Durma-se com um barulho desses…

E o Baixinho debutou no plenário da Câmara dos Deputados.

Em grande estilo.

Deu vários bocejos e acabou capitulando.

Tirou uma rápida pestana enquanto se repetiam os discursos na tribuna.

Grande estreia.

17 comentários em “Durma-se com um barulho desses…

  1. Definitivamente a inversão de valores mora na Pindorama. Outrora a abertura dos trabalhos lesgislativos encerravam esperanças. Hoje … nãi sei.

    Curtir

  2. Ele não está nem aí, 4 anos garantidos no bem-bom.. idiota são os eleitores, depois querem reclamar…….férias duas vezes ao ano, moradia, transporte que mais???

    Curtir

  3. Pior que isso é saber que reformas defendidas não foram nem mesmo iniciadas.
    As promessas propagandeadas não foram nem mesmo levadas a sério.As afirmações de inocência não foram mais que hipocrisia.
    As críticas ao nepotismo não foram mais que cinismo.
    A esperança de renovação na política foi mais uma vez frustrada.
    A moralidade no servir ao povo foi mais uma vez achincalhada.
    A politicagem venceu a política.A oligarquia venceu o povo.Sarney ganhará mais dois anos à frente do Senado. Pobre Brasil…

    Curtir

  4. Como muitos, aproveitou a popularidade para se eleger e responder seus processos em fórum privilegiado por ser parlamentar.Se vai aguentar ou o parlamento, de uma coisa tenho certeza, fim do mês vai tá lá na continha bancária , fora as mordomias.

    Curtir

  5. Ué quando digo que brasileiro não sbe votar m ecriticam e só não me agridem porque não me encontram pessoalmente e tbm seria dificil porque tenho dois seguranças,o menor tem 4 centimetros a amis que eu ,2,02 metro de altura por dois de largura,mas falando sério…QUEREM O QUE VOTANDO NESSES TRASTES?Como jogador um dos melhores do mundo com certeza ,como “politico “será tbm UM DOS MELHORES…KKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  6. Em tempo; ROMA´RIO não bebe,é abstemio posso garantir porque o conheci numa festa em q eu E OUTROS FUNCIONÁRIOS fomos convidados no Rio de JANEIRO E O evento foi NUM BAR TEMÁTICO QUE ERA DELE.Inclusive brincou comigo que iria me contratar pra construir um Hotel e etc.Lá pelas tantas ,umas 4 da manhã eu já para lá de “BRASILIA” perguntei porque ele não tomava uma dose e só bebia água.Fiquei surpreso quando ele me disse “Eu não bebo doutor ,nunca bebi,meu negócio é bola e MULHER E GRANA.Outras pessoas como o Mauricio ,ex jogador que fez o gol do titulo contra o URUBU que tirou o bota da fila, que andava DIRETO LÁ E JÁ ESTAVA BEM ROLIÇO ,me disse que realmente o PEIXE nunca foi visto bebendo…o cansaço e sono se dá pela mesmice e chatice das horas arrastadas.Quem nunca foi numa sessão de uma simples câmara de vereadores vá lá e vai dormir tbm.

    Curtir

  7. É o que de melhor podem fazer, dormir!
    O bom ambiente de trabalho é construido ou não, por eles e tão somente por eles, dependendo é claro da capacidade de cada um. Se têm, fazem um trabalho harmonioso, dinâmico. Do contrário ocorre o que vemos na fisionomia do Romário.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s