Celeste Olímpica, quem diria, está chegando

Foi sofrido, com direito a lances emocionantes e algum sofrimento, mas o Uruguai conseguiu derrotar a Coreia do Sul, na tarde deste sábado, em Porto Elizabeth, e avançar às quartas de final da Copa do Mundo. É a melhor colocação que o país consegue desde a Copa de 1970. O habilidoso atacante Suárez foi o melhor jogador em campo, marcando os dois gols que garantiram a presença da Celeste na próxima fase, incluindo-se desde já entre as oito melhores do mundo.

3 comentários em “Celeste Olímpica, quem diria, está chegando

  1. Foi um bom jogo, Gerson, acredito que a chuva atrapalhou um pouco as duas equipes, mas venceu quem teve mais competência, na hora de finalizar. E olha que o LOCO ABREU, nem jogou.rsrsr

    1. Fato que lamentamos (os botafoguenses que estão hospedados no mesmo hotel – são quatro!!), caro amigo Cláudio. Pelo Loco e pela situação do Uruguai no contexto do futebol mundial, torço por uma boa campanha do time de Oscar Tabarez. Acho que tem chances de ir até as semifinais, pois vai pegar nas quartas EUA ou Gana (que está vencendo).

  2. Se a Coreia passasse para a outra fase não seria injustiça. Duas seleções que praticaram o futebol vistoso e competitivo. Pena que no funil só passa Um. Mas os coreanso estão de Parabéns.

Deixe uma resposta