“O Brasil está muito alegrinho, essa alegria politicamente correta, essa coisa “Teletubbies”, é de uma violência pra mim. Nada mais violento que você se higienizar socialmente, o Brasil está sofrendo uma fase de higienização social da pior espécie. Isso é um blábláblá. Todo mundo elogia todo mundo, isso pra mim é uma claustrofobia, o pior tipo de violência. O nosso país vive um momento muito ridículo, uma ‘lucianohuckzação’ do Brasil”.
De Lobão, aparentemente nauseado com essa adoração de Zé Serra pelo Lu.
Lobão não deve servir de referência para certas opiniões. Maluco beleza D+.
Não ouço o só osso.
”lucianohuckzação” é ótimo…..rsrsr….
Gérson, nos últimos anos o Lobão não mete medo nem à vovó do Chapeuzinho Vermelho. Está tão chato como o Luciano.
Isso é verdade, camarada. Big Bad Wolff não assusta nem criancinhas.
É verdade. O neologismo de Lobão sintetiza muito bem o momento. Politicamente corretos não: o dito apresentador e sua esposa (retratados de forma pomposa na capa da revista Veja), não são adeptos do “bom moçismo” coisa alguma, são mesmo dois chatos caretas que não dão ponto sem nó. Até o ‘bom moçismo” por eles alardeados é rentável no aspecto financeiro. Não à toa, são das celebridades mais ricas do país. Huck e Angélica são duas figuras incensadas ao extremo e que nada fazem de importante ou relevante. Nada…
O que faz o tempo… um cara que cheirava cocaína com o Cazuza, era da geração sexo, drogas e rock’n’roll, maluco beleza e agora virou intelectual… que coisa.
Quisstes dizer “intelectual” não é Saulo?
Quisestes dizer “intelectual” não é Saulo?
Está mais para Inter lélé atual.
Mas quem classificou o Lobão como intelectual? Onde isso tá escrito, que eu não li? Ou todo mundo agora que der opinião sobre qualquer coisa merece ser chamado assim?
Por outro lado, caso ele seja ou fosse um intelectual, de que forma ter cheirado cocaína com o Cazuza e ter vivido seu período de sexo, drogas e rock’n’roll o desqualifica?
Grande Paulo…como se ”intelectual” naum cheirasse, nao fumasse, e.t.c…rsrsrrs
Cara, às vezes é melhor prestar atenção no que o cara fala em vez de qual substância ele usou. Por trás da verve e da verborragia, tidas como maluquice, revelam-se idéias originais e com substância.
Alguns comentários aqui refletem esse “bom-mocismo” que Lobão assinala.
“idéias originais e com substância.” sem trocadilho, kkk
“Alguns comentários aqui refletem esse “bom-mocismo” que Lobão assinala.”
É verdade Eriko.
vinha lendo os posts e não tinha percebido isso.
Respondendo a um post, “intelectual”, pseudointelectual. Mas respeito quem pensa o contrário.
Deve bater um baita desespero no velho João Luiz, outrora Lobão, quando lança essas frases de efeito na clara intenção de “impactar” alguma coisa e faturar algum dividendo.
Esses “bereldes” tipo Lobão, João Gordo e quetais, quem diria, acabaram em canais fechados, servindo de partner para expoentes de intelectualidade como Mariana Weickert.
Realmente o momento não é dos melhores para quem tem coragem de se manifestar sobre um determinado contexto. É só se manifestar e a galera cai em cima. Em geral, têm em sua direção, palavras degradantes.
O Lobão não é um PhD, e todos sabemos disso! Mas consegue articular objetivamente uma opinião critica do que ele acha ser certo ou errado bem melhor que a maioria dos virulentos politiqueiros: federal, estadual e municipal.
Outro dia, aqui no BloG, a maioria queria fuzilar o presidente do Atlético (MG) por ter dito que era mais fácil ele ser assaltado na cidade “maravilhosa” Rio de Janeiro do que ele ser acometido por uma doença tropical, seja em Manaus ou seja em Belém. Foram muitos Cho-rô-rôs, justificado por um suposto preconceito.
é gerson a moral do luciano e da angelica tá lá em cima, pelo menos aqui no blog. é a segunda vez q quase todo mundo defende os 2 hauahauhau
como vcs costumam falar: “te dizer”
Não elio tds os posts ,mas tenho certeza que alguém aí já postou isso…O QUE IMPORTA O PASADO DO CARA SE ELE FALOU ALGO CERTERIO ,NO ALVO.LOBÃO NÃO É REFERENCIA PARA CANONE NEHUM ,MAS SUAS PALVARAS ESTÃO CERTAS .Eu mesmo aqui sou ,era mais no inicio,xingado ao quadrado por opinar de forma direta e assim como sou xingado ,xingo ,levo na esportiva esse espaço bem definido pelo blogueiro como BOTECO VIRTUAL.FICO IMAGINANDO SE TODOS NÓS QUE EXISTIMOS DE VERDADE MARCASSEMOS UM ENCONTRO NUM ESPAÇO GRANDE E AREJADO ,REGADO ´MÚSICA E BATE-PAPOS O QUE PODERIA ACONTECER?Saberiamos por em prática os rigores da etiqueta?Saberíamos no comportar como ” madames inglesas”?Saberíamos OUVIR E OPINAR DE FORMA RESPEITOSA?Ou aconteceria um quebra-quebra dantesco?O G. N iria comandar essa digamos mesa redonda ?Ainda creio que poderiamos nos comportar como HOMENS CIVILIZADOS E COM A VERVE DA RAZOABILIDADE.OU NÃO, PARAENSES?
Gostei da idéia.
Podiamos marcar um encontro em fevereiro.
Se conseguirmos uns cinco colegas já vai ser bacana.
Só não pode faltar o Cláudio Santos (nosso comentarista oficial) e o Berlli (o bicolor encrenqueiro mor) rsrsrsrsrs
tem que ter também uns azulinos enjoados tipo o falconi hehehehe
Tenho certeza que seria um encontro bem civilizado, interessante e divertido.
Era a oportunidade para os Berllli
Bancando a minha passagem de Blumenau para Belém, fecho agora.
O problema é o outro aceitart
Não pensará duas vezes, sabendo que a macharada estar reunida.
Então o cabra é ninja, mágico
Em suas apresentações não tem lenços, pombos, cartolas, etc… só cobras. A referida dele é a Sucuri. Não me perguntes como fiquei sabendo disso, caso insista, lhe recomendo perguntar ao Anderson.
Pelas suas insinuações pensava que era cobra de veado
Pode ser que eu tenha entendido errado, mas quisseste dizer que penasava que o cabra é veado?
Não são as suas insinuações para com o mesmo e nesta briga eu não mim meto
Falando serio o que eu quis expôr era se no caso acontecer este encontro seria uma oportunidade para vocês fortalecerem os laços de amizade, pois acredito que em um encontro presencial entre ambos seria bom e acabava a picuinha entre voçês
E desde já peço desculpas aos Berlli e venho a público mim retratar por ter brincado em um momento de descontração e entretedimento
Só se for ao Clone, por mim não há de que.
Faz bem, mas não era para levar tão a sério.
Gilvam, falando sério. Sei o quanto sou odiado por alguns remistas que frequentam o blog pelas minhas zoações. Esse Clone, imagino ser um meninão, sem maiores responsabiliades e sabe lá mais o que. Pretendo conhecer alguns amigos por intermédio do Gerson, amigos que sei serem confiáveis, mas isso é mais para frente. Estou em Blumenau a serviço e não sei quando retornarei a Belém, mas de qualquer forma fica o meu apreço a voce que tem uma postura decente, infelizemnete ou felizmente eu sou brincalhão e pago caro por certas ousadias.
E é justamente isto, eu acredito que na verdade as divergências existentes entre voçês sejam apenas no virtual, por torcerem por times diferentes e cada um defendendo o seu clube de coração em que as brincadeiras mantém a chama da rivalidade futibolistica acessa e isto é bom desde que não agridam verbalmente um ao outro e ao que parece não sei se foi por causa do moderador, mas aminizaram-se
Eu um certo dia conversando com seu Genario, um Curraisnovense aponsentado da Marinha que reside em Belém e segundo ele bem próximo a Curuzú e Baenão e se salvo não mim engane ele também tem um posto de combustiveis ai Belém em que os filhos o gerenciam e ele mim dizia que os Paraenses são apaixonados por futebol e que a rivalidade era grande, uns zoavam uns com os outros mas se respeitavam e isto é o que interresa o respeito multuo
No primeiro ano do blog isto foi ventilado… Seria uma espécie de confraternização de fim de ano. Não sei por quais razões o encontro não aconteceu.
O Lulu veio mas o Gerson estava fechando a edição do DP…rsrsrrs….
Amigos de BloG,
Espero que se fortaleça a idéia do evento e mais do que isso, que ele aconteça numa data em que eu esteja pelo ao menos no Brasil. Minhas atribuições profissionais às vezes me obrigam estar fora dos limites nacionais. Estando no Brasil (SP, BH) darei um jeito de comparecer. Estando em Belém, então, nem se fala.
Sou um entusiasta do saber coletivo, e esse evento será para mim oportunidade única de aprender com vocês. Já perceberam quanta experiência será reunida ?
É isto ai Falconi, seria uma boa ideia e um momento impar em que todos poderiam trocar informações e com isto engradecer o futebol