Com um gol de Josa Madureira aos 36 minutos do primeiro tempo, o Castanhal conseguiu se reabilitar no campeonato e derrotou o Cametá na noite deste sábado, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal. Na primeira etapa, o Japiim pressionou mais e mereceu a vantagem no placar. No tempo final, o jogo foi inteiramente equilibrado, com oportunidades desperdiçadas pelas duas equipes. O resultado recoloca o Castanhal na briga para escapar ao rebaixamento.
Abre o olho Tuna! O Castanhal está chegando. Os rebaixados deveram ser conhecidos só na última rodada.
CurtirCurtir
Ainda bem… deu uma forra…
A tuna???? o q a tuna quer??? dxa de graça…
CurtirCurtir
Muito bom esse resultado p/ o Leão, agora tem que fazer o dever de casa.
CurtirCurtir
Agora o Leão tem chances de ficar entre os dois primeiros e jogar pelo empate nas semifinais.
CurtirCurtir
Essa vitória do Castanhal, é para aqueles que pensam que o Cametá tem o “dedo” do Fran Costa e, que eu sempre disse aqui, em outras palavras, que tem o “dedo” do Robinho. Amigos o Robinho fora do Cametá, acaba com esse time. Pior pra Tuna, que ele volta justamente contra ela, a não ser que o Cametá resolva facilitar as coisas para a Lusa.
– Agora, se a Tuna perder para o Remo, a última rodada irá pegar fogo com 3 times lutando contra o rebaixamento: Tuna, Águia e Castanhal.
Castanhal x Águia e Tuna e Cametá serão dois jogos muito emocionantes. Pela parte de cima, a briga pelas 1ª e 2ª posições, também promete ser muito acirrada. Êta semana boa de futebol….
CurtirCurtir
Ja estou preparando o emocional. Vai depender somente de como os jogadores da Tuna chegarao para este ultimo jogo, se depender do presidente nossos riscos estao na casa dos 80%.
Um empate segunda feira ja acalenta.
CurtirCurtir
DEPENDENDO do jogo de hoje (em Santarém), o Remo, vencendo, pode terminar a rodada como líder.
CurtirCurtir
Independente do Resutado de hoje, amigo Valentin, o Remo só será líder, se ganhar da Tuna por 5 gols de diferença, ou mais.
CurtirCurtir
Ganhando por meio-a-zero com gol contra, amigo Cláudio, já estará de bom tamanho. Ficará, então, tudo para a última rodada.
CurtirCurtir
REMO E TUNA NÃO TEM FAVORITO !!!!!! MAS APOSTO NA TUNA . 2 X 1 .
CurtirCurtir