é um pouquinho de falta de comando da direção da Clube. Sábado passado o Mauro Borges passou a tarde inteira desafiando expressa e desrespeitosamente para a briga o técnico do paisandu, sem contar outros excessos que cometeu durante o programa de queé titular. A propósito, Edson, este de quem você reclama hoje é dado mesmo a impropriedades. Recordo que há uns anos atrás, num jogo Remo e Paulista de Jundiaí, depois de um erro da arbitragem, prejudicial ao Leão, ele chegou a insuflar o Fenômeno, como que a invadir o campo e justiçar o homem do apito. Teve que ser interrompido nada sutilmente pelo Tomazo que nesse dia fazia a ponta de gol.
CurtirCurtir
Caro Edson, não ouvi essa afirmação do Jones, não acompanhava o Linha de Passe nesse dia, mas se ocorreu lamento profundamente. Quero lhe dizer que a orientação de Guilherme Guerreiro a toda a equipe da Rádio Clube é no sentido de informação e comentários equilibrados, que elevem os nossos clubes (todos!) e jamais para denegri-los.
CurtirCurtir
correção: equivocado.
CurtirCurtir
público da mucura(205) vai ser menor que a fila pra meia entrada, sabado no Baenão. kkkkkkk bolo fecal = curuzu kkkkkk isso não é mais novidade kkkkkk
CurtirCurtir