Castanhal vence Cametá e ainda respira

Com um gol de Josa Madureira aos 36 minutos do primeiro tempo, o Castanhal conseguiu se reabilitar no campeonato e derrotou o Cametá na noite deste sábado, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal. Na primeira etapa, o Japiim pressionou mais e mereceu a vantagem no placar. No tempo final, o jogo foi inteiramente equilibrado, com oportunidades desperdiçadas pelas duas equipes. O resultado recoloca o Castanhal na briga para escapar ao rebaixamento.

10 comentários em “Castanhal vence Cametá e ainda respira

  1. Essa vitória do Castanhal, é para aqueles que pensam que o Cametá tem o “dedo” do Fran Costa e, que eu sempre disse aqui, em outras palavras, que tem o “dedo” do Robinho. Amigos o Robinho fora do Cametá, acaba com esse time. Pior pra Tuna, que ele volta justamente contra ela, a não ser que o Cametá resolva facilitar as coisas para a Lusa.
    – Agora, se a Tuna perder para o Remo, a última rodada irá pegar fogo com 3 times lutando contra o rebaixamento: Tuna, Águia e Castanhal.
    Castanhal x Águia e Tuna e Cametá serão dois jogos muito emocionantes. Pela parte de cima, a briga pelas 1ª e 2ª posições, também promete ser muito acirrada. Êta semana boa de futebol….

    Curtir

    1. Ja estou preparando o emocional. Vai depender somente de como os jogadores da Tuna chegarao para este ultimo jogo, se depender do presidente nossos riscos estao na casa dos 80%.
      Um empate segunda feira ja acalenta.

      Curtir

    1. Independente do Resutado de hoje, amigo Valentin, o Remo só será líder, se ganhar da Tuna por 5 gols de diferença, ou mais.

      Curtir

Deixe uma resposta