Remo agiliza negociações para para concluir a reforma do Baenão

baenao-1

A diretoria do Remo está em negociações com novos parceiros para concluir a reforma do estádio Evandro Almeida, que há quatro anos foi semi-demolido pelo então presidente Zeca Pirão e desde então nunca mais sediou jogos oficiais do clube. Como o acordo com uma empresa de gerenciamento esportivo do Rio de Janeiro, que iria investir cerca de R$ 1 milhão nas obras, não se concretizou, a restauração continua a ser tocada através de doações de torcedores na compra de materiais.

No clube, porém, é dado como certo um acordo com novos patrocinadores, a ser celebrado nos próximos dias. Os parceiros são empresas do ramo farmacêutico e de fast-food, que irão explorar a área do Carrossel, anexa ao Baenão. “Gostaríamos de manter a nossa política de anunciar tudo em primeira mão pelas nossas mídias. Até por que, às vezes, as coisas, em cima da hora, acabam não acontecendo. Estão bem adiantados, mas assim que tivermos uma certeza, nosso site irá divulgar, como já vem acontecendo”, informou o diretor Milton Campos.

Haroldo Picanço, diretor financeiro, tinha dito em dezembro que no começo deste ano os acordos seriam fechados. “Nosso trabalho é esse, procurar investidores que possam nos ajudar. São parcerias muito interessantes para o clube, que devem se concretizar no começo de 2018”, adiantou. Segundo ele, o clube deverá receber um valor inicial e faturar cerca de R$ 200 mil mensais com as parcerias.

A ideia da diretoria é garantir que as obras – das arquibancadas e cadeiras do lado da travessa das Mercês – fiquem prontas até abril deste ano, a tempo de serem utilizadas ainda no Parazão e na Copa Verde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s