19 comentários em “Perguntinha do dia

  1. Caro Gerson e amigos do blog,

    Respondendo a pergunta: Na minha opinião NÃO.

    Gostei do desempenho do Daniel. Um volante moderno, ágil, com bom passe e sabe sair pro jogo, embora não seja um “pagador”.

    Achei um erro liberar o Daniel e o Juliano.

    Creio que há espaço para ambos no PSC.

    Quanto ao Vanderson entendo que está na descendente e por isso não ficou no Vitória/BA.

    Pelo jeito nossa diretoria começou errando nesta liberação.

    É uma pena!

    Quanto as outras dispensas aprovo. Nenhum deles vai fazer falta. Temos jogares da base e/ou paraenses em melhor condições de desempanho.

    É a minha opinião e contribuição ao debate.

    Curtir

  2. Claro que não, mesmo sem experiência, ele tem a juventude como aliada, com o decorrer das partidas, o jogador pega mais cancha, só esse ALOprado, não viu isso!

    Curtir

  3. Essa diretoria (Leso, otário e pateta)OLP, é um tremendo bunda mole mole, lógico que o Daniel seria muito melhor, por ser mais novo e mais ativo, o Vanderson está mais baldeado que água de poço seco, já devia era ter se aposentado, está velho.

    Curtir

  4. Prezado Gerson,

    A pergunta até parece uma piada de mau gosto! Com todo o respeito que tenho pelo jogador-atleta Vanderson e tudo que ele já contribuiu com a história do Paysandu, mas o Daniel é mais jogador. Mostrou isso desde a primeira partida em que atuou.
    Foi um dos elementos chaves do melhor momento do Papão na competição, entre o 5×0 no Araguaína-To e 2×1 contra o Rio Branco.
    Ele alia o que Vanderson não tem mais condições físicas de fazer: O vigor da juventude para a marcação com a saída em velocidade e o passe com qualidade.

    Um abraço,
    Israel Pegado

    Curtir

  5. No jogo contra o mecão o Vanderson se escondeu boa parte do jogo atrás de um coqueiro que havia no meio-campo do time adversário.E de vez em quando aproveitava para beber a água de côco também.O problema é a tal parte intrna do futebol .Ele deve está abrindo mão de algum atrasado, reduzindo seu salário de 15 mil para 10, 8 e assim caminha a humanidade.Pobre futebol paraense.No final seria melhor paga-lo e deixá-lo ir e ficar como Daniel, mais jovem e que poderia ser aproveitado inclusive já familiarizado com a causa da subida.Com a responsabilidade.Vanderson quer mesmo é ficar pertinho de casa lá no APEÚ, EM CASTANHAL.Tem uma bela casa lá, conheço.

    Curtir

  6. Só pra mostrar a força da torcida do estado do Pará.
    O ranking de média de público dos 100 clubes das séries A, B, C e D.
    O Paysandu é o 13 na frente de Vasco ceara fluminense palmeiras cruzeiro santos e outros grande isso prova a incapacidade desses dirigentes administrarem um clube.

    Curtir

  7. O PSC não descartou o Daniel, o Daniel foi quem descartou o PSC, pelo que lhe foi oferecido, pois o seu empresário acha que consegue algo melhor pra ele. Fruto do insucesso.

    Curtir

  8. Me lembro quando o Cesar ( pernil ) começou no Paysandu, fazia seus golzinhos, pois era centro avante, o problema é que o atacante principal do papão era o Cacaio, mas como era esforçado e raçudo acabou virando coringa.
    Não era um craque, mas veio da base.
    Já ouví dizer que na base tem um tal de pitbul, mas o que esperar deste rapaz, se o Vanderson estará sólido como titular.

    A era Vanderson acabou, é preciso renovar, se estivesse no auge da carreira, ia muito ficar por aqui.
    A mesma coisa é em relação ao Sidny, o Walax tem toda condiçao de ser titular, então é só dispensar o rapaz, já deu o que tinha que dá.
    E o Zé, também não dá mais, aquele talismã, que a bola batia na canela e entrava, perdeu o vigor, não dá mais Zé terçado.

    Pra ser grato o Paysandu não precisa estender os contratos de certos jogadores até que a morte os separe.

    “No inicio do ano, 2011, tava tinindo, agora está velho, vai precisar dar a vaga para o garotão 2012 que tá cheio de saúde e já vai chegar”.

    Curtir

  9. Amigo Otávio discordo de sua postagem.
    ACHO QUE DANIEL SE SENTIU preterido.Por isso insisto , viu que preferem ficar com o Vanderson baixando sal´rios, abrindo mão de algum do que ficar com ele e pagar um valor justo.Eu também pediria pra sair.Eu agi assim em muitas igrejas .Me ofereciam apenas ajuda de custo para trabalhar 12,15 horas por dia.Atendendo em igreja, ministrando os cultos, visitando os fiéis enquanto outros que ” eram coniventes ‘ com certas situações apenas trabalhavam no domingo e nas quartas à noite. Recebendo um valor fixo e mais “bonus’.

    Curtir

  10. Dispensaria os dois, pois o Vanderson sempre foi limitado, embora vigoroso, mas agora nem isso. Quanto ao Daniel, só jogou bem os dois primeiros jogos quando esteve ao lado do Sandro, depois desapareceu, caiu na mesmice. Na verdade, dispensaria quase todos, ficaria apenas com o Fávaro, o Potiguar (com resalva), e alguns da base, completando o plantel com seis a dez garimpados aqui, no nordeste e centro-oeste, além de um bom técnico, que tenha histórico de trabalhar com a base. Ah, já ia esquecendo o principal, dispensaria de imediato o presidente e toda diretoria.

    Curtir

  11. esse presidente e um desequilibrado se falam em renovação e ele quer manter juliano e vanderson ta de brincadeira com torcida do paysandu!!!!!!!!! FORA LOP !!!!!!!!

    Curtir

  12. Pra mim, renovação, começa de cima para baixo!

    A começar pela diretoria. Mais precisamente pelo Presidente Urucubaquento!

    By Cláudio Santos, TE DIZER!!!

    …RSRSRS!

    Curtir

  13. Gerson, e amigos, a diretoria está cometendo um equivoco dos grandes!!! Vanderson está em fim de carreira, em descedencia!!! daniel, tem bom preparo fisico, bom passe, boa cobertura, é leve, sabe sai pro jogo…mas Daniel não deve permanecer: 03 equipes de São paulo querem contar com o talento do atleta pro paulistão 2012: São Caetano, Ituano e Americana, do ex. tecnico Roberto fernandes. Eles estão valorizando o atleta..o paysandu…prefere ficar com vanderson, ou trazer um “reforço importado” do nivel de rodrigo pontes ou charles vagner… Te dizer…

    Curtir

  14. O Wanderson tem uma bela história dentro do Paysandu, mas na minha opnião, o momento dele já acabou. No caso do Daniel a coisa diferente, o cara jovem e bom de bola, esse papo de que não tem identificação com o clube não cola, a torcida sabe quem tem condições de dar algo ao clube.
    Sai fora aLOPrado….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s