Papão empata com Águia e torcida vaia

Paissandu e Águia foram quase iguais nos erros e acabaram justificando o empate pela contagem mínima, na noite desta segunda-feira, no estádio Edgard Proença. Héliton, o melhor jogador bicolor em campo, abriu o placar logo no começo, quando o Paissandu já dominava as ações. Time do Paissandu que entrou jogando: Fávaro; Allax, Wagner, Marcio Santos e Jean; Charles Vagner, Robinho, Rodrigo Pontes e Fábio; Luciano Henrique e Hélinton.

No segundo tempo, o time veio inteiramente mudado e no 3-5-2: Dida; Claudio, Diguinho, Jorge Felipe, Neto e Andrei; Alexandre, Sandro e Djalma; Juba e Tiago. O Paissandu voltou mandando no jogo e perdeu mais chances, com Sandro, Djalma e Juba. Num contra-ataque, Willian empatou para o Águia.

Do jogo-treino ficou a certeza de que os novos reforços precisarão de algum tempo para ganhar entrosamento, talvez só cheguem à condição ideal ao longo da Série C, o que é uma temeridade. Pelo que se viu em campo, Potiguar será titular nesse time com um pé nas costas. Claudio Allax, que errou algumas jogadas, não conseguiu substituir Sidny e foi o mais apupado pelos torcedores, que compareceram em pequeno número ao Mangueirão. Melhores da noite, pelo Paissandu: Héliton, Robinho, Luciano Henrique, Fábio e Rodrigo Pontes. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

35 comentários em “Papão empata com Águia e torcida vaia

  1. Depois de contratar tanto ainda depender do Hélinton é no mínimo preocupante. Se Potiguar joga com folga é porque o Paysandu não tem absolutamente ninguém para criar no meio-campo. Agora, o mais inquietante de tudo, se é que pode haver, foi o público. Não é no time que o torcedor não acredita, é em LOP. Enquanto este permanecer no clube será assim.

    Curtir

  2. Tudo que aconteceu ontem neste amistoso fo o mais provável, inclusive o placar, ou alguém acha que um dos times ia se queimar com uma derrota por mais acirrada que fosse? O público por se tratar de uma segunda-feira de julho e distante do centro. também coube na expectativa. O maior do norte montou uma novo time e nem todos que estarão na série C estreiaram, logo esperar entrosamento era ilusão. Erro maior foi não ser realizado no caldeirão bicolor, pois para a proposta do evento seria mais adequado.

    Curtir

  3. Assistindo agora, os melhores momentos, deu pra perceber algumas coisas, mas 2 me chamaram a atenção:
    1- No time do Paysandu, alguns jogadores ainda estão travados, pelo pouco tempo de trabalho, mas com um bom preparador físico, pode fazer com que o jogador se livre disso o mais rápido possível;
    2- No Águia, seu Preparador físico dessa vez não vao poder reclamar de tempo e, ainda deu pra perceber muitos jogadores travados, há menos de uma semana da estréia. Eu heim..
    – Continuo a dizer que o Paysandu está no caminho certo, como nunca esteve, na era LOP. É só ele não se meter no Futebol e, se preocupar sim, com o pagamento, em dia, dos jogadores. É a minha opinião.

    Curtir

  4. FRASE DO DIA: Rotina de sofredor sem divisão.

    “O dia de ontem, somado ao de hoje é a mesma rotina
    E pra disfarçar minha distração é o boteco da esquina
    Conversa fiada, que não leva a nada só pra distrair
    E a gente se cansa, depois vai pra casa jantar e dormir”

    Curtir

  5. e tinha torcida pra vaiar gerson ? antes da bola rolar as televisões monstraram que não tinha ninguém no mangueirão e isso já eram oito horas

    Curtir

  6. Acredito nesse time. O Paysandu de ontem jogou com o freio de mão puxado (como o Águia também). Robinho, Fabio Gaucho (nal lateral), Rodrigo Pontes, os zagueiros do primeiro tempo e o Luciano Henrique, de cara mostraram que sabem do riscado.
    Tô confiante, sim! Quando entrarem Tiago “Messi” Potiguar, Josiel O Salvador, as coisas vão melhorar muito. Mas o único que me preocupou foi o camisa 6.
    Vamos subir, Papão!!!! (doa a quem doer)

    Curtir

  7. Como tem gente pessimista nesse blog, meu Deus! Alguém aqui foi no estádio? ou “torceu” pelo rádio? Eu fui e digo que o público foi mais de 3 mil pessoas, muito bom para um amistoso de uma segunda noturna de veraneio e sem divulgação.

    Quanto ao jogo, achei muito proveitoso, o time tem pouco mais de uma semana de treinamento e já se percebe qualidade no elenco. Gostei da linha de defesa, os volantes são bons, do meio pra frente não fomos bem, faltou concistênvia, Fábio Gaúcho foi mal, precisa de confiança. Luciano Henrique me agradou muito, vai ser muito útil. Se desenharmos esse time com as peças que ainda vão chegar, acho que teremos um time competitivo.

    A nota triste da noite foi a perseguição descabida, covarde e imbecil dos torcedores ao Álax, que pra mim foi o melhor do time do PSC. Esses mesmos torcedores depois cobram de treinadores oportunidades para os pratas da casa, uma vergonha. Álax tem a confiança do RF e vai se tornar titular desse time, anotem.

    E o Águia hein? meu Deus!!! era esse time o melhor paraense para a série C Gerson? fraquíssimo!

    Curtir

  8. Como em todo bate papo esse blog é embalado pelas paixões e como tal se opõe á razão.
    Minha opinião é que em cinco anos de Série C, essa é a primeira vez que vejo um Paysandu mais preparado.
    Não traz consigo a soberba da conquista de um título regional onde o maior rival sequer chegou á final.
    Parece que o presidente está convencido que não é treinador e entregou ao RF a direção da equipe.
    De resto é só dar as mínimas condições de trabalho que são exigidas e esperar o resultado.
    Se colocarem o Fábio na esquerda, Sidiny na direita, Potiguar no meio e o Josiel na frente, acho que teremos boas chances de ascender à Série B.
    O resto é paixão de torcedor que não perco meu tempo em comentar.

    Curtir

  9. O que queriam que o time ganhasse de 5X0?
    Ou comesse toda a grama do mangueirão?
    Fanatismo é uma praga, vamos ser consciente, agora que esse time fez o 1° jogo, jogo não, um treino.

    Observando que dois patetas azulinos postaram, concluo que os sem divisão estão perdendo dinheiro.
    Já que a torcida deles é apaixonada e fenomenal, é so marcar amistosos, pelo menos um por semana, vai dar muita gente e só rendão.
    O remo ESTÁ ACABADO!!! ( pelo menos até 2012)!

    Curtir

  10. Ontem eu fui lá ver o jogo-treino do PAPAO e gostei do que vi, principalmente no 1º tempo. Aproveitando a direta do Edson endereçada aos sem divisa, ouvi pela rádio cipó que o Bacuri já fez o convite pórem, os sem divisa não tem time pra jogar. paciência…..

    Curtir

  11. Geovanny deu 2.500 pagantes e acho que foi bastante razoavel, pois foi numa segunda feira, com a torcida ainda “mordida” pelo fiasco no estadual, no mangueirão que é longe e com ingressos a 10 reais, só fui mesmo pq uns amigos foram me buscar em casa e ainda pagaram meu ingresso hehehehe

    Só pra finalizar, Gerson onde vaiaram? pois só vi a torcida aplaudir no final do jogo, eu estava lá

    Curtir

  12. Estou fora de Belém há 7 anos, mas essa imprensa te contar…, que culpa o Papão tem se a Elza não tem nem divisão (acredito que se seja somente por isso.). Que bom que a Andreia estava lá in loco para prestigiar. Como vários já falaram aqui….um informação errada e cria-se um tumulto. Deixem o Papão trabalhar……

    Curtir

  13. Queiram ou não queiram o Papão é diferente e por isso essa picuinha. Um jogo treino e tanto barulho por nada.

    – Ó meu, que frase do dia mais mixuruca. Te dizer

    Curtir

  14. Edson Amaral! Os caretas sem série estão sem rumo, não sabem o que fazem, nuitos menos o que dizem. Nem férias sabem gozar. Te dizer..

    Curtir

  15. Não acho que seja algo para se preocupar! O Paysandu, acaba de montar um nova equipe, é normal que os jogadores, ainda entejam se rescentindo de uma melhor entrosamento, é outros, realmente, devem estar travados por falta de ritimo de jogo, basta comparar com o time do Aguia, que já está com o time quaze montado, é vinha trabalhando logo que saiu do Parazão, ou seja, à mais de um mês, que os aguianos, vem se movimentando, realizando amistosos para entrosar o time, é mesmo assim, no máximo que conseguiram, foi empatar com o Paysandu, que so tinha feito coletivos e nenhum amistoso lá por Barcarená.
    Acho que o time está no caminho certo, creio eu, que durante a competição o time estara voando, quando estiver com pelo menos 90 % compacto, é com um bom entrosamento e bom preparo físico.

    Deixem o homem trabalhar! O problema, que tem um monte de torcedor mala sem alça, que vai aos treinos e aos jogos, so para fazer criticas, é depois fica tirando dinheiro do bolso, é jogando encima de treinador e jogadores! Se querem atrapalhar, fiquem na casa de vocês, enquanto vocês estão atrapalhando o trabalho dos outros, que querem vencer, o bunda branca deve está fazendo a festa com a mulher de cada um!!!!!

    Curtir

  16. E meu caro Marcelo! O Aguia é o melhor time sim, deixa a imprensa se expressar da forma que quizer, o problema, é alguém acreditar nela! Pois eu, faz muito tempo que deixei de acreditar nos homens da televisão e do rádio.
    Você falou bonito, quando disse que o time so está junto a mais de uma semana, é mesmo assim, mostrou algo positivo para o torcedor que estava presenente no estádio, em uma noite de segunda feira chuvosa, é com o povo sem dinheiro após um fim de semana de veraneio.
    Em relação ao Allax, também concordo com você marcelo, acho que tem muitos torcedores, que so vão para o estádio protestar, não sabem nem chutar uma bola de futebol, te dizer!!! Porém, é apenas a minoria que pensa assim, graças a Deus, tem muitos torcedores que são de bem, que, querem ver o sucesso do clube, sem ter que fazer criticas exageradas e tôlas aos jogadores e ao técnico. Ainda em relação ao Allax, acho ele um bom jogador, porém não o vejo como titular no meu Paysandu, acho que muito dificilmente, ele consiga desbancar o Sidny, na vaga da lateral direita. Minha opnião!!!

    Curtir

  17. E meu caro Marcelo! O Aguia é o melhor time sim, deixa a imprensa se expressar da forma que quizer, o problema, é alguém acreditar nela! Pois eu, faz muito tempo que deixei de acreditar nos homens da televisão e do rádio.
    Você falou bonito, quando disse que o time so está junto a mais de uma semana, é mesmo assim, mostrou algo positivo para o torcedor que estava presenente no estádio, em uma noite de segunda feira chuvosa, é com o povo sem dinheiro após um fim de semana de veraneio.
    Em relação ao Allax, também concordo com você marcelo, acho que tem muitos torcedores, que so vão para o estádio protestar, não sabem nem chutar uma bola de futebol, te dizer!!! Porém, é apenas a minoria que pensa assim, graças a Deus, tem muitos torcedores que são de bem, que, querem ver o sucesso do clube, sem ter que fazer criticas exageradas e tôlas aos jogadores e ao técnico. Ainda em relação ao Allax, acho ele um bom jogador, porém não o vejo como titular no meu Paysandu, acho que muito dificilmente, ele consiga desbancar o Sidny, na vaga da lateral direita. Minha opnião! Equanto isso, a turma dos sem nada, fica a ver nada x nada……

    Curtir

  18. vaiaram ????? égua ,foi só um amistoso! eu quero ver a estreia onde valem os três pontos,realmente… papão rumo à série b.

    Curtir

  19. Galera Bicolor, a preocupação é válida, pois montar um time faltando 2 semanas para o início da competição é quase sempre receita de fracasso, vamos torcer pelo trabalho do tecnico e pelo sucesso dos varios jogadores contratados, vou torcer com todo meu coração pelo Papão

    Curtir

  20. A torcida só vaiou 2 jogadores e não o time como GN afirma, foram vaiados o Jean no 1 tempo e o Hallax no segundo, no mais a torcida apoiou o time.Quanto aos destaques do jogo, concordo com o GN os melhores foram realmente o Robinho, o R.Pontes, L Henrique e o Wellington o Charles e o Fábio foram razoáveis, assim como os zagueiros.

    Curtir

  21. Acho que essa mucura velha vai subir é no pau de sebo kkkkkkkkk e ainda teve torcida pra vaiar kkkkkk cócócócócócócó já pagaram as passagens do Águia ?

    Curtir

  22. Foi um jogo treino. Qualquer resultado estava de bom tamanho. Até o tamanho do público foi de jogo treino.
    Se os dois ou só um time vai subir, não sei. Ainda é muito cedo para se fazer essa análise.
    Se subir, só sobe um e com muita dificuldade.

    Curtir

  23. Esse é o defeito do futebol paraense .Falta de planejamento.Uma partida fora de época.Toda pessoa inteligente sabia de ante-mão que seria um joguinho .Elenco do PAPÃO em formação.A´guia mais entrosada ,mas com medo de perder ,para não sair abalada em começo de um brasileirão ,serie C ou não é um campeonato nacional.Enfim o PAPÃO poderia estar já em ponto de bala há mais de 3 meses.Planejamento é coisa séria.
    De tanto se falar nisso parece que é apenas força de expressão.É tá dificil assim ? Sem planejamento tá dificil.
    O time vai melhorar claro,vai treinar ,vai entrosar em meio ao torneio “o que é uma temeridade” diria ou disse o blogueiro.Enfim´pobre futebol paraense.Não faz nem 6 anos o PAPÃO surrava grandes times do país ,hoje a realidade é a série C e o Remo sem série.
    Pelo menos se planejou dessa vez ,quase um ano antes.Te dizer.CANSA.
    O SR.Gerson tá de parabens por suportar tanta rotina assim.Escrever sempre sobre os mesmos problemas do futebol pararoara deve ser cansativo.UFA.

    Curtir

  24. Quanto ao público no MANGEUIRÃO está de parabens a torcida do melhor e maior em todos os aspectos porque numa segunda,depois de um final de semana de inicio de veraneio.PARABENS GALERA BICOLOR ,imagine quando o time entrosar e jogar a classificação Á SERIE B.Bom quanto aos cotovelos só uma palavra.2012.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s