Galo Elétrico atropela Leão em Tucuruí

Com grande atuação de Gian, que jogou inteiramente desmarcado, o Independente Tucuruí derrotou o Remo na tarde deste domingo por 2 a 1, no estádio Navegantão, e assumiu a liderança do returno, com 15 pontos. Fábio (cobrando dois penais) fez os gols do Independente e Tiago Marabá marcou para o Remo. Desde o começo da partida, o time de Sinomar Naves foi superior, valendo-se da maior organização em campo e de lançamentos precisos para Wegno e Joãozinho, que deram bastante trabalho à dupla de zaga remista. Ainda na primeira etapa, o Independente desperdiçou duas boas chances para marcar, mas o goleiro Lopes apareceu bem.

Logo no começo da etapa final, o Remo chegou ao gol, em jogada de Tiago Marabá, que acertou um chute forte de fora da área. Mas o Independente permaneceu no ataque e chegou ao empate depois de pênalti cometido por Lopes sobre o atacante Wegno. Fábio cobrou e marcou. Instantes depois, nova penalidade: a bola bateu na mão do zagueiro Paulo Sérgio e Fábio voltou a converter.

O Independente continuou superior e teve novas chances, enquanto o Remo se mostrava confuso na criação de jogadas e extremamente vulnerável na defesa. Finazzi, que teve atuação apagada, foi substituído por Adriano Pardal, que pouco produziu. Betinho entrou no lugar de Ratinho e deu nova dinâmica ao meio-campo, mas o time não teve inspiração para buscar o empate. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

10 comentários em “Galo Elétrico atropela Leão em Tucuruí

  1. Repostando, por oportuno:

    O Tiaguinho fechou para o meio, sim; o Triago Marabá voltou para o meio, sim; o Ratinho e o Moisés fecharam o meio com os volantes, sim, inclusive bateram cabeça, de novo; o fora de forma Finazzi ficou isolado na frente, sim; com a presença do Paulo Sérgio, a Zaga seguiu mais frágil ainda, sim; O Marlon subiu mais do que ultimamente tem subido, mas com nenhuma qualidade. Todavia, nada obstante minhas previsões tenham se confirmado, ACABEI ERRANDO FEIO. É que a grande retranca do Clube do Remo acabou se revelando um autêntico paneiro. O Leão só não levou mais gols porque o Independente é um time modesto. E também, vale reconhecer, porque o Lopes fez umas duas ou três aparadas salvadoras.

    Bom, mas não me dou por vencido, ainda. Afinal, além do time do Independente ser modesto, ainda há alguns trunfos para esta semi, quais sejam, o Fenômeno, o exame antidoping, e, principalmente, a possibilidade da diretoria pagar a íntegra do salário dos jogadores. A conjugação destes três fatores certamente pode levar o clube do Remo à decisão do segundo turno, espero que contra o São Raimundo. Enfim, minha esperança é que o “cinturão” faça ao menos igual o que fez o AK, de modo a que o Remo garanta ao menos o segundo semestre.

    Curtir

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que piada isso, não consigo parar de rir. Tem que acontecer tudo isso pro remediocre ganhar a vaga é ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

      1. Não te precupa, podes continuar a rir, tens mais de um mês pra ficar sem fazer nada, só rindo… Depois… Bom, depois, é só peia de novo, e mais choro de novo…

        Curtir

  2. Acabou pra Remo e Paysandu! A final do 2° turno vai ser entre Independente x Cametá – Clássico do interior – é difícil os torcedores da capital admitirem isso, mas esses dois times modesto (como disse o amigo do comentário abaixo) vão sim disputar a final!!!! E o campeão do campeonato paraense será o INDEPENDENTE…

    Curtir

  3. Dona Vanessa, acorde. Se muito, vocês conseguem passar pelo rival e olhe lá.
    Vocês não avançaram, nós é que retrocedemos.

    Curtir

  4. eu jah sabia que o time do remo nao teria chance nem uma
    o galo eletrico deu um choque no leaozinho
    ate 2012

    filme en cartaz PROCULRANDU REMO ese filme vai fica 8 meses no cinema hauhauahuahauaahuah

    Curtir

Deixe uma resposta