‘Corretor do ano’ está de volta, agora na Cohab

A Agência Pará envia a notícia alvissareira de que gerentes estratégicos e executivos da Diretoria de Planejamento (Dipla) da Cohab, fizeram na última sexta-feira, 13, no espaço de Convivência, na sede da companhia, exposição para o novo diretor da área, Amaro Klautau. Toda a equipe de servidores que atua na Dipla se apresentou ao novo dirigente e tanto gerentes estratégicos como gerentes executivos fizeram uma exposição de suas atribuições, assim como das atividades que estão sendo desenvolvidas por cada setor. Segundo a agência, Amaro destacou que essa não é a primeira vez que atua junto à companhia de habitação.

Faltou dizer que AK também já atuou no ramo imobiliário como presidente do Remo em 2009 e 2010. Planejou o desmanche do patrimônio do clube e destruiu escudo. Queria vender o estádio Evandro Almeida pela bagatela de R$ 32 milhões, com pagamento a perder de vista. Prometeu fazer uma arena ultramoderna nas matas do Aurá, vizinha ao lixão, por R$ 18 milhões. Pior: houve quem acreditasse. Por sorte (do Remo), foi impedido a tempo. Te cuida, Cohab…

16 comentários em “‘Corretor do ano’ está de volta, agora na Cohab

  1. vamos torcer que ele faça pelo menos o que os donos do Remo não deixaram. Mas podemos lembrar de algumas coisas:Mangueirão, Alça viária, macrodrenagem, revitalização do Ceasa, etc.

    Curtir

    1. O amigo só está esquecendo a tábua de pirulito da Alça, além das contas reprovadas na Setran, Seel e Ceasa… Ah, tem também a troca da data da maré alta no surfe da Pororoca, quando AK resolveu desafiar a natureza e se deu mal, como sempre.

      Curtir

      1. o cara teve isso tudo de conta reprovada?
        putz.
        se o Brasil fosse sério esse náo ocupava mais cargos públicos.

        Curtir

  2. Esqueci também, que nós que gostamos de esporte, além do Mangueirão, atrevés da SEEL em sua gestão, foi realizado a primeira olimpiada indígena, o surf na pororoca, o torneio internacional junior de natação e o campeonato de atletismo, o qual retornou na semana passada.

    Curtir

  3. O Mangueirão e a Macrodrenagem não tiveram dedo do AK. A Alça Viária, virou tábua de pirulito, meses após sua inaguração. O Surf na pororoca não teve relevância nenhuma ao esporte local, aliás, foi uma decepção nacional. Conta outra! Ah, por falar em fracasso, o Grand Prix de domingo foi o maior exemplo da propaganda furada.

    Curtir

  4. O AK desportista é uma coisa, o profissional engenheiro, deixemos pra lá, senão, vira perseguição. A título de gozação, será que ele levou o Julio Lima a tira colo? Já que pra onde ele vai leva o dito cujo, por que será?

    Curtir

  5. AK ”quarenta e sete” tem seus prós e seus contras…rsrsr…mas vejamos : isso, só o Valentim pode saber mais que eu…o Cassazum, Casota e T-1 fecharao as atividades esportivas até o dia 25 de maio….Brigadeiro que veio do Rio de Janeiro, dizem, foi quem deu a ordem…

    Curtir

  6. Sobre esses clubes, a intenção do governo federam é retirar os subsídios dados aos clubes militares, aqui o Círculo Militar já faliu. O T1 e o Cassota ficam em áreas de interesse do governo estadual, daí …….

    Curtir

  7. Não sejam mal agradecidos, pois com essa história de venda do chiqueirão e arena do lixão, ele deixou o time de vcs na mídia o tempo todo no ano passado.

    Curtir

  8. Com esse moço na direção da Dipla, da Cohab/PA, o programa federal de moradias populares, na execução estadual, passará a receber o título de “Minha Casa, Meus Problemas”.

    Curtir

Deixe uma resposta