Perguntinha do dia (48)

É justo que o goleiro reserva Ney tenha salário superior ao titular absoluto do Paissandu, Alexandre Fávaro, melhor goleiro do campeonato?

18 comentários em “Perguntinha do dia (48)

  1. Em empreendimento, comandado pelo aLOPrado, tudo é possível; a razão, não consegue se estabelecer, por aquelas bandas; portanto, falarmos em justiça, é piada pura!

    Curtir

  2. Quero saber quem ainda se admira das loucuras dessa Diretoria do Paysandu,tendo à frente o LOP ? Amigos,com ela, tudo é possível. Falem-me de uma atitude normal e aí eu vou discordar ! É uma pena! Na verdade,apesar de lidar com embarcações,segundo me consta, já perdeu o comando do Navio PAPÃO, há muito tempo.

    Curtir

  3. Soube hoje que o acordo que o clube fez com Fávaro para pagar atrasados não foi cumprido (fato corriqueiro no Paysandu) e o atleta está chateado e propenso a sair…

    Curtir

  4. O presidente é o viajante? Tá explicado!
    Que saudade do Tourinho que ganhou do Boca com o paraense Ronaldo no gol. Há o Favaro é paraense também? Pronto tá explicado definitivamente.
    Ei Bira Lima pra quem tu perdeu hein?

    Curtir

  5. A próxima pergunta bem que poderia ser: É justo um clube com a história, torcida e grandeza do paysandu ser comandado por uma pessoa tão incompetente e absurdamente despreparda como esse presidente?

    Curtir

  6. E o pior é que se fosse somente o Favaro, mas segundo alguns existem outros com salários bem superiores do que aqueles que atuam de titulares com a mesma função

    Curtir

  7. O negócio e muito serio! As coisa vem numa decrescente muito grande, desde que o aLOPrado assumio, os desmandos são corriqueiros, existe muitas coisas que não são cumpridas dentro das instituição Paysandu.
    Acho que aLOPrado e sua trupe, rasgou o estatuto do clube, assim como o estuto do torcedor, é selou consigo em mais uma de suas viajens rentaveis e jogou os pedacinhos na maré. Com isso o clube, amarga um verdadeira maré brada!!!!

    Curtir

  8. Nós, torcedores paraenses, temos um grande defeito. Somos passivos de mais. Nossas manifestações se resumem a post na internet e algumas faixas nos estádios. Veremos mais uma vez, com a passividade bovina peculiar, os nossos times permanecerem nas últimas divisões do futebol Brasileiro. Não tenho dúvidas disso…
    Uma pergunta que não que calar: Será que o Presidente do Paysandu conseguiria manter-se por tanto tempo como presidente do Corinthias, São Paulo, Flamengo e cia????

    Curtir

  9. ate quando o luiz omar vai continuar nessa direção?????ele é o culpado pela situação em que o papao se encontra,se a chapa da oposição tivesse ganhado os rumos seriam outros

    Curtir

  10. Na Club o salário do Caxiado, só é menor do que o do Guerreiro que é o patrão, é justo? Tudo é questão de momento, quando o Fávaro e o foram contratados o Ney se valorizou mais.

    Curtir

  11. Gerson, desculpe, mas sera que este assunto e pertinente? ou sera falta do que falar no blog, te dizer, te contar.
    Esta preocupado com o que um funcionario ganha, sinceramente, isso nao interessa a ninguem, isso e problema de quem consegue fazer boa negociacao e receber mais.
    Sera que poderiamos questionar, por que o Diretor do Jornal ganha mais e nao faz nada, e o coordenador que rala feito burro recebe menos.

    Curtir

  12. Acho que, o que o aLOPrado vem fazendo com o Favaro, é no mínino um destrato, desrespeito e, uma humilhção ao profissional que e este grande goleiro, que sem sobra de dúvidas e o maior “PAREDÃO” que já passou em nosso estado, nos ultimos 15 anos e que vi jogar! Agora pagar um salário maior a um goleiro que, no meu entender e bastante inferior ao nosso terceiro goleiro e dose né…te dizer! Porisso estamos onde merecemos estar……

    Curtir

Deixe uma resposta