25 comentários em “Ceará quebra invencibilidade do Flamengo

  1. Esse tardo “Bonde do Mengão sem freio” vai pegar muita peia este ano. começou ontem com o Trem do Cearáaaaaaaaaaaaa. Lá como cá o campeonato regional não serve de parâmetro pra competição nenhuma. E o felipão hein, sujeito arrogante o que vai falar agora vai fazer que nem aqui o Cara de apito (se esconder do microfone).

    Curtir

  2. Gerson e amigos, é aquilo que sempre falo, se os bons técnicos brasileiros respeitarem seus limites, estarão sempre fazendo bons trabalhos, em clubes com um mínimo de organização.
    – Vagner Mancini(ex Vasco), PC Gusmão(ex Vasco), Caio Jr(Botafogo, te dizer…), Silas(ex Grêmio), …. . O grande problema, é que os dirigentes de clubes grandes, não entendem assim e contratam e, eles. para adicionar um clube desse porte no seu curriculum, vão, mesmo sabendo que não tem condições(é, por exemplo, o que acontece por aqui). Te contar… Um dia eles aprendem. Será?

    Curtir

      1. Pode até ser, amigo Marlo, mas são técnicos sim, de 1ª divisão e até de seleção. Me refiro aos limites técnicos de cada um.

        Curtir

  3. Um dia já falei isso: Quando o time está ganhando é porque o time é bom e o técnico melhor ainda, quando perde ou sai de uma competição tudo cai por terra, é o caso também por aqui. A minha opinião é que tem que aproveitar o momento, quando tudo está dando certo. depois vem o desgaste e conseqüentemente mudanças no elenco, aí já sabem o resultado.

    Curtir

  4. A meu ver, as derrotas fazem parte do jogo, do regulamento de qualquer esporte, pois existem três tipos de resultado. O Flamengo, ainda e um time em formação e não e nenhum Barcelona da Espanha, se este Barça, que e tido como invencivel por alguns, já perdeu este ano, para o Real Madrid, que dirá o pobre Flamengo e o Palmeiras…que vivem da inspiração de seus principais reforços, porém ambos sem inspiração nenhuma na temporada.

    Curtir

  5. O Mengão é surpreendente, mas penso que essa quebra de invencibilidade já estava se desenhando. O Flamengo, porém, por de novo surpreender e vencer o Ceará em seus domínios, tarefa, reconhecidamente difícil. A tabela foi até generosa com o Flamengo em sua trajetória na Copa do Brasil, mas penso que a Copa acabou para o Mengão. Da mesma forma, o São Paulo pode ter dado adeus ao torneio, pelo magro placar contra o Avaí. O time de Santa Catarina é bem arrumado, toca bem a bola e dará muito trabalho ao tricolor. A tarefa do São Paulo será tão indigesta como a do Flamengo. Jogando o burocrático futebol imposto pelo Carpegiani, acho que restará somente o brasileirão ao tricolor. O retorno de Lucas, talvez seja um diferencial favorável.

    Curtir

  6. Gerson

    A copa do Brasil é o melhor torneio para times médios se destacarem e até vencerem o torneio,vide os exemplos do Paulista e Santo André. Remo e Paisandu ainda não sabem aproveitar essa deixa,na copa do Brasil geralmente os melhores times do país estão disputando a libertadores e os outros grandes ainda estão em formação,portanto se um clube médio tiver um time arrumado ele pode ir longe no torneio.

    Remo e Paisandu nunca souberam aproveitar isso,só o remo que ainda chegou mais longe,mais nos ultimos anos tem perdido dinheiro,caso daquele jogo contra o Flamengo em que ele perdeu dinheiro e nem teve nem o último jogo.

    Curtir

    1. Assim como o Coritiba, não quiz meter SETE no Palmeiras, por causa de um certo time da região norte, que enfiou SETE em seu maior rival!

      Curtir

  7. O Super Campeão de futebol pelas do RJ.

    Que a urubuzada me desculpe, o time campeão do RJ é muito ruim.

    Mas os carenses devem abrir os olhos, por que tanto para Globo quanto para CBF, não é bom que o URUBU fique fora da Copa do Brasil.

    Curtir

  8. Daí dá pra ver como o futebol paraense caiu.Vejam o Ceará está na 1º divisão, freou o bonde do mengão e tem estrutura de leão e papão.Já pensou quanto seria o melhor time do nosso campeonato, a sensação do parazão, que tem um das melhores zagas do Brasil um dos melhores atacantes o jailton paraíba, o leão disputando contra o ceará ou contra o coritiba

    Curtir

    1. NÃO É POR ACASO. O Ceará soube ser paciente. Ficou 16 anos na série B (caso eu não esteja enganado), e agora está colhendo os frutos. Não se descontrolou por causa do eventual sucesso do rival.
      Diferente foram os nossos clubes. Um ex-presidente disse que seu time era de série A, mas a verdade é que não tinha estrutura para isso, devia fazer como o Ceará: se aguentar na B, o resultado é que caiu, caiu muito.
      A paciência tbém faz parte do planejamento.

      Curtir

  9. Os bons jogadores não se escondem nos momentos decisivo e o rafael oliveira não aperceu quando o paysandu mais precisou dele nos confrontos com o fraco Bahia e no RExPA, isso não é jogador de decisão e sim de pelada que não hora do vamos ver treme na base.

    Curtir

Deixe uma resposta