Eslovênia vence jogo mais bizarro da Copa

Eslovênia aproveitou o pior jogo da Copa até aqui, bateu a Argélia por 1 a 0 neste domingo após falha grotesca do goleiro rival e, de quebra, assumiu a liderança isolada do grupo C, o mesmo da Inglaterra. Em uma partida horrorosa tecnicamente, prevaleceu quem soube explorar as bizarrices. E foram muitas. Teve desde torcedor em cima da torre de iluminação do estádio Peter Mokaba, em Polokwane, até jogador expulso com minutos em campo, passando pelo frangaço de Chaouchji, que acabou por definir a partida.

Com o triunfo, os eslovenos quebraram o tabu de jamais terem vencido um duelo de Mundial. Em 2002, fizeram três partidas e acabaram com três derrotas e em último lugar entre todos os participantes. Mais do que isso, somaram três pontos e agora são os líderes da chave C, graças ao empate entre Inglaterra e Estados Unidos no sábado. Na próxima rodada da chave, a Eslovênia encara os EUA no dia 18, às 11h, em Johanesburgo, enquanto os argelinos duelarão com a Inglaterra no mesmo dia, na Cidade do Cabo, às 15h30 (horários de Brasília).

3 comentários em “Eslovênia vence jogo mais bizarro da Copa

  1. Égua, amigo Gerson, ainda bem que nem vi esse jogo. Já pensou, depois daquela pelada da Inglaterra ontem, penso que saí ganhando em não assistir esse jogo de hoje. Ufa. Te dizer.

  2. O unico jogo que valeu a pena foi o dos argentinos. Alias, se eles evoluirem fisicamente, fatalmente estarao na final.

Deixe uma resposta