Benazzi confirmado como novo técnico do Papão

PSC Dilton e Jailton-Mario Quadros

Depois de dois dias de indefinição, a diretoria do Paissandu confirmou (segundo informação do repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube) a contratação do técnico Vágner Benazzi, que era o primeiro da lista de técnicos cogitados pelo clube desde terça-feira. A diretoria ainda não se pronunciou oficialmente, mas o acerto já teria sido definido. Por ora, o auxiliar Rogerinho Gameleira está à frente dos treinos do elenco para o jogo de sábado contra o Atlético-GO, na Curuzu. Benazzi foi demitido pelo Bragantino na última quarta-feira. É um técnico com currículo vitorioso em times medianos do interior de São Paulo e já dirigiu o Paissandu. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

PSC grupo-Mario Quadros (2)

16 comentários em “Benazzi confirmado como novo técnico do Papão

  1. Espero estar enganado,mas eu não acredito que o Vagner Benazzi,consiga fazer o papão fugir do rebaixamento,faltam 15 jogos,sendo 7 em casa e 8 fora.ele não conhece o elenco,talvez até saber o nome de todos os jogadores já seja tarde demais.

    Curtir

  2. Marcelino, EU ACREDITO que, qualquer bom técnico, conseguirá bons resultados à frente do Grande Bicolor Celeste Amazônico, desde que, eliminem do plantel o laranja podre Eduardo Ramos e o superchinelinho Marcelo Nicácio, se isso acontecer, permaneceremos na segundona, claro que ainda haverá necessidade de enxugar o plantel, mas, por deficiência técnica.

    Curtir

  3. Essa é a grande questão, Marcelino: se o Benazzi, mesmo sendo competente, chegou em tempo de ainda poder salvar o clube do rebaixamento.

    Curtir

  4. Marcelino, é o contrário, serão 8 em casa (Atlético, Chapecoense, Boa, ABC, Avaí, Oeste, Palmeiras e Bragantino) e 7 fora ( Guaratinguetá, São Caetano, Figueirense, América MG, Joinvile, Icasa e Sport Recife). Ainda acho que dá para permanecemos na série B. E pelos resultados dos dois próximos jogos contra o Atlético e a Chapecoense já teremos a resposta se ficaremos ou não na B para o ano.

    Curtir

  5. Dois jogos de vida ou morte. Somente disso temos certeza. A situação é complicadissima, mas ninguém é rebaixado de véspera. Creio que se as duas vitórias vierem pode animar o time para o próximo compromisso fora de casa. Caso a vitória não venha é penaar no planejamento série c… infelizmente.
    Independente da situação creio que devemos ficar ao lado do clube, em termos financeiro mesmo, poia somente com a grana do torcedor poderemos tornar o Paysandu forte.

    Curtir

  6. Resta confiar, depois de uma negociação $$$$ demorada, já adiantou que vem com a camisa azul celeste e não cor de pano de forrar caixão, como fez da´1/ vez.

    Boa sorte, vida que segue e bora papãoooooooooooooooooooo!!!!!

    Curtir

  7. Esperança eu tenho o que eu não confio é em parte deste elenco com pessoas nada comprometidas com o Paysandú, mas é a vida que segue.
    Se engatarmos duas vitórias seguidas teremos um outro semblante e melhores condições de fugir da zona.
    Booora Papão reagir!!!!!

    Curtir

  8. O Time do Paysandu é melhor que os seus concorrentes diretos contra o rebaixamento. Os grandes problemas foram ,ou são ainda, o péssimo planejamento(contratações e várias comissões técnicas consecutivamente) e a inconstância do time,que além de ter começado pessimamente o campeonato,prossegue com o velho estigma de não vencer fora.

    Curtir

  9. Quanto ao Benazzi,gosto de seu perfil de comando,pois é um técnico com bons trabalhos em seu histórico,inclusive no Papão.

    Curtir

  10. Fiquem com Deus,amigos.

    Boooooooora,Papão!

    Nessa hora,não adianta torcer contra,apesar de todas as besteiras cometidas pela diretoria,mas sim,de ter a certeza de que sairemos dessa.

    EU ACREDITO,PAPÃO! … Mas cuide de vencer esses dois jogos em Belém,para facilitar as coisas.kkk

    Boa noite.

    Curtir

  11. Penso que pode mudar técnico, alterar a camisa do time, dar banho de sal grosso no estádio, alterar o hino do clube, modificar o estatuto social, trocar toda a diretoria, o preparador de goleiros, mas enquanto o Papão tiver o Picachu na ala direita, uma lateral esquerda que não se define, um goleiro que não é seguro, um Yarlei improdutivo, um Wanderson que passou a ser creditado como grande jogador do time, além de um ataque inoperante, não há Rinus Michel, Telê Santana, Cilinho, Rubens Minelli que faça esse time tocar ao menor um chorinho, que dirá um samba-canção. Se conseguir a salvação já será um verdadeiro milagre.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s