Loading

“Acho até engraçado falarem ‘vai convocar o Neymar para jogar 10 minutos’. Jogar 10 minutos o quê, rapaz? Não joga nem contra o Recoleta! A gente vai continuar falando desse jogador? Mas eu não duvido nada que o Ancelotti coloque, depois que ele se mostrou subserviente ao convocar e manter um cara machucado. Não duvido de mais nada, nem que comece de titular. Qualquer coisa não me surpreende mais. É uma piada. O cara não joga nada há um tempão. E o Vinicius é ofuscado por isso. Ele e outros. O Matheus Cunha é ofuscado… Todos são ofuscados por um jogador que nem deveria estar lá.”

Mauro Cezar Pereira, jornalista

Deixe uma resposta

DESTAQUES

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading