17 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 7

  1. Gerson e amigos, um jogo sem favoritos. Totalmente indefinido. O Paysandu vem com o Andrey e o Sidny de alas, para tentar anular as jogadas laterais do Águia e, poder ao mesmo tempo ter mais um homem na ligação(Andrey, quando estiver com a bola). Agora isso, é muito teórico, só deixando a bola rolar, pois em termos de ser “macaco velho” no futebol, os dois técnicos se equivalem. Acredito num bom jogo.

    Curtir

    1. Isso porque o PAPA TITULOS DO NORTE tem muito mais titulos que o time que o TIME SEM HISTÓRIA. Se torcer pro Paysandu é um erro, torcer pro remo é o que ?? Burrice.

      Curtir

      1. Buáááá, buááááá o meu bicolete perdeu de novo, buááááá eu não aguento mais tanta peia.

        Curtir

  2. Um jogo sem favorito e de baixissímo nível, quem diria paysanduXáguia, a pouco tempo atrás era um jogão a nível local,hoje é uma pelada e nem de graça, a mulherada vai comparecer para perder o seu tempo.

    Curtir

  3. Se mudar da água pro vinho,de repente,der certo,há alguma esperança ! Vejo um Paysandú meio perdido,apelando para recursos que em circunstâncias normais,jamais seriam aplicados. Eu, particularmente,não vejo perspectivas de mudança na atual trajetória de classificação. Só as proezas do futebol,seriam capazes de uma mudança radical,no posicionamento dos clubes e consequentemente,na classificação final. É apenas minha modesta opinião.

    Curtir

  4. O paysandu provou que não sabe aproveitar as oportunidades, o campeonato paraense deveria servir como laboratório para prepar o time para a série c.Um intertemporada de luxo,mas nem isso nossos incompetentes dirigentes conseguiram fazer e mais uma vez podem pagar muito caro por isso.O projeto do paysandu deveria ser mais ambicioso, esquecer o remo e sua luta desesperada pela série d e pensar sério no futuro.

    Curtir

  5. Concordo Pedro e assino em cima,em baixo e em qualquer lugar. Não dá para entender,tanta ambição pelo poder e o vencedor que prometeu horrores,está realmente horrorizando o clube e sua imensa torcida que,diga-se de passagem; Não merece.

    Curtir

  6. se o papão ganhar este jogo e o pantera santareno tropeçar, acho q o papão irá se classificar,mas com esse técnico não da para confiar em nada! O LOP para mim,não é um mal presidente, oque acaba com ele é que, ele é muito orgulhoso e pega muita corda de dirigente!

    Curtir

  7. Gerson e amigos, mas que 1º tempo de jogo do Paysandu, horrível.
    – O Paysandu joga com o Andrey e o Elvis na ligação, sem que ao menos um funcione, logo os dois da frente pouco aparecem;
    – Um jogo muito ruim taticamente, de muita marcação e pouca criação;
    – Acredito que o Sidny segurou um pouco, para se soltar mais nesse 2º tempo.
    – Mais uma vez o SC anula um ala(Tuta), colocando Andrey e R.Oliveira nas costas dele. Já foi assim com o Marlon do Remo;
    – Acredito que o SC deva mexer em um dos dois homens de ligação.
    – O Águia não existe, a não ser em algumas participações do Berg. É muito triste ver o time do Águia como está jogando, hoje. Penso que terá que reformular esse elenco, assim como seu preparador físico.
    – Vamos ao 2° tempo.

    Curtir

  8. Ô joguinho fuleira, meu DEUS! Dois times que não conseguem dar três toques seguidos. Oh, meu PAPÃO, o que se passa contigo? Com esse futebol que vêm se apresentado, nem pela TV dá pra assistir essas peladas do Paraense.

    Curtir

Deixe uma resposta