33 comentários em “Os melhores momentos do Re-Pa

  1. Ontem o Cláudio Santos postou que o Flávio Araújo não teve culpa da derrota,que o culpado foram os jogadores e a diretoria que não contratou os reforços que ele havia indicado.te dizer…..

    Curtir

  2. Tens razão Cláudio… esse negócio de travas com pouca aderência é cultural entre jogadores brasileiros…

    Curtir

  3. Acho que o remo tem todas as condições de disputar a final do segundo turno,comparado aos times formados em outros anos esse é bem melhor.Espero que a final seja com o paisandu pois com isso o remo garante a vaga na série D,o que para mim é mais importante do que o titulo.Quanto ao jogo de ontem,venceu o melhor e fim de papo.

    Curtir

  4. Olha o Giba fazendo escola. Lembram quando o ilustre treinador colocou a culpa de uma derrota, nas travas das chuteiras dos jogadores do time Safety Car ?

    Curtir

  5. Ninguem tá colocando a culpa em ninguem aqui esse time do paysandu apenas ganhou o titulo de bola parada , alguem tinha que ser campeão e infelizmente foi vcs., para alegria da grande maioria aqui que só fica alegre e sem biquinho quando falamos bem do paysandu , agora eu pergunto , tinha gente aqui achando que o PAULISTA era um mal carater por fazer sinal para torcida do REMO , e aquele PIKACHU é o que ? deve ser um bandido pois fazer o que ele fez ontem é crime , enfim concertesa as viuvas fanáticas não viram nada disso e tudo foi normal quer ver.

    Curtir

  6. Esse time listrado tem é muita sorte, e também tem q agradecer ao juiz que não viu a bola bater na mão do zagueiro se não a história seria outra!

    Curtir

  7. Mamãe eu quero, mamãe eu quero
    Mamãe eu quero mamar!
    Dá a chupeta, ai, dá a chupeta
    Dá a chupeta pro lião não chorar!

    Curtir

  8. quem tem Ramon no banco é brincadeira , o REMO tem 38 jogadores e ninguem de confiança no banco. o branco não entra , ninguem sabe o porque , time retranqueiro e zaga de chutão , não adianta so se defender , no RE X PA passado o REMO dominou e não fez o placar agora pagou o preço. de bola parada ainda com uma zaga daquela de 1.90alt é dicicil engolir.

    Curtir

  9. em relação ao JUIZ , eu sempre fui contra arbitros de fora tai o REMO se ferrou , agora é juntar os cacos e recomeçar novamente , agora vai ter gente aqui adiando ferias , doenças etc… é a panela festejando. rsrsrs , parabens aos peneleiros do blog. rsrs aos em cima do muro , aos intocaveis torcedores do cor sim cor não.

    Curtir

  10. O juiz, a trava da chuteira..só quem não teve culpa na derrota do leião foi o Paisandu, como é dificil dizer que venceu quem jogou melhor.

    Curtir

  11. Acredito que depois do Remo perder para esse time medíocre do Paisando que vai levar peia na serie B, o Flávio Araujo vai mudar de esquema e jogar no 4 4 2 com a chegada do Potiguar.

    Curtir

  12. Já é a segunda vez que o Valber recebe livre na área e resolve se jogar para cavar penalty, jogar as vezes tem cada ideia que não entendo, mas o Remo tem que tirar proveito dessa retorno e tornar o grupo mais forte ainda para o segundo turno e Brasileiro.

    Curtir

  13. valeu edson , é verdade ajudou vcs. rsrsrs sacanagem. paranbens pelo titulo do primeiro turno que antes não valia nada agora vale pra vcs. rsrsr abraços.

    Curtir

  14. Sem contar o penalty claro em cima do João Neto, que o comentarista Marquinhos Belém afirmou sem pestanejar, juntamente com o narrador da partida, que foi categórico. Acho que os amigos remistas viram outro jogo ontem.
    O Remo empata o primeiro jogo já nos acréscimos, na bola parada (escanteio) em um chute de canela de um zagueiro que bate no travessão e entra; o Paysandu ganha nos minutos finais, antes dos 45 regulamentares em um gol de cabeça com a bola rolando e tendo um penalty claro não marcado e equipe azulina não dando um chute a gol no 2º tempo… e o time bicolor foi quem teve sorte?

    Curtir

  15. Adriano não é que o título não valia nada, eu, pelo menos, nunca encarei o parazão desta forma, mas para este ano o foco maior do Paysandu é a Série B, mas se o parazão vier seja bem vindo!, ontem já garantimos a nossa vaga na Copa do Brasil 2014 o que quer dizer grana nos cofres do clube.
    A derrota do rival ontem pode ser comparada como uma “AVALANCHE” QUE PASSOU POR CIMA DE GATINHO, porque perdeu a invencibilidade, o técnico também, perderam ou adiaram a vaga para a série D, e junto com isso a vaga para a Copa do Brasil 2014!. O que uma vitória na hora certa não faz, hein?
    Para vocês eu acredito seja de suma importância porque sem ele vocês irão parar em maio, o que significa prejuízo para um time de massa como é o clube de remadores.
    Veja o Águia, por exemplo, ele está na Série C, e não sofre esta pressão primeiro por não ter uma grande torcida e também não corre riscos de cair para a fase classificatória do campeonato paraense, é simples assim. Agora o azulino não ele tem a OBRIGAÇÃO de ganhar o segundo turno para garantir a vaga na série D, e pronto!

    Curtir

  16. O Paysandu é superior tecnicamente ao Remo,e venceu porque foi mais competente. Agora ,aguentem as gozações,caros remistas,pois o legítimo campeão do primeiro turno é o PAPÃO DA CURUZU !

    É CAMPEÃO !

    É CAMPEÃO !

    É CAMPEÃO !

    Que venha o segundo turno. E que vença o melhor .

    Curtir

  17. Remista é iludido mesmo. kkkk Ele está iludido duas vezes. Primeiro porque acha que esse time deles é bom, ou mesmo melhor que o Papão. Outra, está iludido que o a diretoria e torcida bicolor ache que esse time (atual do paraense) já é o definitivo pra série B. Lógico, claro, óbvio que serão feitas muitas – e boas – contratações pro nacional. O nível da competição é outro. Por enquanto é torcer pelo título que brindou o mais competitivo. Viva o Papão! Chora, Leão!

    Curtir

  18. Mas tirando a gozação de lado, o REPA de ontem foi muito bom. Ambos os times perderam grandes chances de gol. A renda recorde mostra que o futebol paraense está voltando ao cenário nacional.

    Curtir

  19. Será que o Papão terá adversários a altura neste Parazão? E a torcida remista, deverá vestir outros azuis (Paysandú e Águia), para sonhar com a vaga da série D.
    Não acredito que esse timinho do leão esteja no caminho certo, pois retranca nunca é o caminho. Se chegar as semi-finais do 2º turno será aos trancos e barrancos, como chegou no 1º turno, só com uma desvantagem, os times do seu porte já sabem como ganhar, o Papão deu a receita ontem.
    Quinta-feira tem outra chinelada com o Sinomar.

    Curtir

  20. CONTRATAÇÕES – Enquanto o Paysandu ganhou o primeiro turno e não fala em contratar, do outro lado da rua os azulinos já confirmaram a contratação do meia Tiago Potyguar, e também estão anunciando para todo dia de hoje a contratação do meia,Clébson,Posição: Meia, Nascimento: 04/09/1985,Altura: 1,64m, Peso: 69kg, e um terceiro jogador também pode ser contratado ainda hoje, já que se encerra hoje o prazo para contratar no Parazão,………………………………….
    FONTE; CHUMBO-GROSSO Paulo Fernando 04.03.13
    04/03/2013 09:25:03

    No final vamos ver quem são os iludidos. Esse time do Remo tem tudo para ficar mais forte ainda, acredito que Deus tem algo melhor pra gente lá na frente. EU ACREDITO…

    Curtir

  21. Penso que o Grande Bicolor Amazônico erra, ao não contratar pelo menos um atacante definidore habilidoso dentro da grande área e com maior estatura que Yarlei, João Neto e Hélinton, precisamos de atleta com essas características devido à inconsitencia do Rafael Oliveira, nos grandes embates.
    Quanto ao resultado de ontem, NORMAL, afinal, elçes ganham partidas(lembram da alegoria ao tabú?) NÓS, PELA GRAÇA DE DEUS, GANHAMOS TÍTULOS.
    Sempre reputei o FA, como técnico retranqueiro, mas, entregar todo o time como ele o fêz, é feio; entrevista veiculada hoje de manhã, por um jornal matinal de TV, ele disse que o time não atendeu as suas orientações e recuou e quem abdica DE BUSCAR COMO RESULTADO A vitória, só pode mesmo, perder; claro QUE FORAM OUTRAS AS PALAVRAS, MAS O SENTIDO É ESSE, COISA FEIA.

    Curtir

  22. Coitado do Anderson acho que ele esta surtando,acreditar no remo é mesmo que acreditar na mula sem cabeça e no papai noel.

    Curtir

  23. “O nosso time joga pra valer, até o Rocildo veio aqui para entender !
    Pintou uma virada numa tela azul; foi feito sem defeito, do PAPÃO DA CURUZÚ.”

    Curtir

  24. A incompetência batendo a porta do Leão mais uma vez. Contratar o farrista e desagregador Tiago Potiguar mostra bem que tipo de diretoria o Leão tem. O papinha é que tem costume de contratar ex atletas remista. É muita burrice. Eleições diretas já.

    Curtir

  25. Pois é, né Rosivan?

    Alguns nomes de memória rapidinho, só pra refrescar sua cabeça quente, desde ontem: Bira, Luizinho das Arábias, Dema, Edson Boaro, Cacaio, Edil, Mazinho, Castor, Júlio César Imperador, Souza, Valdomiro, Sérgio… melhor parar!!!!

    Com fala o amigo Cláudio… Te dizer…

    Curtir

  26. Emocionado sofro com o mãesandu, um dia campeão, outro dia jururu, as cores do meu clube eu defendo com vigor, quando eu vejo o leão, eu so me lembro do tabu, perdi para o leão 33, perdi para o leão 33 kkkkkk

    Curtir

  27. Ei Rocildo já tomaste teu anti depressivo?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.por favor me ajudem que eu quero parar de encarnar mais eu não consigo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s