E o Baixinho debutou no plenário da Câmara dos Deputados.
Em grande estilo.
Deu vários bocejos e acabou capitulando.
Tirou uma rápida pestana enquanto se repetiam os discursos na tribuna.
Grande estreia.
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Muito aço! Aliás, o Mourinho, técnico do Real, costuma passar os primeiros minutos dos jogos tirando pestana.
CurtirCurtir
se a bola cair na area ele nanda pro saco. Treinar pra
CurtirCurtir
Se a bola cair na área ele manda pro saco.
Treinar pra que se eu jás ei o que fazer.
CurtirCurtir
Definitivamente a inversão de valores mora na Pindorama. Outrora a abertura dos trabalhos lesgislativos encerravam esperanças. Hoje … nãi sei.
CurtirCurtir
ESSA, definitivamente, não é a praia dele!
CurtirCurtir
Hua hua hua…. O baixinho não vai aguentar duas semanas de congresso.
CurtirCurtir
Desconfio, amigo Soeiro, que o Congresso é que não irá aguentar duas semanas do Baixinho.
CurtirCurtir
Deve ter tomado todas, na véspera. rsrs
CurtirCurtir
O baixinho está com essa cara de sono porque ele ficou até tarde na balada…
CurtirCurtir
Ele não está nem aí, 4 anos garantidos no bem-bom.. idiota são os eleitores, depois querem reclamar…….férias duas vezes ao ano, moradia, transporte que mais???
CurtirCurtir
Aqui pra nós, mas o discurso não deveria está nada legal, te dizer…
CurtirCurtir
Pior que isso é saber que reformas defendidas não foram nem mesmo iniciadas.
As promessas propagandeadas não foram nem mesmo levadas a sério.As afirmações de inocência não foram mais que hipocrisia.
As críticas ao nepotismo não foram mais que cinismo.
A esperança de renovação na política foi mais uma vez frustrada.
A moralidade no servir ao povo foi mais uma vez achincalhada.
A politicagem venceu a política.A oligarquia venceu o povo.Sarney ganhará mais dois anos à frente do Senado. Pobre Brasil…
CurtirCurtir
Como muitos, aproveitou a popularidade para se eleger e responder seus processos em fórum privilegiado por ser parlamentar.Se vai aguentar ou o parlamento, de uma coisa tenho certeza, fim do mês vai tá lá na continha bancária , fora as mordomias.
CurtirCurtir
Ué quando digo que brasileiro não sbe votar m ecriticam e só não me agridem porque não me encontram pessoalmente e tbm seria dificil porque tenho dois seguranças,o menor tem 4 centimetros a amis que eu ,2,02 metro de altura por dois de largura,mas falando sério…QUEREM O QUE VOTANDO NESSES TRASTES?Como jogador um dos melhores do mundo com certeza ,como “politico “será tbm UM DOS MELHORES…KKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Sou um cara correto, mas se eu me candidatar eu não ganho!
Porque será??…rsrsr!
CurtirCurtir
Em tempo; ROMA´RIO não bebe,é abstemio posso garantir porque o conheci numa festa em q eu E OUTROS FUNCIONÁRIOS fomos convidados no Rio de JANEIRO E O evento foi NUM BAR TEMÁTICO QUE ERA DELE.Inclusive brincou comigo que iria me contratar pra construir um Hotel e etc.Lá pelas tantas ,umas 4 da manhã eu já para lá de “BRASILIA” perguntei porque ele não tomava uma dose e só bebia água.Fiquei surpreso quando ele me disse “Eu não bebo doutor ,nunca bebi,meu negócio é bola e MULHER E GRANA.Outras pessoas como o Mauricio ,ex jogador que fez o gol do titulo contra o URUBU que tirou o bota da fila, que andava DIRETO LÁ E JÁ ESTAVA BEM ROLIÇO ,me disse que realmente o PEIXE nunca foi visto bebendo…o cansaço e sono se dá pela mesmice e chatice das horas arrastadas.Quem nunca foi numa sessão de uma simples câmara de vereadores vá lá e vai dormir tbm.
CurtirCurtir
É o que de melhor podem fazer, dormir!
O bom ambiente de trabalho é construido ou não, por eles e tão somente por eles, dependendo é claro da capacidade de cada um. Se têm, fazem um trabalho harmonioso, dinâmico. Do contrário ocorre o que vemos na fisionomia do Romário.
CurtirCurtir