A Fúria vem aí

Não é mole, não. Em seu último amistoso antes da Copa do Mundo, a Espanha deu toda a pinta de que é, de fato, favorita ao título do Mundial. Goleou a Polônia por 6 a 0, em Murcia. Fábregas e Fernando Torres voltaram de lesão e marcaram um gol cada. O destaque negativo do jogo foi Iniesta, que saiu sentindo dores ainda no primeiro tempo. Os outros gols foram marcados por David Villa, David Silva, Xabi Alonso e Pedro Rodriguéz. O técnico Vicente Del Bosque pôs o time titular em campo, com exceção de Sérgio Ramos e Torres, que entraram no segundo tempo.

Aqui em Johanesburgo, entre jornalistas, a Fúria lidera todos os prognósticos. Em segundo lugar, aparece a Holanda. O Brasil é favorito porque sempre vai ser, desde que nossos craques de ouro cravaram a bandeira do futebol campeão, mas não empolga ninguém. Talvez seja melhor assim.

25 comentários em “A Fúria vem aí

  1. Tô pagando pra ver essa fúria ser campeã. Na hora do pega pra capar, a máscara cai.

  2. Vão desdenhando vão…..

    Queria uma explicação clara pra não considerar esse time o time a ser batido nessa Copa? Gente, do meio pra frente só tem fera, craques de bola. Alguém duvida da capacidade de Fabregas, Iniesta, Xavi, Xabi, Silva, Torres, Villa? e agora até Pedrito Rodrigues resolveu dá as caras.

    A defesa é composta simplismente pela dupla do Barcelona, Puyol e Piquet.

    Todos esses jogadores são campeões em seus clubes enfrentandos os mesmos jogadores que vão está na Copa, por isso não tem essa de amarelar. Já falei aqui e repito: “no mínimo vice”.

  3. Tem excelentes joagadores na seleção espanhola, mais, quase todos os jogadores se acham soberbos e imbátiveis, isso será ponto negativo desta boa equipe.

  4. Pelo menos, tem sido assim nas últimas copas não é, amigo Nazareno? Agora com essa seleção do Brasil, sei não. Se der Espanha x Brasil nas oitavas temo, pela seleção que temos.

  5. Concordo c/ vc caro Claudio,até porque a nossa seleçao ñ dar confiança p/ ninguém que entende um pouco de futebol. o sofrimento vai ser grande, prepare o coração amigo.

  6. A Espanha é uma boa equipe, mas não considero a mais qualificada para ganhar a copa.

    Valor por valor (levando em consideração as convocações) os hermanos estão a frente.

    Quanto a espanha, vejamos, Puyol e Piquet não passam segurança (nesse quesito o Brasil está bem servido). Xavi só é Xavi ao lado de Messi. Lógico. É bem melhor que Felipe Melo, mas não é melhor que Ramires.

    Outra coisa, o jogo de Dunga se encaixa perfeitamente contra a Espanha, ou seja, a Espanha gosta de atacar, por mais que seja o “todo poderoso” Brasil. Aí pode estar o diferencial, o Brasil pode matar a Espanha pela qualidade dos seus contra ataques.

    O que temo, contra o Brasil são adversários que jogam fechados, pois aí que não teremos o último passe, o drible que abre o jogo. Kaká conduz a bola, mas não lança como faz Ganso e até mesmo o Gaúcho.

    1. Isso mesmo Carlos Lira, também tenho a mesma opinião. Acho que o Brasil pegando seleções que gostem de atacar terá mais chances de avançar na copa. Nos últimos anos o Brasil venceu e convenceu todos os jogos difíceis que teve (contra a Argentina, Itália, Portugal) só faltou pegar a Espanha na final da copa das Confederações mas eles amarelaram, no entanto o time do Dunga não teve o mesmo desempenho contra Bolivia, Venezuela, Africa do Sul.
      Então acho melhor pegar times fortes pela frente.

  7. Pra mim, os favoritos sao Espanha e Argentina e correndo por fora o nosso time (se nao precisarmos do banco). Mas vejo ainda dois times que podem dar dor de cabeca: Inglaterra e Alemanha.

  8. Pra mim os favoritos são:Argentina, Inglaterra,Alemanha,Holanda,Espanha,Itália e Brasil.Dair seguramente sai a grande final da copa da africa. dia 11 de julho.

  9. Bom nossa selação não vale de P. nenhuma, mais tem gente aqui no blogg, que acha que o remorto ealguma coisa, ainda mais com o treinador que tem.

    Com certeza, agora entendo quando o amigo Berlli, cita, que tem gente aqui do blogg. Que toma remédios de TARJA PRETA! Te contar pessoal, tem doido pra tudo nesse mundo.

  10. PARA MIM O ÚNICO TIME FAVORITO E O PAYSANDU, O RESTO É MERDA, FEDEM DO MESMO GEITO. SÃO A MESMA COISA!

    SOFRAM SEM MODERAÇÃO!

    1. Amigo Marcelo, espero que voce esteja ciente do motivo quando postei sobre a medicação. Pelo que percebi voce ficou chateado, só não sei o real motivo e quais postagens voce se refere, de antemão nada contra voce.

Deixe uma resposta