![]()

“Acho até engraçado falarem ‘vai convocar o Neymar para jogar 10 minutos’. Jogar 10 minutos o quê, rapaz? Não joga nem contra o Recoleta! A gente vai continuar falando desse jogador? Mas eu não duvido nada que o Ancelotti coloque, depois que ele se mostrou subserviente ao convocar e manter um cara machucado. Não duvido de mais nada, nem que comece de titular. Qualquer coisa não me surpreende mais. É uma piada. O cara não joga nada há um tempão. E o Vinicius é ofuscado por isso. Ele e outros. O Matheus Cunha é ofuscado… Todos são ofuscados por um jogador que nem deveria estar lá.”
Mauro Cezar Pereira, jornalista
Deixe uma resposta