Papão terá várias mudanças contra o Mundico

Time treinado por Sérgio Cosme nos últimos dias e que deve entrar jogando neste domingo, na Curuzu, contra o líder São Raimundo: Alexandre Fávaro; Claudio Allax, Alexandre Carioca, Diego Ourém e Brayan; Billy, Marquinhos, Djalma (Alex Oliveira) e Andrei; Rafael Oliveira e Héliton.

13 comentários em “Papão terá várias mudanças contra o Mundico

  1. Não se tem nada pra comentar à respeito desse jogo que deve entrar pra história do meu Papão da Curuzu de forma negativa como o pior público pagante deste time que detém os maiores recordes de público do nosso futebol.
    Só desejo sorte aos garotos da terra para que possam honrrar essa camisa listrada temida em todo Norte e Nordeste do Brasil.

    Curtir

    1. Isso que vc diz e a mais pura verdade! Mais infelizmente amigo, o nosso clube hoje e apenas a escória, doque um dia foi, acho que está nuvem negra, que está encima do nosso clube, está muito dificil, dela sair de cima dela. Eu não quero nem falar aqui, o que desejo para o nosso queridissmo presidente, pois seria no minimo desagradavel para minha pessoa, o que eu tenho vontade de dizer, é o que eu queria que acontecesse ao mesmo.

      Curtir

  2. O engraçado disso tudo e que, o Sergio Cosme vem mudar os jogadores somente agora, falo somente agora pois, à turma do chinelinho (Sandro, Alex Oliveira) continuam no grupo, no entanto não irão para o jogo. Ai ele vai escalar o Djalma de cara, coisa que era para acontecer, desde quando o Thiago Potiguar foi embora, tudo porque Djalma, é o único jogador do grupo com as mesmas caracteristicas do Potiguar. Mais o teimoso e burro treinador, insistiu com o Alex Oliveira por quase um seculo, para depois de tantos insucesso, ele sacar o mesmo do time.
    Depois tentou o Argentino Martin Cortez, mais como não foi ele quem indicou o cara, tratou logo de freta-lo e deixa-lo cair no esquecimento! Colocou o filho de um diretor do clube, neste caso, trata-se do Andrei, é ainda tentou com o Elvis, porém, este fez jús ao nome e aqui já chegou morto, assim como seu homônimo Elvis Presley o rei do rock. Agora tem de recorrer ao talentoso Djalma, será um otima chance para o jogador mostra que o treinador estava enganado em deixa-lo de fora do time por tanto tempo…te dizer!!!!

    Curtir

    1. André, vc tocou no ponto certo, se o SC tivesse colocado o Djama desde que o Potiguar saiu, a história seria diferente. Agora pra vc ver como as coisas estão no Paysandu o Andrey é titular, e na minha opinião, ele não tem condições nem de estar no el.enco, e só está, porque o seu pai, é diretor e amigo do LOP. Pode?

      Curtir

  3. Com a torcida pequenina e modinha que tem, arrisco um público de 800 (oitocentas) testemunhas amanhã, na Curuzu.

    Será o fechamento com chave de ouro da participação da Mucura na fase de turnos.

    Modinhas…

    Curtir

    1. E amigo, realmente o público foi merecido, pelo que o time vem mostrando para nos torcedores! Porém o teu time 100 divisão, está tão bem dentro de campo e fora de campo né, porém tomou cacete do Independente Tucuruí, é ve suas chances de disputar a quarta divisão, ficarem cada vez menor. Cuidado com o Mapará em, denovo vocês terão de tirar leite de perdra para vencer o Mapará…

      Curtir

  4. Realmente, é histórico sim, os minguados pagantes nos jogos do Paysandu, mais um menos um, já nem faz diferença.

    Que não só os garotos, mas qualquer jogador que vista a camisa do Paysandu deva honrá-la é verdade. Mas dizer que é uma camisa temida em todo Norte/Nordeste, isto sim, é um equivoco histórico, aliás, hoje, é uma aberração !

    Curtir

    1. Meu caro Falconi, deixe de ser fanático e seja cético! O Paysandu hoje, realmente não e mais um time temido na região norte-nordeste, mais em um passado recente o Papão, foi não so um pesadelo para os clubes do norte-nordeste, assim como para qualquer clube, que se atrevesse a medir foças com ele dentro do estádio do Mangueirão. Isso não sou eu que digo amigo, é sim a história do clube que foi cantada em prosa e verso, por todos os reporteres, setoristas, apresentadores de qualquer região do Brasil.
      Assim como o teu Remo, deve ter tido, algum momento em seus 100 anos de existência, parecidos com a do meu Paysandu, mais com certeza o Paysandu foi mais brilhante que o Remo ao longo desse tempo.
      Sejam humildes e reconheçam, que o Paysandu tem muito mais histórias boas para sorrir, doque histórias ruins para chorar.
      O Paysandu ate hoje, e invejado por muitos clubes do Brasil, pois foi um dos poucos clubes à conquistar a Copa dos Campeões (deu acesso à uma Libertadores da America) conquistar 2 campeonatos de serie B, 1 Copa Norte. Não falarei à respeito de campeonatos regionais.

      Curtir

Deixe uma resposta