63 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 04

  1. Como já disse anteriormente, deixo as analises sobre esquemas para quem gosta de debater em cima desse tema. Eu como torcedor, me fixo principalmente no critério prático. Vence quem marca mais gols, não me prendo nem mesmo a essa conversa de foi ou não penalidade, estava impedido ou não, pois acho que essas coisas fazem parte do jogo. Foi o meu centésimo quarto Replay presente no colosso mangueirão, no Evandro Almeida e no Leônidas Castro, casa do papinha. Venci 64 vezes, 16 vezes empatei e perdi com o replay de ontem 23 vezes. Um currículo invejável, que deixa qualquer papinhandu, com a pulga atrás da orelha. Ontem meu celular não parava de receber mensagens, eram meus queridos amigos, que carregam pela vida ,esse dificil fardo que é torcer pelo papinha, eufóricos, embriagados, ensandecidos, por terem me derrotado pela vigesima terceira vez nas arquibancadas dos estádios paraenses. E eu após retornar do mangueirão, observava pela janela do meu barraco, a emoção dos meus vizinhos listrados, fogos estouravam em todas as direções, Marlene dava piruetas na rua, e organizava o grito da galera, que gritava a plenos pulmões, o nome desse amigo de vocês, ROCILDO,ROCILDO,ROCILDO,ROCILDO..Chicão, emocionado uivava, Alberto repetia pela centésima vez a marcha uma listra branca outra listra azul. Marcelinho encostado em um canto, chorava emocionado, Kauã , o menino remista, que foi obrigado pelo pai Alberto, e pelos tios e padrinhos, a virar papinhandu, sob pena de não mais receber o seu papai noel, corria alucinado empunhando uma bandeira listrada, Junior comedido como sempre, apenas sorria. E eu da janela do meu barraco, ficava a imaginar, como é maravilhoso vencer o uma partida do mais querido clube do nosso amado Norte brasileiro. O mundo não acabou e o replay também não. Portanto no dia 17 de março de 2013, lá estarei novamente no mangueirão, se Deus assim o permitir, para presenciar o meu centésimo quinto replay. Obrigado por exisitir meu amado Clube do Remo, o que seria de mim sem você.

  2. RAULLLLLLLLLLLLLL:
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
    O que interessa é titulo, Valeu PAPÃOOOOOOOOOO!!!!!!!

  3. Ei Rocildo querias ser campeão em cima do papão querias?BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….vou comprar uma chupeta pra te dar de presente.BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR MAIS ESSA PORRADA NO REMORTO VALENDO MAIS UM TITULO DEIXOU ESSE ROCILDO DOENTE DA CABEÇA. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

    PÔ MEU, O CARA VEM CHORAR AQUI AS LAGRIMAS DELE LEMBRANDO vitorias do remorto no da vovó em cima do PAPAÃO e esqueceu que igual a mais essa PEIA NO REMORTO valeu um titulo igual a quase todas que o PAPÂO venceu. O REMORTO GANHA quando não vale nada, O PAPãoo ganha quando vale titulos rsrsrsrsrsr ouviu rocildo????/// ALEM DISSO as que o remorto tem mais são maioria em amistosos caça niqueis e torneio Pará /Ceará, mas valendo titulo de parazão quam manda é o Papão e é por isso que ele é o papatitulos do norte . vai chorar na cama que é lugar quente rocildo.. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  5. Vamos respeitar esse Sr. chamado Rocildo, afinal a vida deve ser muito dura para quem tem um nome desses, e torçe por um time que nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada e nada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Pra que se basear em números,cálculos e tabus,se no final prevalece a prática e os resultados sempre provam o contrário.É o caso do Sr Rocildo.As sua participações de longos espaços, não condizem com a realidade e rendimento de seu medíocre time. O que adianta tantos números em seu favor,se o Papão sempre leva vantagem.Ontem o Lecheva deu um banho de tática,fibra emoção e por que não dizer técnica,no famoso,disque famoso Flávio Araújo.O que adianta ficar invicto 99% do turno e sempre perder na última partida ? Falta acima de tudo,humildade para vcs.reconhecerem a superioridade do Papão !

  7. E o mais incrivel de tudoooooo é que no momento que a Nação Bicolor comemora titulos historicos conquistados registrados na CBF como os dois titulos da serie B, e Copa dos Campeões do Brasil que grandes clubes possuem como Palmeiras e Flamengo eles dizem que não vale nada porque é do tempo da vovó, no entanto ficam relambrando vitorias de jogos caça niqueis em cima do Papão ne tempo que a vovó era mocinha, aí vale. Esse pessoal ro remorto so quer venha nós. o vosso reino ja era rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. PAPÃOOOOOOOO PROCESSADO PELO IBAMA AO TIRAR A VIRGINDADE DE UMA SENHORA LEOAZINHA COROA PORQUE É MAIS VELHA QUE PAPÃO
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  9. Rocildo talvez dia 17 tenham mais sorte mesmo afinal não vale nada, aí no final do turno peia de novo quando valer, isso se chegarem, pois o cuiagrana e o Paragominas estão na sua cola.

    Agora preste atenção você o Adriano e outros:

    O RAUL perguntou, você não acertou, pegue o seu timinho e saia de mansinho… kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    RRamos

  10. sr. edilson costa.,

    tú é muito fanatico mesmo , queres comparar , flamengo,palmeiras etc.. com o paysandu é muito fanatismos mesmo, fala serio, o REMO não ganhou nada , mas as vzs não tem como rir dessas ai , antes o RAUL era o pior do time , agora virou heroi rsrsrs, tem gente que fala coisa com coisa e ainda não tem certesa do que fala , ontem tinha que ter um campeão e foi vcs , o mais engraçado é que agora vale o titulo do parazão , pois antes não tinha valor , essa era á desculpa , outra coisa muitos esquecem que o parazão da acesso a copa do Brasil , mas agora é valido , enfim quando á pimenta esquenta bem lá , o que vale é serie B agora ela esfria o que vale é o parazão é o primeiro turno. coisas de torcedor mesmo.

    parabens ao maesandu., ganharam de bola parada mais ganharam e ainda por cima do pior jogador eleito por vcs mesmo , vai entender. rsrs

  11. A desculpa: “Bola parada”. Mas,bola parada não entra no gol ! Como foi então que o Rei da Amazônia ganhou o jogo ? Te contar ! Isso é a desculpa do Rocildo. Será que ainda está tonto ? Só pode ser ! Tem que prestar queixa “Delegacia das mulheres ,para esses sofredores !

  12. Sr. Adriano, sou solidário ao companheiro Edilson Costa, comparamos no minimo ao Palmeiras que nos faz companhia esse ano na Serie B, acho que vc está no espaço errado aqui é só de quem tem divisão até o Aguia entraria aqui, mas remorto??? não!!!!

    Mamãe eu quero, mamãe eu quero
    Mamãe eu quero mamar!
    Dá a chupeta, ai, dá a chupeta
    Dá a chupeta pro lião não chorar!

  13. É Adriano coisas do futebol, o rapaz dispensado pelo grande filho da sra. Glória e do biscoito ontem encarnou toda a sua mágoa e descarregou do jeito que a maioria dos zagueiros no mundo sabe fazer ao marcarem gols para os seus times, gols de bola parada e gols de bola parada valem também.
    Quanto a citação do apaixonado torcedor do Paysandú ele não está comparando o Papão com o Mengão(outra peia na copa do Brasil, e mais chororo) e Palmeiras que tem inúmeros títulos mas hoje está na B como o Papa Títulos do Norte.
    Se vocês venceram mais, foram penta, foram hepta, 33 jogos sem perder, ai, a choque vou tomar uma aspirina!, isso já passou e é muito bom para tentar convencer criancinha quando perguntada se ela é Paysandú ou o rival, fica para o tempo de Alecrim e Carequinha na antiga tv guajará, lembras do programa onte o velho palhaço gozava quando o pirralho dizia torcer para o leão cianótico?
    Hoje o que vale é o que o clube faz ou deixa de fazer nos últimos cinco anos e basta. O meu tem série e que no compto para o ranking da CBF tem peso muito maior que a série D, a qual vocês ainda vão ter que lutar muito. Espero que para o bemm do futebol paraense, sem deméritos dos outros times, vocÊs consigam, pois só no parazão é que somos adversários, no Brasil somos Pará contra todos!
    A arrogância da diretoria azulina, para não dizer burrice, chega a ser tão grande que ele reforçou o PFC para o returno. Talvez no contrato diga que estes atletas não podem jogar contra o teu time, mas se pudesse você imagina o que esta diretoria iria explicar para vocês se o gol da desclassificação azulina saísse dos pés de um destes garotos?
    É isso! A vitória é momentânea e os títulos são eternos! e se o critério usado pela CBF, COMENBOL e FIFA, são os títulos, vocÊs terão que jogar muita bola.
    Era visível o despreparo do time azulino, zagueiro que só dá chutão! um dia a casa ia cair, e caiu num dia que fica eternizado no calendário!
    Boa sorte no returno e que tenhamos mais um clássico dos milhões valendo a final!
    SOU CAMPEÃO DO 1° TURNO!

  14. A título de esclarecimento “CIANOSE” é uma doença que faz com que a pessoa desenvolva uma coloração azul ou roxeada na pele, isto mesmo,ele fica com a cor dos “avatas” do filme!

  15. blz , parabens pelo titulo. rsrsrs vcs são organizados aqui só pode , cade os remistas do blog não tem não? egua esses caras se defendem. rsrsrs essa foi boa. valeu!!!

  16. Sou torcedor do São Francisco de Santarém, e vi a superioridade do Paysando sobre meu time,foram duas vitorias e já sabia que o Paysandu seria campeão sobre o Remo pois é infenitamente melhor e olhe que o Juiz não marcou o penalty senão seria 3×1.Parabéns a toda torcida do Paysandu pelo titulo vcs merecem.

  17. O Adriano surtou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ao time “SAFETY CAR” (anda na frente, quando nao vale nada), resta vencer do Cuiarana, S. Francisco e Paragominas.

  18. Ei Adriano pode chorar a vontade BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  19. Tudo bem ganhamos, estou muito feliz, tudo tranquilo, mas que o Zé Carlos é um rebatedor de bolas pelo amor divino o cara não segura uma sequer e quando rebate é sempre no meio da área, sei não precisamos de um goleiro melhor.
    RRamos

  20. Meus caros fregueses listrados não fiquem chateados, apenas mostrei minha supremacia em confrontos decisivos ou não contra o papinha. Por isso tenham calma por gentileza. Tai então meus amiguinhos listrados são essas as decisões que eu assiti em campo de 1973 até ontem. 25/05/75 1 x 0 leão, campeão do primeiro turno.03/08/75 2 x 1 leão, tri campeão invicto . 23/09/77, 2 x 0 , leão campeão. 18/12/78 2 x 1, leão bi campeão.26/08/79 2 x 1 leão , tri campeão paraense.08/12/82 1 x 0 papinha campeão paraense. 19/02/85 0 x 0 papinha campeão. 30/08/87 2 x 1 papinha campeão. 14/08/90 0 x 0 leão campeão.13/02/92 1 x 0 papinha campeão. 04/08/93 1 x 0 leão campeão.21/07/94 leão campeão. 04/07/96 2 x 1 leão campeão. 06/07/97 1 x 0 leão campeão. 11/07/99 1 x 0 leão campeão.04/07/2001 0 x 0 papinha campeão04/04/2004 2 x 0 leão campeão. 03/04/2005 0 x 0 , nos penaltis papinha campeão.03/03/2013 2 x 1 papinha campeão do priemiro turno portanto essas ai eu estava lá. 18 ao todo envolvendo o mais querido e o papinha. Ganhei 12 e perdi 7 decisões contra o meu querido e amado freguês listrado. então, em jogos envolvendo Remo x Paysandu, sou ou não especialista. O restante dos outros 104 jogos, foram resultados de encontros nos campeonatos paraenses,brasileiro,amistosos e torneios interestaduais, como o torneio Ministro Ney Braga, jogado em novembro de 1976, entre Remo,Paysandu,Nacional de Manaus e Botafogo do Gerson Nogueira, que sagrou-se campeão dessa competição. Além de um muito especial, jogado no dia 28/10/89, quando empatamos com o papinha, e mandamos o mesmo, para a terceira divisão de 1990. OK !

  21. Um ato engraçado, aconteceu no torneio interestadual Ministro Ney Braga, logo na rodada que iniciou o torneio. Após jogar na preliminar e vencer o Paysandu por 3 x 2, o goleiro Ubirajara Alcântara do Botafogo, após tomar banho, sentou na arquibancada da 25 de setembro, e ficou assistindo a principal entre Remo x Nacional, e como ele era uma atração, eu e outros garotos estavamos pedindo autografo para o negão,foi quando um sacão de mijo, foi jogado em cima da cabeleira ouriçada do Ubirajara, que ficou muito invocado e querendo saber quem teria sido o sacana que deu aquele tremendo banho de mijo nele, acabanco com a bossa do goleirão rsrsr..

  22. Ei Rocildo, quem inventou mesmo a lampada? quais a caravelas que aportaram no Brasil? quantos metros tinha a corda que enforcou Tiradentes? acho que vc só não estava no dilúvio mas pisou na lama….Papão é Campeão agora, acorda amigo…

  23. Rocildo tu calado é um poeta,vira torcedor da Nuruega porque ela tem mais vitória em cima do Brasil,não compare o meu Paysandu time de maior tradição da Amazonia com esse teu clube das renas.

  24. Esse rocildo estudou e se formou na escola do estatistico e matematico paulo caxiado porque todos os dados estatisticos do futebol paraense e todas maquinas de calcular que ele usa so funcionam em favor do REMORTO. Até as estatisticas do ranking atualizado oficial da CBF que coloacam hoje o Paydandu o mais rankiado do Norte ele continua iludindo a torcida remorta dizendo que o REMORTO lidera o ranking. FRANCAMENTE
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

    Mas de qualque modo rocildo, se vale esses teus dados estatisticos de amistosos e do parazão eu coloco alguns para te dar ciência que estás no Belém do ParáPapão: 1991 – Paysandu 3xOREMORTO, PAYSANDU 0x0REMORTO ( Nesse ano Paysandu campeão brasileiro da serie B), 2001 – Paysandu 3 x 1REMORTO, PAYSANDU 1x1REMORTO ( nesse ano Paysandu bicampeão da serie B) , 2002 Paysandu 2x1REMORTO dentro do chiqueirinho ( nesse ano Remorto eliminado Copa Norte, Paysandu campeão com direito a disputar a Copa dos Campeões e vaga na Libertadores que mais tarde ganhamos as duas. Ja esqueceste rocildo ??? então coloca essas estatisticas aí nesse teu caderno rocildo porque ta roça para vcs
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

  25. rocildo ve se encontra na tua estatistica ou do Caxiado dados que demonstrem o REMORTO disputando ao mesmo tempo a primeira visão do brasileiro e a Libertadores com muita honra, e o Paysandu disputando segunda divisão. ou Mostra dados que o remorto esteja disputando a primeira divisão e Paysandu na terceira divisão em pleno centenário. Ou mostra dados que o Paysandu não conguiu vaga na quarta divisão do brasileiro e comprou vaga do cametá mas continua sem divisão enquanto o REMORTO ja está novamente na segundona. Rocildo ja te disse tudo que disseres pode ser usado contra ti no tribunal das glorias e fracassos do futebol paraense RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

  26. Uma listra branca
    Outra listra azul
    Essas são as cores
    Do Papão da Curuzu

    Uma listra branca
    Outra listra azul
    Essas são as cores
    Do Papão da Curuzu

    O nosso time joga pra valer
    Até o Peñarol veio aqui pra padecer

    O Paysandu topa qualquer parada
    Quando perde é por descuido
    mas depois vem a virada

    Pintou o 7 numa TELA AZUL
    Foi feito sem defeito do PAPÃO DA CURUZU !

    É CAMPEÃO !

    É CAMPEÃO !

    É CAMPEÃO !

  27. E aí, Rocildo, já compraste o Diário do PA ?! Espero que tenhas gostado do pôster do bola !! rsrs

    Ah, parece-me que sua vizinhança ficou bem animada ontem e ficaste assistindo a tudo, pela janela da sala ! rsrs Quem morre de véspera é peru e quem morre no dia é leão ! kkk

    Será que o time Safety Car irá andar na frente no próximo duelo ?! kkk Vão é se preocupar com o calendário de vc´s, que tá
    ameaçado ! E cuidado para que o Cuigrana não arranque logo um empate ! rsrs

  28. Tá ROÇA, não é, mesmo, Rocildo, ter que agüentar o PAPÃO !! rs
    Acho que o CR vai amargar mais um ano sem divisão. Será que
    vão completar uma década ?! Ou vão esperar primeiro o PAPÃO retornar à elite ?!

  29. Égua Rocildo,o que uma derrota para o Papa títulos não faz.Tem nego que fica até pirado.Troca as bolas.Só vê gol de bola parada para os outros times.Vai ao fundo do Baú buscar restos fúnebres..Já estou até preocupado. Enquanto isso,o Papão comemora esse feito com a cidade toda Alvi Celeste ! Coisa boa !

  30. Calma bicolres não fiquem zangados com o que posto ou não, amo o mais querido clube do Norte, e isso não é pecado. Tem um cidadão que perde tanto a calma comigo, que não cansa de fazer citações ao meu nome. Se preocupa com o meu nome, acha o meu nome feio,ridiculo,kkkkkkkkk. Quanta tolice meu caro, agindo dessa forma mostras o quanto não estais preparado para uma conversa futebolistica. O comportamentO de alguns dos senhores, lembra em muito o comportamento desajustado de alguns integrantes de oranizadas como remoçada ou terror bicolor ,que fazem do odio o seu ideal maior. Quanto ao meu nome meu camarada, acho que já estou em um momento da minha vida, que me importar com isso, seria demonstrar muita fragilidade, e creio que na luta pela sobrevivência, já ultrapassei tantos dificeis obstaculos, que me importar com o que você ache ou não do meu nome, faria de mim um ser tão despreparado quanto você. Comemnte o quanto quiser amigo que isso pouco me importará, ao ler seu comentário apenas me divirto, pois faço do meu riso, o meu motivo maio de viver. e para você que tem um nome lindo, te parabenizo, pois creio que nessa terra não exista ser que possua um nome tão lindo quanto o seu. Gil ! Magnifica combinação de consoantes e vogal que chama a atenção até mesmo daquele ser mais desatento. Parabéns pelo belissimo nome GIL. Agora um detalhe, você sendo um que se importa tanto com a beleza ou a sonoridade de um nome, como pode sinceramente, torcer por um clube que tem um nome no minimo engraçado Paysandu kkkkkkk.

  31. Olha que fala,o cara é torcedor de um tim com o nome de remo e quer falar do Paysandu,remo é coisa de barco furado,ou clube das renas que é parecido.

  32. Significado de Remo

    s.m. Instrumento de madeira, espalmado numa das extemidades e destinado a manobrar e impulsionar pequenas embarcações.
    O esporte de remar.

    Que eu saiba só presta pra isso mesmo.

  33. Calma bicolores, não entendo o motivo de tanto descontrole por parte de vocês. Afinal o papinha já é vice campeão paraense de 2013, e já tem uma vaga assegurada na Copa do Brasil de 2014. É claro que a outra vaga, vai para o futuro campeão paraense de 2013, que é o mais querido, ou alguén ai tem alguma duvida disso.

  34. tu és um que está cheio de dúvida rocildo

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    fala a verdade, não minta pro papaisandu
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  35. E isso mesmo , instrumento de madeira, espalmado numa das extremidades e destinado a manobrar e impulsionar pequenas embarcações. Nome ideal, para um grupo, que surgiu no alvorecer do século passado, exclusivamente para a disputa de esportes náuticos. E que posteriore, torna-se o maior clube do Norte do Brasil,atuando em varias esferas do esporte , principalmente no futebol,onde torna-se até hoje, o maior representante regional, em competições futebolisticas da primeira divisão.o nosso amado Clube do Remo. Agora Paysandu, somente poderia ser tirado da mente de alguén muito perturbado, quem sabe até um neurótico de guerra. rsrsrsr

  36. É o seguinte se a descussão é nome de time vamos dar um nome coerente pro REMORTO leoa velha:

    Que tal cavalo paraguaio que sai disparado na frente mas so chega em segundo ou terceiro no final ,??????é so lembrar os jogos com cametá misto etc. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Que tal KAMIKAZE o leão suicida que se mata pa,ra vencer mas nem assim vence a final????????? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    E QUE TAL CAMALEÃO MINHA GENTE????????? aquele que consegue trocar rapidamente de cor numa decisão passando a amarelar e perder decisão para maparado, misto quente e papa titulos do norte
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr acho que essa terceira cai bem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  37. E o que dizer de um time:
    Que tem como mascote o bicho papão, ou será bicha? De qualquer forma isso não existe, ou um time com nome de paysandú? Que possui como símbolo um pé alado, o que dizer disto? Que possui umas das camisas mais feias do Brasil, quiçá do mundo? Que comprou dois acessos e dois títulos da segunda divisão? Que se vendeu para outro time(Internacional) para que este não venha a cair de divisão? Que ficou mais de 05(cinco) anos sem ganhar do maior rival? Que correu de campo 02(duas) vezes contra o maior rival? Que possui um hino oficial que ninguém sabe e sua própria torcida desconhece? Que, em sua marchinha mais famosa, cita o maior rival, eu não conheço clube grande que cite o rival em seu hino, por exemplo, já imaginou o Flamengo ou Corinthians citando seus rivais em seus hinos? O que dizer de um time assim?

  38. E o que dizer de uma torcida de um time, que, quando você vai discutir o futebol com ele, o cara só sabe dizer “Sem divisão…” e esquece(não sabe) que seu clube já ficou vária vezes sem divisão também?
    Eu lembro de que a torcida desse timinho gritava transloucada no mangueirão “terceira divisão…”, quando o Remo caiu pra série C em 2004 e a mesma torcida não sabia (torcida modinha não vai a estádio, só em REXPA, e ás vezes) que seu time já havia caído 02 (duas) vezes pra terceira divisão bem antes do Leão jogar essa divisão do nacional. Torcida modinha fala da participação na primeira divisão e esquece(não sabe) que a melhor campanha de um clube do norte na série A foi do Leão.
    O que dizer da Torcida modinha que grita aos quatro cantos que seu time é 10 anos mais novo que o Grande Clube do Remo, quando na verdade é apenas 01 ano mais novo, no futebol. Uma torcida que não vai ao estádio e ainda é chamada de “fiel”? O que dizer disto? Uma torcida que não conhece a sua própria história? Só posso dizer uma coisa: TORCIDA MODINHA!!!

  39. é rocildo já vi que só é nos dois contra todo o blog , além de serem organizados são sempre or certinhos e não entram na moderação.

    o que é de vcs está guardado para o 2 turno.

  40. Ei adriano fica calmo, pois um azulino vale mais do que 50 papinhandus, boto qualquer um deles no bolso, e de cara no bate boca, dou para eles uma copa dos campeões kkkkkk, e dois brasileiros que o grande e saudoso Miguel Pinho comprou para eles, depois vou atrás deles e dou de goleada, minha primeira lambada, e do tabuzinho de 24 jogos neles. kkkkk

  41. Ei meu meu caro Otávio Santos, eu não conto piada, o que eu coloco aqui é verdadeiro. Faz parte da história do nosso futebol, desde o tempo em que o papinha, começou a querer ser superior ao mais querido. Pois essa tão decantada rivalidade, partiu do lado listrado para o lado azulino. E não do azul marinho para o listradinho.

  42. O Time do remo é uma piada.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.por favor me ajudem que quero parar de encarnar mais eu não consigo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  43. ” não me interessa se ela é coroa PANELHA VELHA é que faz comida boa ” ei jairo ., ´tu não para de encarnar irmão em quem ? por mim tú vai ficar rindo sozinho ai anoite toda , eu não pego corda amigo , só sei que o nosso AMOR pelo REMO é que mata vcs. torcedores de RADIO!

  44. O Remo é pior que o Moto-Clube do Maranhão porque o Moto-Clube pelo menos tem motor e o outro tá no tempo do remo ainda.

Deixe uma resposta