Depois do desabafo, Müller ganha logo dois empregos

Por Anderson Scardoelli, do Comunique-se

O ex-jogador Müller, que disputou a Copa do Mundo de 1994, acertou seu retorno ao SporTV e também pode ser o novo comentarista esportivo da Rádio Globo de São Paulo. A negociação entre a emissora do Sistema Globo de Rádio e o tetra campeão do Mundo pela Seleção Brasileira, divulgada nesta quinta-feira pelo site Bastidores do Rádio, foi confirmada por um dos funcionários da equipe de esportes. “Ainda não tem nada decidido, mas estamos em negociação com o Müller. Talvez, essa história pode mudar já no fim de semana”, informou ao Comunique-se uma das fontes que trabalham na equipe de Oscar Ulisses e Osmar Santos.

Já acertado com o canal campeão, também na função de comentarista, Müller volta a trabalhar após revelar, nesta semana, que perdeu todo o dinheiro ganhou durante os quase 20 anos de carreira como jogador. A situação dele, que atualmente vive de favor em uma casa que pertence a Pavão, também ex-atleta, repercutiu nos grandes sites esportivos do país. No SporTv, Müller vai comentar os jogos da Série-B. “Tetracampeão mundial vai estrear neste sábado, às 16h20, na transmissão do jogo Portuguesa x Náutico”, informou o site da emissora pertencente a Globo Sat.

Givanildo define time em treino coletivo ruim

Com gols de Betinho e Luís André, os reservas derrotaram os titulares do Remo no último treino coletivo da semana, realizado na manhã desta sexta-feira, no estádio Baenão. Por ordem do técnico Givanildo Oliveira, os portões foram fechados e os torcedores não puderam acompanhar o treino. Finazzi descontou para os titulares. O time efetivo foi composto por Lopes, Rafael Granja, Rafael Morisco, Diego Barros e Marlon; Mael, San, Tiaguinho e Ratinho; Finazzi e Tiago Marabá. Givanildo parou o treinamento diversas vezes e demonstrou insatisfação com a produção dos titulares.

A frase do dia

“Não sei se há um dedo-duro na diretoria. Só sei que tudo que se fala lá dentro sai no blog de alguém, no Twitter do outro e na internet. Então, da minha boca não sai mais nada, só se colocarem um microfone dentro da minha sala. Já passei do momento de me importar se a cadeira está estragada”.

De Felipão, mordido com o “fogo amigo” palmeirense.