Minowa negocia com Marciano e Cearense

O diretor de futebol Pedro Minowa anunciou nesta quinta-feira que negocia a contratação dos atacantes Marciano e Leandro Cearense para a disputa do Parazão 2012, que começa em 18 de janeiro. O Anjo do Oriente admitiu algumas dificuldades para fechar logo a vinda dos dois, mas garante que o Remo terá pelo menos um dos artilheiros na próxima temporada. O dirigente confirmou também a realização de amistoso com o Nacional (AM) no dia 21 de dezembro, às 20h30, no Baenão.

11 comentários em “Minowa negocia com Marciano e Cearense

  1. Gerson e amigos, mas depois que eu vi o Abelardo Sampaio com a maior “cara de pau” dar dicas para os atuais diretores do Remo, de como conseguir o acesso à série D, eu não me espanto mais com nada. Só falta, agora o LOP querer dar dicas de como conseguir o acesso à série B, o mais rápido possível. Te dizer…
    – Quanto ao Minowa, a festa continua e, como ainda não temos competições, eles vão fazendo as besteiras e, o torcedor vai só olhando e, o Cinturão de aço, também. Quero ver, depois.
    Eu, como já sei o fim da História, vou continuar lamentando….

    Curtir

  2. Para quem joga contra o Santa Cruz de Cuiarana jogar contra o famoso( atualmente quase extinto) Nacional é uma festa.E se não pagam uma folha de menos de 50 mil /mês como vão fazer para pagar um jogador de 15 nil? E quando trouxerem 10 jogadores , como ficará?Tenho dó .Pobre futebol paraense.

    Curtir

  3. Leandro Cearense joga como meia quando solicitado, mas é atacante de ofício e, nessa posição, foi o artilheiro do último Campeonato Paraense.

    Curtir

  4. O dirigente nao deveria revelar o interesse sem concretizar para nao gerar falsas expectativas e disputas. Isso é amadorismo. Se conseguir será muito bom.

    Curtir

  5. Falando em contratações, o Tupi, campeão brasileiro da série D em cima da melhor torcida do Brasil, conta com quatro atletas com passagem pelo futebol paraense: o zagueiro Sílvio, o meia Luciano Ratinho e o atacante Ademilson, com passagens pelo Paysandu, além do atacante Alan Taxista, ex Águia. Destes atletas supracitados, Sílvio e Alan Taxista, cairiam bem em qualquer equipe do futebol paraense.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s