A frase do dia

“O sonho dele (Tevez) e meu é voltar para o Corinthians. Ele falou que tem um trabalho que ainda não terminou lá, ele quer voltar porque tem o sonho de conquistar a Libertadores. O Corinthians fez a oferta, agora depende só do Manchester City. O City tem que tomar a decisão. Está todo mundo trabalhando para que isso aconteça, eu, o Corinthians, o Tevez, o Adrian Ruocco (outro representante do atleta). É impossível determinar a situação, mas eu acho que está perto”.

De Kia Joorabchian, empresário de Tevez e enroladíssimo agente do mercado da bola, confirmando que o Corinthians teria proposto a fortuna de R$ 93 milhões pelo argentino.

9 comentários em “A frase do dia

  1. Kia Joorabchian e André Sanshes, para formar um trio perfeito só falta o Ricardo Texeira.

    Curtir

  2. A bolinha que Tevez está jogando não justifica nem 1/4 do mencionado. Se colocar na balança, Pontiguar pesa mais. Aliás, a comemoração dos argentinos pela vitória de ontem lembrou aquele momentâneo extase que os sem série proporcionaram logo após a vitória no galo elétrico no Baelama , para em seguinda cair no terreiro do campeão paraense e definitivamente ter seus sonhos decepados. Eu choro….Boas férias.

    Curtir

  3. É Edson, como diria aquele personagem do Jô: “tirou daqui”. Na verdade, a parceria CBF-Corinthians-Globo já existe, o que faltava mesmo era esse gringo não menos pilantra voltar à cena. Corinthians só perde o brasileiro se der muito azar em campo (nada que uma “boa” arbitragem não possa compensar, aliás). Tudo no esquema.

    Curtir

  4. O futebol se transformou apenas na oportunidade de enriquecimento rápido .Antes era o sonho duplo de jovens.
    Jogar futebol se destacando e assim ganhar titulos e dinheiro.
    Hoje em dia é jogar bem e fingir que joga mais e ganhar muito dinheiro .
    Ás favas os titulos.Antes ninguém ganhava dinheiro se não fosse do meio da bola ou diretamente ligado á clubes.Hoje até empresas como a UNIMED que é um associação de médicos GANHA MUITO MAIS quando vende um CONCA DA VIDA DO QUE COM OS negócios de saúde.
    CRIEI AQUI UM DIÁLOGO FICTICIO entre um boleiro dos anos 70,80 e até 90 e outro dos anos recentes.
    E aí jogador beleza?
    Sim e vc?
    To bem demais acumulei x milhões na conta ,parei de jogar ontem.Mesmo? E titulos ,ganhou o que ?
    Titulos ,como assim .Ah amigo quem liga pra titulos é torcedor e jogador dos anos 70e 80.Eu ganhei dinheiro ,muito dinheiro,Não ganhei nem um titulo e não era essa minha intenção.Mandei fazer uma faixa e pendurei lá em casa.CAMPEÃO de contratos rápidos.

    Curtir

  5. Cá entre nós senhores do blogue .O Corinthians tem tanto dinheiro assim e a prefeitura quer dar ISENÇÃO fiscal pra construção de um estádio?
    É os negócios do futebol cada vaz mais cabeludos.Te contar.

    Curtir

  6. E a Fifa-Globo-FBI-KGB-CBF pra ajudar o Corinthians, que moral hein do time paulista kkkkkkkkkkkkkk

    Me lembro ano passado quando diziam que estava tudo armado pro Corinthians e quem foi campeão mesmo? até culparam o Corinthians por fechar o maracanã ano passado pra prejudicar o Fluminense, pode?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s